Discurso de Arcanjo Gabriel – Inteligência – 10.09.2015

Discurso de Arcanjo Gabriel – Inteligência – 10.09.2015

Através de Marlene Swetlishoff – 10 de setembro de 2015

Amado,

Eu quero lhe fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como inteligência. Quando um indivíduo está aberto para acessar a abundância que está constantemente presente, em seu interior e em sua volta, recebe tudo aquilo que necessita do amor divino e da inteligência que são a Fonte da qual todas as coisas emergem. À medida que um individuo alcança este infinito bem que está disponível para todos, encontra paz, ajuda, orientação, inspiração e o sustento chega-lhe, fazendo com que todas as coisas em sua vida fluam mais harmoniosamente.

Arcanjo GabrielQuanto mais ele se alinha com esta divina inteligência, tanto mais ele é capaz de aprender e capaz de realizar-se.

Ele começa a entender que é verdadeiramente capaz de manifestar qualquer coisa em sua vida quando ele está constantemente sintonizado com esta Fonte.

Ele sabe que tudo que deseja, quando for belo e bom, irá ser manifestado com a direção e orientação vinda desta inteligência divina. Isto ajuda-o a fazer as coisas que necessita, e ser tudo aquilo que ele pode ser, mesmo mais além do momento.

Esta inteligência divina traz para fora o seu melhor, tornando-o consciente de que tudo aquilo que ele necessita já está lá em seu interior, sempre disponível, vindo desta força invisível de amor e inteligência que o criou.

Esta inteligência divina é incondicional em sua manifestação da vida e em seu amor para com a sua criação. Ela é o supremo amor e o desejo de dar amor para todos que criou.

Este amor encontra todas as necessidades e está sempre curando, de forma positiva e elevando tudo através de seu impacto. À medida que cada pessoa trabalha a sua conexão com o amor divino e com a inteligência divina, esta conexão se torna mais clara.

Quando ela foca o poder em seu pensamento e em sua intenção com a verdade desta conexão, recebe grande força e habilidade de ver, ouvir e entender mais facilmente.

Ela entende que esta conexão do divino amor e inteligência dá a sua alma a oportunidade de dirigi-la em fazer, no porque a alma está aqui neste tempo de sua vida, e no que fazer.

Ela sabe que está aqui para irradiar amor e para evoluir a sua mente, sentimentos e corpos, de modo que possa sustentar todo o espírito amoroso e iluminado que ela realmente é.

Através desta atividade, traz mais plenamente a sua divina essência para o seu corpo, de modo que ela consiga viver sem limitações e sem reações separatistas, aquelas que fizeram parte da atual evolução da humanidade, até este ponto do tempo.

À medida que este amor divino e inteligência ganham força, mais aspectos da verdadeira natureza que estavam escondidos começam a chegar à superfície de sua consciência, como talentos, dons, habilidades, valores e intuições. Isto, depois precisa ser ancorado e incorporado, como fazendo parte da consciência.

Esta conexão com a inteligência divina, também, diz respeito, às revelações dos tesouros escondidos que habitam em seu interior como qualidades de alma. À medida que alguém lhe dá atenção, estes tesouros se tornam uma realidade em sua vida.

A divina inteligência busca comunicar-se através de outras pessoas, através de eventos em sua vida e através de suas reações emocionais e comportamentais.

Quando a pessoa observa percebendo estas reações, e aprendendo com elas, ela pode crescer em entendimento através destas lições que lhe são dadas, no sentido de evoluir a consciência e sabedoria consciente, assim, a lição é então, abraçada com vontade e bom grado.

O Divino Amor e a inteligência se comunicam de forma intencional com cada pessoa para transmitir as lições chaves que a sua alma necessita aprender, no sentido de ajuda-la a realizar o seu destino e seu propósito de vida.

Cada pessoa precisa tornar-se sintonizada com os seus sentimentos, percepções, foco, pensamentos e atenções.

Cada lição que é aprendida ajuda-a a alcançar mais conhecimento, sabedoria e entendimento que lhe ajuda a crescer de forma mais íntima com a versão mais elevada de si mesmo.

Isto provê uma corrente positiva da inteligência divina que confirma se a pessoa está conectada com uma força que é boa e maior do que o seu eu individual, assim, a pessoa sente-se mais completa, emponderada, enriquecida e preenchida e isto lhe traz benefícios, no que tange a sua qualidade de vida.

Ela funciona em uma dimensão mais elevada de inteligência que ativa as qualidades divinas e os recursos do vasto reservatório de sua alma, tais como, sabedoria, alegria, criatividade e paz.

A inteligência divina opera na vida de uma pessoa, de uma maneira que ela consegue aprender a alinhar a sua vontade pessoal com a vontade divina.

Quando a pessoa entrega a sua vontade pessoal à vontade divina, começa a fazer escolhas mais sábias em sua vida.

Ela observa os seus pensamentos e sentimentos e presta atenção a eles. Ela começa a entender que existe um significado mais profundo a ser discernido, no que tange aos pensamentos e sentimentos que ela está tendo e isto tem valor como informação para ela.

A pessoa precisa cavar fundo em baixo da superfície para descobrir o tesouro que irá lhe ser revelado, no que tange aos aspectos de seu eu que necessitam ser curados, conhecidos ou melhorados.

Quando a pessoa se torna consciente disto, ela consegue adquirir aceitação de tais tesouros, ao iniciar o decifrar das mensagens, contidas em seus pensamentos, sentimentos e relações com os outros.

Ela sabe que a inteligência divina que lhe é direcionada acontece para que ela descubra aspectos escondidos sobre ela mesma, de tal modo que mais tarde o crescimento interno e a sua liberdade possam ocorrer.

Por desenvolver um relacionamento consciente com a divina inteligência, a pessoa pode perceber o propósito de sua alma e o seu destino, de um modo acelerado.

Desejo que você possa apreciar esta verdade essencial e este entendimento, de tal maneira que você veja cada pessoa em sua vida como uma mensageira direta para você, através da ótica da divina inteligência, no sentido de lhe ajudar a reivindicar a viver a sua vida da melhor forma possível sempre !

EU SOU Arcanjo Gabriel

Direitos Autorais:

©2009-2015 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradução e áudio Helena Renner  – http://youtu.be/bAY8A3V5ScA

Novo! Anotem por favor: Comunico-lhes que a criação de vídeos por outra pessoa que não seja a autora-canalizadora-escrivã, de qualquer mensagem desta autora-canalizadora-escrivã, não tem a permissão de fazê-lo, a menos que autora-canalizadora-escrivã pessoalmente conceda a permissão. Qualquer vídeo que for feito e publicado de sua autoria, no que tange aos seus websites-vídeos-canalizações, desta data em diante, sem a permissão da autora será considerado ilegal e uma violação dos direitos da autora-canalizadora-escrivã. A Lei Universal da Reciprocidade e a Lei Universal da Integridade são agora invocadas. Grata.

Permissão é dada para compartilharem esta mensagem em outros blogs e websites, desde que a mensagem texto seja postada em sua íntegra estando sem rasuras ou emendas, ou alterada por qualquer meio, estando incluídos os direitos autorais da autora-canalizadora-escrivã e os links do website ao vivo.
www.therainbowscribe.com – www.movingintoluminosity.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s