Arcanjo Metatron – A Força do Universo – 12.09.2015

Arcanjo Metatron – A Força do Universo – 12.09.2015

Amados Mestres, hoje falaremos sobre o Amor. O Amor é a maior força do Universo. O Amor é a essência pura do Criador! O Amor é a força que sustenta toda a vida no Universo.

metatroneseucuboTodos os átomos que formam todas as espécies de vida sobre o planeta Terra, são a essência do Amor. Da combinação destes átomos, surgem as mais belas e variadas criações, como o ser humano, as plantas, a terra, as nuvens, a água, os alimentos, enfim, tudo na Terra tem em sua criação átomos de puro Amor.

Como tudo no Planeta é energia, a vibração dos átomos atrai tudo que for equivalente ao seu nível vibratório. Dizem que os semelhantes se atraem, e é uma explicação perfeita de como funciona a Lei da Atração.

Quanto mais Amor tiver um ser, mais elevadas serão as vibrações de seus átomos, atraindo mais Amor para si e para tudo e todos ao seu redor.

Quanto mais triste estiver um ser, mais baixas serão suas vibrações, atraindo mais tristeza para si e para todos ao seu redor.

Todos os seres humanos sobre a Terra têm dentro de seus corações o firme desejo de ser feliz, de ser prospero, de ter todas as maravilhas que a vida possa lhes oferecer. E essa é uma boa energia, que se alimentada e mantida, atrairá tudo isso para si e para todos ao seu redor.

A alegria, a prosperidade e o sucesso, é um estado de espírito, algo que está dentro de seu coração, e pela Lei da Atração, uma pessoa alegre, prospera e de sucesso, irá certamente atrair mais do mesmo, em todos os momentos, pois este estado de ser estará em cada inspiração e expiração que fizer, irradiando-se ao seu redor. Por isso muitas pessoas quando olham uma pessoa de sucesso dizem que ela exala esse sucesso. E é exatamente assim que acontece.

A alegria, a prosperidade e o sucesso, é um estado de Amor interior, e traz grande satisfação para quem os têm, o que mantém elevadas as vibrações dos átomos deste feliz indivíduo, e quanto maiores forem as vibrações de seus átomos, mais próximo de Deus ele estará, e como um poderoso imã, atrairá mais e mais do mesmo para si.

“Ele já tem tudo e conquista mais a cada dia” – pensam alguns sobre seus amigos de sucesso.

E assim será!

Deus deu a humanidade as mesmas chances, de serem felizes, de prosperarem, de terem sucesso, entretanto, a humanidade desconhece esses princípios básicos que regem as energias de vosso planeta na terceira dimensão.

Na prática, desconhecem o Amor como o princípio básico Do Tudo O Que É!

Nenhuma força ou poder em todo esse Universo sem fim tem poder sobre o Amor.

O Amor é Soberano, é Leve, é uma Fortaleza!

O Amor é o maior presente que Deus deu a seus filhos. Deus é Amor, e assim, seus filhos, que somos nós, somos Amor por essência, por primogenitura.

Ah se as crianças da humanidade aprendessem nas escolas sobre o Amor, se fossem ensinadas por seus pais sobre o Amor, sobre como usar o Amor para guiar o vosso caminho.

Tenho certeza absoluta que se as crianças fossem educadas sobre o Amor, desde pequenininhas, que nosso planeta seria hoje, um lugar de plena Paz, Harmonia, de pleno entendimento e cooperação entre cada um e entre €todos.

O Amor pode guia-los diretamente para seus sonhos, pelo caminho mais rápido, sem tropeços, basta apenas querer e aceitar o Amor que existe ao seu redor, como Seu, como parte da sua essência, como sendo o ar amoroso que respira e expira.

O ser humano que decidir buscar o Amor e incorporá-lo em seu coração, é absolutamente e divinamente certo, que criará tudo o que sonhar.

Eu Sou Metatron, e Vos Saúdo na Luz e no Amor.

Canalizado por Adriano Pereira – 12.09.2015

Obrigado Metatron!

Fonte – Mestres Ascensionados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s