Mensagem dos Anjos – O Verdadeiro Serviço vem do verdadeiro Amor Próprio… – 12.09.2015

Mensagem dos Anjos – O Verdadeiro Serviço vem do verdadeiro Amor Próprio… – 12.09.2015 

Ann Albers – 12 de Setembro de 2015

Devemos ser somente quem nós somos e este é o nosso serviço mais profundo! Sirva através de sua alegria e envie ondas de luz ao universo. Uma rosa serve por ser uma rosa. Uma tulipa serve por ser uma tulipa… há pouco a fazer e tudo a “ser”.

Anjos1O amor próprio não é egoísta, querido! O Amor próprio é um reconhecimento do belo Amor Divino que o cria, um estado de viver na verdade, uma vida em que você diz: “Sim”, a Deus, “Sim” a si mesmo, “Sim” ao universo. É um estado de ser em que você reconhece o fato de que você foi criado por um Amor tão puro e poderoso que você não poderia ser inútil de qualquer maneira.

Você está tendo experiências humanas. Você está aprendendo, crescendo, e, às vezes, em seus termos humanos (não nossos), fracassando. Nós não vemos nada disto, a não ser uma tentativa de encontrar o seu caminho de volta para a verdade. Quando você cai, levanta-se e diz: “Eu tentei!” Quando você “falha”, segue em frente e diz: “Eu tentei! Estou aprendendo.” Quando você vê que poderia ter feito melhor na vida, celebre! Você tentou. Você está aprendendo!

Querido, aos nossos olhos você não pode nunca diminuir a verdade do seu ser! Você não pode nunca perder o nosso amor, o amor de Deus, ou o amor do qual você foi feito. Você pode senti-lo ou não, conectar-se com ele, ou não… mas você nunca pode perdê-lo! Você é um surpreendente ser de pura luz e você está fazendo o melhor possível para tentar encontrar o seu caminho de volta para esta verdade.

Deus o abençoe!

Nós o amamos muito.

Os Anjos

Fonte – www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s