OVNIs nazistas em 1952 sobre DC & Infiltração em PESs – 04.09.2015

OVNIs nazistas em 1952 sobre DC & Infiltração em PESs – 04.09.2015

Titulo original: Nazi UFOS flew over Washington & led to SS infiltration of US Space Program

Link original: http://exopolitics.org/nazi-ufos-flew-over-washington-led-to-ss-infiltration-of-us-space-program/

Escrito por Dr. Michael Salla em 04 setembro 2015

Tradução de: Contato Estelar

Um segundo denunciante/informante (Clark McClelland) se apresentou alegando que discos voadores nazistas sobrevoaram Washington DC e outras grandes cidades dos EUA no inicio dos anos 1950. Estes eventos supostamente levaram a negociações secretas com um grupo separatista SS nazista (remanescentes da 2GM) sobrevivendo em bases na Antártida, e estes acordos resultaram na infiltração (destes nazistas) em um programa espacial secreto dos EUA.

Clark McClelland teve uma carreira de 34 anos trabalhando para a NASA e as suas respectivas empresas fornecedoras (Aerospace Contractors), entre 1958-1992, até que sua autorização de segurança (security clearance) não foi renovada devido à sua investigação em curso sobre OVNIs.

(Nota de Contato Estelar: Sugiro reler o texto a seguir, principalmente a “P.16” em http://contatoestelar.blogspot.com.br/2015/05/goodtexsg-p-2052015-c-msalla-pt12.html)

(Nota Gilberto – Você também pode reler o texto Aqui no Blog)

As frotas de discos voadores avistados sobre Washington DC em fins de semana sucessivos em julho de 1952 têm sido um dos casos de OVNIs (UFOs) melhor documentados. Milhares de testemunhas, juntamente com inúmeras fotografias, rastreamentos de radar e (testemunho de) pilotos, todos relataram discos voadores sobre a capital do país em três fins de semana consecutivos. Major Donald Keyhoe e outros pesquisadores importantes de OVNIs da época consideraram que a aparição sobre Washington foi a melhor prova de extraterrestres visitando a Terra.

A Força Aérea dos Estados Unidos realizou uma conferência de imprensa em 29 de julho de 1952 e o major-general John Samford disse que era tudo devido a uma “inversão de temperatura”. Até mesmo o presidente Truman se envolveu quando ele chamou de Projeto Bluebook um relatório que foi a explicação oficial da Força Aérea. Grande parte dos meios de comunicação e público em geral ficaram confusos com a explicação oficial da Força Aérea, no entanto obedientemente ignoraram o assunto em favor de uma questão de segurança nacional. Por mais de 60 anos, o segredo de quem realmente sobrevoou Washington DC e outras grandes cidades dos Estados Unidos em 1952 ficou escondido do público em geral.

Agora, dois denunciantes/informantes independentes recentemente apresentaram uma outra explicação que desafia a visão predominante da história. A SS nazista não foi destruída na Segunda Guerra Mundial, como todos haviam dito após o avanço dos exércitos aliados em Berlim e a capitulação do governo alemão em 8 de maio de 1945 sob o comando então do almirante Karl Dönitz. Em vez disso, a SS nazista tinha sido bem sucedida em estabelecer bases remotas na Antártica e América do Sul de modo a continuar o desenvolvimento secreto de tecnologias de discos voadores, que em 1952 sobrevoaram grandes cidades dos EUA para intimidar a administração Truman em aceitar as demandas da SS nazista.

Em maio de 2015, Goode descreveu como os nazistas haviam sobrevoado o Capitólio dos EUA em 1952, com suas tecnologias superiores, e pressionaram as administrações Truman e Eisenhower a negociar um acordo secreto:

… após o fracasso da Operation High Jump (Operação “Salto Alto”), os cientistas da “Operação Paperclip” foram convocados (pelos americanos) a negociar reuniões (com os nazistas separatistas)… Os nazistas usaram isso em seu favor com algumas missões (de voo com os discos voadores) muito públicas sobre Washington DC e sobre bases atômicas altamente secretas. Eisenhower finalmente cedeu e assinou um tratado com eles…  “Sociedades Ocultas Nazistas” (“NAZI Occult Societies”) consequentemente se infiltraram em cada corporação de alta tecnologia e posição de poder dentro do que chamamos agora de “Joint Break Away Civilization/Program”/Programa Compartilhado de Civilizações Separatistas. Eles (os nazistas SS) tem estado envolvidos em todos os programas espaciais ocidentais e projetos desde então.

(Contato Estelar: Se os nazistas tinham tanta tecnologia extremamente avançada em diferentes áreas a ponto de serem levados aos EUA – e a outros países após a guerra – e lá ficarem protegidos e perdoados, porque os nazistas não usaram estas tecnologias para tentar vencer a guerra? Alguém pode dizer que foi porque não deu tempo… que um pouco mais de tempo e estas tecnologias estariam prontas… Eu não acho que fariam este erro de calculo, de “timing”, devido ao alto grau gerencial e operacional que possuíam. Então aparece a explicação de Corey de que os nazistas tinham a tecnologia mas precisavam do complexo industrial norte americano para avançar – colonizar – efetivamente o espaço, um objetivo final mais importante. Esta tecnologia estava escondida dentro de programas secretos da SS na Alemanha nazista, fora do alcance das forças armadas alemãs propriamente ditas.)

(Nota Gilberto – Leia sobre a “Operação High Jump” e “Operação Paperclip“) 

As alegações controversas de Goode foram corroborada por McClelland. Na edição de 03 de agosto de seu livro, “The Stargate Chronicles”, McClelland escreve:

Os sobrevoos de naves extremamente avançadas e rápidas sobre o Washington DC, demonstraram serem estas aeronaves muito mais avançadas do que as aeronaves americanas. Em 12 de Julho de 1952, o presidente Truman observou vários OVNIs (UFOs) e ficou completamente maravilhado com as capacidades de manobra muito mais avançadas do que a dos jatos F-4D da Marinha e da Força Aérea dos Estados Unidos, enviados para abater um dos OVNIs. Nenhum jato pôde voar na velocidade dos discos alemães.

McClelland também corroborou a afirmação de Goode de que a SS nazista tinha se infiltrado no programa espacial dos EUA através de cientistas da Operação Paperclip, e continuou a intimidar cientistas alemães, do Centro Espacial Kennedy até nos anos 1960:

Alguns dos técnicos e engenheiros alemães que conheci no Kennedy Space Center estavam todos conscientes de que alguns alemães da SS – que chegaram com Projeto Paper Clip com o Dr. Von Braun, em 1946 – estavam trabalhando no Cabo Canaveral e no Centro Espacial Kennedy…  Estes SS eram tão temidos no KSC como eram no exército alemão durante a Segunda Guerra Mundial.

O testemunho de McClelland é convincente suporte as reivindicações controversas de Goode sobre a existência de uma civilização separatista nazista usando tecnologias avançadas de disco voador. Dada a documentação pública que McClelland ofereceu para apoiar o seu testemunho, agora é muito mais difícil não aceitar as reivindicações notáveis, suas e de Goode, que são examinadas mais detalhadamente no próximo livro, “Insiders Reveal Secret Space Programs and Extraterrestrial Alliances” (“Informantes Revelam o Segredo de Programas Espaciais e Alianças extraterrestres”, em tradução livre, livro do Dr. Salla com lançamento para breve). Se McClelland e Goode estão corretos, então a historia terá que ser reescrita, com a verdade finalmente vindo a tona sobre quem realmente estava por trás dos discos voadores sobre Washington DC em julho de 1952.

© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais

Leitura adicional indicada por Dr.Salla, a maior parte traduzida e postada por Contato Estelar.

– Nazi SS slave empire created through US secret space programs

– Corporate bases on Mars and Nazi infiltration of US Secret Space Program

– New Book Reveals What You Need to Know about the Secret Space Programs

– Multiple Moon bases & U.S. Military Space Shuttles as cover programs

– Secret space programs more complex than previously revealed

* * *

Resumo das outras traduções de Contato Estelar ref a Corey Goode/GoodETxSG e ou Michael Salla (Programas Espaciais Secretos, Civilizações Separatistas, Aliança das Esferas, Aliança Terra, Aliança PES, “Blue Avians”/Azuis , etc. )

no link: http://contatoestelar.blogspot.com.br/2015/06/coreygoodetxsg-resumo-das-postagens.html 

(Nota Gilberto – Caso o Youtube retire o vídeo de circulação, você pode baixá-lo Aqui)

Tradução, comentários ( ) e postagem de Contato Estelar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s