Federação Galáctica / Mestres Ascensos – 08.09.2015

Federação Galáctica / Mestres Ascensos – 08.09.2015

4 Batz, 4 Zip, 12 Manik.

Selamat Jarin! O mundo continua a mudar lentamente. Uma transformação destinada a eliminar os últimos vestígios da cabala escura de suas vidas. Durante este milênio, às trevas se levantaram a um ponto mais alto com o acontecimento do 11/09 e desde então, vem lentamente decaindo. 

Federação-MestresNossos aliados estão corajosamente enfrentando esse lodo vil, forçando-o a recuar. Estamos muito agradecidos pela sua dedicação à causa da liberdade e diligência na criação legal dos meios para o nosso sucesso conjunto. As antigas famílias, igualmente aplaudem seus valentes esforços. 

Uma série de acordos foi assinado e usado por nossos corajosos associados para empurrar esses hediondos vilões para fora da Terra. Estes descontentes que ilogicamente se desfizeram da quantidade de metais preciosos necessários para nos afastar, dedicando suas estratégias em alguma forma, a partir de algum tipo de uma conflagração mundial. 

O mesmo pode ser dito para a forma de como contaram com uma série de atividades financeiras ilegais para, de alguma forma, contornar nossos esforços. Todas essas travessuras inúteis nos trouxeram até a beira do sucesso. Os seus fracassos contínuos são a razão de seu final inevitável.

Seu mundo está rapidamente se transformando. A última década é aquela em que os Céus e seus muitos ajudantes médicos vieram de longe, para ajudá-los numa nova realidade. Enquanto essa transformação está acontecendo, Gaia também se prepara para uma enorme série de alterações em seu reino de superfície. 

Originalmente, Gaia possuía três grandes continentes, com cada um reinando sobre seus respectivos oceanos. No Oceano Pacífico houve Mu, no Oceano Atlântico, Atlântida e no Oceano Indico, o Grande Sri Lanka. Todos esses três continentes afundaram entre o início do último grande ano da Terra até cerca de 13 milênios atrás. Estas grandes tragédias são memórias ocultas que podem ser encontradas nas lendas e mitos que marcam sua história. 

Cada uma, é uma grande cogitação que todos em seu mundo, remotamente, se lembram. Aqueles que agora estudam os oceanos do mundo, percebem apenas que os restos destes estão se elevando. Portanto, muitos podem dizer que o ressurgimento destas antigas terras não está muito longe. Ao estudarmos sua história e obter informações dos aghartianos, parece que este conjunto de eventos é uma parte importante do que Gaia atualmente está planejando.

Pretendemos olhar para todo este processo quando o nossa aterrissagem for possível. No momento, uma série de eventos está se formando, que promete possibilidades que possam nos ajudar a determinar uma possível data para isso. 

Em primeiro lugar, precisam estar numa posição em que o aumento da consciência possa permitir que aceitem a nossa chegada. Este cenário, naturalmente, está vinculado à proclamação formal da nova governança, especialmente nos EUA, onde o presente regime, de fato, é profundamente contrário à nossa chegada e fim de longas décadas de encobrimento OVNI. 

A queda deste regime ilegal permitirá que um conjunto de verdades profundas finalmente possa emergir. Estas verdades são: Que somos benevolentes, reais e plenamente dispostos a ajudá-los a voltarem à plena consciência. Até que este grau de hostilidade este seja removido, o atual status não poderá ser mudado. 

Firmamos uma série de acordos com os nossos aliados da Terra que entendem estas verdades e sinceramente desejam trazer uma realidade nova e muito humanitária. Estes Seres orientados pela Luz, possuem a riqueza e os recursos para magnificamente reconstruir seu mundo de superfície. Um sonho que está muito perto de se tornar realidade!

Como podem ver, os Céus e seus aliados estão ocupados, preparando essa realidade para uma grande mudança. Todos os dias, monitoramos sua bela esfera azul, na medida em que está se transformando. Enquanto observam como a natureza está reagindo aos terríveis planos do escuro, também percebem que muitos em seu mundo estão planejando dominar as trevas e impedir a realização de seus desejos. 

O futuro será aquele em que este reino rapidamente passará de sua atual e insalubre forma para outra muito diferente. Este reino, é aquele em que o governo de fato dos EUA renunciará e o NESARA declarado. Tivemos negociações com muitos que estão trabalhando para esta finalidade tão nobre. 

Todas essas conversações tiveram apenas um objetivo básico, forma de como juntos poderemos forjar um novo mundo: rico, livre e próspero. Seus direitos naturais serão dominantes, com uma governança voltada para o povo.

Nesta luz, com nossa ajuda e dos Céus, efetuarão a transição para um mundo repleto de seres plenamente conscientes. Um reino dourado que permitirá reuni-los com toda a humanidade galáctica.

Bênçãos, somos seus Mestres Ascensos! Este mundo está se transformando de acordo com os desejos da nossa Mãe Gaia, que está guiando uma transformação que elevará seus índices de subida espiritual a novas alturas. Enquanto crescem em consciência, tornam-se mais conscientes de como as energias deste mundo estão crescendo cada vez mais intensamente. 

Por isso, queremos dizer que estão se tornando mais capazes de perceberem em suas mentes como essa realidade está mudando, num crescimento que tem espelhado suas consciências sobra a ecologia e necessidade de fornecimento puro dos elementos: ar, água e terra, onde tecnologias longamente suprimidas, rapidamente poderão levá-los em direção ao sucesso. 

O elemento vital é o grande poder espiritual que possuem. Na medida em que aprendemos a pensar positivamente, de forma coletiva e adquirimos os meios para pôr de lado velhos preconceitos, preparamo-nos para uma época em que nossas habilidades para ações sociais positivas poderão nos conduzir, juntos em harmonia. Essa é a nossa meta, para que possamos realmente ajudar Gaia em suas próximas mudanças.

Esta necessidade de mudança está no ar. Há muito tempo atrás, os Céus pediram a todos nós para que a humanidade da superfície fosse aprontada para o que atualmente está acontecendo. Estão sentindo as modificações em seus corpos e mentes, que marcam o início de seus retornos à plena consciência. Este grandioso processo que tem sido escrito nas últimas décadas. 

Agora, estão em meio dessas numerosas mudanças divinas. Uma das coisas que fazemos diariamente é ajudar a amenizar algumas das mudanças, que possam alterar os seus ritmos diários que os mantêm equilibrados. Isso é feito, para auxiliar as equipes médicas da Federação Galáctica e prepará-los para as próximas necessidades, na medida em que se impulsionam para seus objetivos divinos de saúde, riqueza e liberdade. 

De nossa parte, fornecemos as orientações necessárias que lhes permitem recuperar os vestígios da liberdade que perderam durante a queda da antiga Atlântida.

Enquanto os aconselhamos espiritualmente, estão mudando, assim como seus níveis de consciência global também mudam. Tudo isso é parte integrante de um grande conjunto de percepções que estão se alterando na medida em que observam neste mundo. 

Em suma, esta sociedade global precisa de revisão de suas ações, no que acredita e o mais importante, como se verem uns aos outros. Grandes mudanças que são resultadas de todas as mudanças físicas e mentais pelas quais atualmente estão passando. A nossa posição é a de transmitir como Espírito, em sua essência mais ampla, para verem isso. 

Velhos costumes estão morrendo e novos estão nascendo. Neste ambiente, precisam entender melhor o significado disso tudo e configurar o início de uma maneira, nova e mais abrangente de verem o verdadeiro “fluxo” deste mundo em constante mudança. 

Nós, Mestres vemos o nosso papel de uma maneira nova, que gostaríamos de transmiti-la a vocês. Hosana! Hosana! Hosana!

Hoje, como sempre, trouxemos nossa mensagem de como este mundo está mudando para melhor! Estão prestes a conhecer suas famílias da Terra Interior, Espiritual e Galáctica. Agora é o momento quando irão acelerar uma essência evolutiva, não sentida por muitos milênios! 

Saibam, meus Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano: Para Ser Um! E Estejam em Alegria!).

Canal: Sheldan Nidle 

Fonte: http://www.paoweb.com/

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s