Quem vai escolher Não fazer a Ascensão? Parte 3/4 – 07.09.2015

Quem vai escolher Não fazer a Ascensão? Parte 3/4 – 07.09.2015

(Nota Gilberto – Leia 1ª Parte e 2ª Parte) 

Até agora temos olhado para as pessoas que não estão inclinadas a escuridão mas que se recusam a aceitar a ascensão. Vamos agora voltar nossa atenção para aqueles que estão inclinados a escuridão.

Ascensão-Post-07.09.2015Matthew Ward explica que eles incluem: “as pessoas que acumularam fortunas desonestamente, alcançaram o poder cruelmente e constantemente se recusaram a seguir para a luz sempre disponível para eles, então suas almas e seus corpos vão pagar o preço, como vocês costumam dizer.” (1) Em outro lugar ele categorizou como aqueles que praticam “a inescrupulosa brutalidade, a ganância e o abuso de poder em posições de governo, mas também muitos outros controladores por trás da cena pública.” (2)

Salusa nos informa que eles vivem com medo:

“Aqueles que não são da luz, mas se inclinam para o lado escuro, estão com medo ao ver que o seu mundo está caindo aos pedaços, ao contrário de você que é da luz que têm tudo para olhar para frente. Eles são susceptíveis de cair ainda mais na lama, buscando consolo na bebida e nas drogas.”

“Esperamos que, quando a verdade sobre nós e a vinda da ascensão seja conhecida, muitos se sintam encorajados a olhar para a luz como um caminho de volta à normalidade. Eles podem não fazer o suficiente para elevar suas vibrações para ascender, mas qualquer progresso feito agora será de extremo valor quando eles começarem o seu próximo ciclo.” (3)

Saul acrescenta que eles acabarão por despertar para o que está acontecendo e o que eles estão perdendo.

“Finalmente a realização da insanidade de tentar se manter fechado, desligado, incrivelmente limitado, em ambiente hostil, vai se infiltrar em sua consciência e então eles também vão procurar o abraço amoroso de Deus. Enquanto eles não fizerem esta escolha, eles serão capazes de continuar como se nada tivesse mudado. Desconhecendo a alegria para a qual grande parte da humanidade se rendeu.” (4)

O que fará os inclinados a escuridão deixar o corpo físico? Mateus nos diz:

“Existe uma frequência ou nível vibratório, em que corpos à base de carbono não podem sobreviver e os corpos dos fantoches das trevas vão morrer dentro de um período muito curto. Em alguns casos, isso significa simplesmente que não haverá novos clones para substituir os que se degeneraram.” (5)

“Isto não pode ser de outra maneira”, diz Matthew.

“Simplesmente esta é a lei física que rege a vida neste Universo. Como a Terra continua em ritmo acelerado para planos sucessivamente superiores, nada com baixas vibrações em qualquer forma, corpos físicos, planos subversivos, roubo, desonestidade, leis injustas, prisão ilegal, fanatismo, costumes e atos cruéis, podem sobreviver.” (6)

Será que vai haver um êxodo em massa da escuridão? Mateus diz que não.

“Uma vez que existem variações de frequências da luz em cada indivíduo, não pode haver êxodo em massa daqueles que estão inclinados a escuridão em algum momento específico na ascensão da Terra. Cada pessoa vai fazer a transição do seu tempo de vida quando a Terra atingir uma vibração de energia que excede a frequência do indivíduo e a morte física acontecerá de qualquer uma das mesmas causas que existem atualmente.” (7)

Na próxima e ultima parte vamos ver como os escuros vão sair e para onde eles vão.

©Steve Beckow

Origem: goldenageofgaia

Notas de Rodapé

(1) Mateus: 04 de janeiro de 2012

(2) Mateus: 07 de fevereiro de 2009

(3) SaLuSa: 3 de agosto de 2011

(4) Saul: 26 de agosto de 2012

(5) Mateus: 19 de outubro de 2009

(6) Mateus: 01 de março de 2012

(7) Mateus: 29 março de 2010

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s