Mestre Kuthumi – Mensagem para Setembro – 30.08.2015

Mestre Kuthumi – Mensagem para Setembro – 30.08.2015

Através de Lynette Leckie-Clark – 30 de Agosto de 2015

Que ano emocionante, mas, desafiador que temos experienciado!

E vocês pensavam que após 2012 tudo seria maravilhoso… Acho que 2012 foi o chamado de despertar da humanidade.

KuthumiÉ interessante que desde este ano cheio de acontecimentos, cada um de nós foi chamado por nossa própria alma.
 
Para a maioria, ele criou uma jornada interior, enquanto aprendíamos a liberar as nossas experiências, não apenas do nosso passado, desta vida, mas das vidas anteriores, também. Isto, eu acredito, levou-nos a este ponto crucial agora.

É claro, pode haver alguns resquícios de nosso passado, até de vidas passadas, onde a mágoa e a dor foram tão grandes, que afetaram o que eu chamo de nosso “Caráter Cósmico”.

Mas agora, sim, agora, temos a magnífica oportunidade, desencadeada pelos alinhamentos planetários no próximo mês, que irão durar muito além de Setembro.

Os Mestres Ascensionados, os Arcanjos, guias espirituais e ajudantes espirituais, estão conosco, impulsionando-nos amorosamente, incentivando-nos a observarmos, sim, realmente, observarmos, o nosso ser interior, nosso coração e a nossa alma, para que reconheçamos a nossa verdadeira autenticidade, como almas que experienciam uma vida em um planeta de escolha.

Agora vocês podem começar a escolher – um grande tempo. Como vocês fazem isto?

Vocês se sentam em silencio, em um estado muito tranquilo, como se estivessem no início de uma meditação. Peçam para que lhes seja mostrado o seu caminho mais elevado agora.

Peço-lhes que não desanimem se acharem que não recebem respostas nesta primeira vez. Peçam novamente, antes de abrirem os seus olhos, para que seja mostrado agora.

Então, conforme prosseguirem no seu dia, ativem o seu sexto sentido, através da observação cuidadosa. Percebam o que lhes é dito, o que é, de repente, apresentado, que seja diferente.

Peçam a cada manhã, quando despertarem, para que lhes seja mostrado. Alguns de vocês podem precisar de alguma ajuda de um trabalhador da luz – alguém que se comunique frequentemente com o espírito.

Mas a minha mensagem aqui, é que é o momento para realmente despertarem. Agora sei que ainda vocês têm contas diárias a pagar como o aluguel, a alimentação, luz, etc, mas vocês podem ainda fundir os dois caminhos – o espiritual e o físico.

Fonte – www.kuthumischool.com
Tradução – Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s