Sabedoria dos Anjos – Tornando-se mais sensível – 26.08.2015

Sabedoria dos Anjos – Tornando-se mais sensível – 26.08.2015

Sharon Taphorn – 26 de Agosto de 2015

Você está se tornando mais sensível a cada dia. Isto pode, às vezes, ser opressivo. Se você está se sentindo exausto e esgotado, está absorvendo muita energia dos outros. Quando isto acontece, é muito importante que você limpe o seu campo energético e os seus chacras regularmente, mantenha limpa a sua energia e “limpe a sua casa” com regularidade.

AnjosSe estiver em uma energia particularmente desagradável, proteja-se. Repita-o quando necessário. Esta sensibilidade é realmente um dom, e quando você aprender a trabalhar com ela, ficará muito grato pela sua chegada.

Você também pode pedir aos seus guias e anjos para ajudá-lo a se ajustar a sua nova sensibilidade. Eles podem trabalhar com você para melhorar a sua sintonia, conforme for o caso. Confie em si mesmo e para o que está preparado, pois nada virá para você, se assim não fosse.

Peça para compreender como pode trabalhar melhor com a sua sensibilidade, em vez de tentar recuar e bloqueá-la. Estes dons podem ajudá-lo a fazer melhores escolhas, compreender de maneira mais profunda e podem ajudá-lo a criar a vida dos seus sonhos.

Afirmação: “Estou expandindo os meus sentidos e a compreensão de como usá-los para que me ajudem a fazer do meu mundo um lugar melhor.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn.
Todos os direitos reservados. Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora. http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s