Selacia – Cura na Lua Nova em 14 de agosto – 13.08.2015

Selacia – Cura na Lua Nova em 14 de agosto – 13.08.2015

Mensagem de Selacia – 13 de Agosto de 2015

Sentindo-se mais sensível ou irritado em relação a um relacionamento? Use as energias da Lua Nova na sexta-feira para ajudá-lo a descobrir novas abordagens para curar o que está fora do equilíbrio. Este ciclo da lua nova, de fato, é susceptível de chamar a atenção para os problemas do relacionamento. Receba este cutucão do universo, usando-o para a cura e a resolução de coisas que você sente que precisam ser abordadas.

DRAMA, PAIXÕES, NOVOS INÍCIOS

Nestes momentos, você pode perceber que mais drama está se manifestando entre as pessoas, talvez, acompanhado por revelações há muito tempo em segredo, mas que agora precisam ser discutidas. Relacionamentos autênticos precisam de reavaliação e atualização regulares: as pessoas precisam compartilhar de forma adequada o que precisa ser dito.

A Lua Nova, pela sua própria natureza, é um excelente momento para abrir novos caminhos nos relacionamentos – seja alguém que você conheceu recentemente, ou um amigo de longa data. Não há duas pessoas que permaneçam estáticas, cada uma mudará de forma sutil, e às vezes, intensa, ao longo das próximas semanas e meses.

TEMPOS DE MUDANÇA QUÂNTICA

Estes são tempos de mudança quântica, catalisando grandes mudanças e um crescimento espiritual acelerado. Estar em dia com os outros, portanto, está diretamente ligado a estar em dia com você. A meditação regular, a prática espiritual e o trabalho de cura podem ajudá-lo a estar presente para a sua própria mudança. Quando você se torna mais consciente de suas próprias mudanças, você pode ser mais autêntico enquanto interage com os outros.

O trabalho interno regular o ajuda a se ver mais claramente, reconhecendo o seu progresso e a sua coragem para se mover através dos desafios. O resultado é que você desenvolve mais amor próprio e auto-compaixão – qualidades essenciais quando você se relaciona com os outros.

INÍCIOS E TÉRMINOS

Às vezes, uma lua nova como a de sexta-feira, estimula uma repetição de energias muito antigas, ou o ressurgimento de uma antiga chama. Se um companheiro romântico de seu passado aparecer – fisicamente ou em sua própria mente – considere a possibilidade de que isto é porque você está se apegando à fantasia e precisa deixá-la ir. Para avançar com a sua vida amorosa neste ciclo, se você estiver descompromissado, é vital completar todos os negócios inacabados com parceiros do passado.

DNA E RELACIONAMENTOS

Eliminar um anseio por um parceiro do passado é, muitas vezes, mais difícil do que parece. Você não pode, simplesmente, querer deixar de pensar em alguém quando questões mais profundas estão em jogo. A mente subconsciente é um poderoso orquestrador de relacionamentos, com os padrões ao nível do DNA fora da visão comum. Muitas vezes, estes padrões envolvem a sua linhagem, vidas passadas, ou até mesmo juramentos feitos antes de entrar nesta vida. A chave aqui é que se você quer realmente seguir em frente e encontrar outro parceiro, mas parece impossível fazê-lo, é útil explorar estes níveis mais profundos. Esta lua nova é um momento perfeito para fazer esta exploração!

DICAS PARA ESTA LUA NOVA

Aqui estão três dicas para este ciclo da lua nova – estendendo-se a partir de agora e ao longo do final de semana.

Primeiro, determine a sua intenção de estar no modo de autodescoberta e se abra para novas formas de abordar as situações.

Em segundo lugar, considere o que desperta a sua paixão para estar vivo. Aja de acordo com estas paixões.

Em terceiro lugar, dê a permissão ao seu Eu Superior para aproximá-lo de maneiras produtivas de expressar o seu amor e luz.

Você é eterno, no entanto, tem apenas uma vida neste corpo, durante estes momentos cruciais na Terra. Aproveite ao máximo cada momento, cada interação e o que pode aprender com cada desafio. Lembre-se sempre de que você é divino, precioso e digno de percorrer o caminho de um Agente de Mudanças Divino.

Direitos Autorais 2013 * www.selacia.com

Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro  – reginamadrumond@yahoo.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s