Maria Madalena – Harmonizando o Presente – 12.08.2015

Maria Madalena – Harmonizando o Presente – 12.08.2015

Canalizada por Elsa Farrus – Em 12 de agosto de 2015

Amado ser de luz, eu sou Maria Madalena.

Maria MadalenaEm nome da bondade, não permita que ninguém polarize você, mantenha-se longe de todas as vibrações que a rodeiam.

Sintam a paz em seu interior.

Vocês estão fazendo o bem maior para Gaia e da ansiedade e ira jamais conseguirão.

Escutem a ira e tratem-na, não permitam que perdure em seus corações, ela nasce e se alimenta dos julgamentos, sim, os julgamentos internos e externos que vocês ainda ampliam ou excluem de seus corações.

Amados seres de luz, agora é tempo de amar tudo que acontece e se apresenta e desejar o bem maior em cada situação.

Pois esse bem é a conclusão de cada período vivido. Quando alcançam esse bem maior é quando compreendem com o coração e quando se abandonam à confiança no tempo e na sabedoria maior, soltando os medos e o controle.

Amados seres de luz, vocês não são os primeiros neste trânsito tão intenso da ascensão de consciência, outros planos o cruzaram antes.

Mas o realmente mágico é que a ascensão física por ele é o silêncio interior, a harmonização dos corpos e a beleza na confiança na vida, mesmo que ainda não cheguem a compreender por que acontece.

São a chave neste dia, neste período estreito e longo que vocês estão atravessando para se transformar em seres conscientes.

E um ser consciente não pode, não deve permanecer polarizado por muito tempo, pois reparte em dois o seu coração, claro que a respeito de você mesmo, no que vocês chamam duas vidas, pode levar tanto tempo reagindo como várias vidas.

Mas no não-tempo universal é um ponto de luz em um caminho infinito que lhes mostra tão somente uma nova experiência, sua origem e suas consequências.

A única diferença entre vocês e nós é a coordenada do tempo, olhamos os processos de forma Atemporal, olhando o progresso dessa alma a cada passo, sem importar suas personalidades, porque há um bem maior.

Vocês olham os fatos de forma linear, um passo atrás do outro, e não vão mais além.

Confiem nos processos, eles são os professores da mestria do coração.

Eles são a chave de sua ascensão, atendam a todos e permitam-se expressar sua voz.

Abram a chave interna do bom senso e abram o amor à realidade própria, não estão na alma de outro ser, não podem compreender a totalidade dela, não são deuses, nem nós aqui em Alcyon, somente somos seres vivos que passaram por seus processos e compreendemos, por isso começamos o caminho da mestria pessoal ao completar a mestria do coração.

Acreditem ou não, vocês são um grande exemplo ao nível universal, as coordenadas são estreitas e os corredores da realidade cada vez mais estreitos.

Amados seres de luz, ocupem seu lugar em suas vidas, e tudo cessará ao seu redor, posicionem-se no amor.

O amor é respeito, é permitir o desenvolvimento do outro.

E é compromisso com o processo de outro ser, a partir da distância ou da proximidade, enviem amor ao invés de julgamento e se assombrem com as novas realidades que nascem.

Vocês são criadores de luz e amor. Permitam que aconteça em vocês e acontecerá no planeta.

Sua mente criadora é tão imensa que os obriga a sofrer e modificar tudo que vem ou a todos… peguem a novas rédeas de sua criatividade e abram novas vias da vida a partir do enfoque pessoal, a partir de suas almas, a partir de seu ser e essa energia que gastam na preocupação operará maravilhas nos resultados.

Nós os amamos, irmãos.

Maria Madalena, de Alcyon.

Feliz dia a todos.

Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando o conteúdo por sua vibração.

Elsa

Fonte: http://www.ascensiongaia.es/

Tradução: Blog Sintese

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s