Colônias Secretas em Marte tem relações comerciais com até 900 civilizações extraterrestres – 11.08.2015

Colônias Secretas em Marte tem relações comerciais com até 900 civilizações extraterrestres – 11.08.2015

Escrito por Dr. Michael Salla em 11 agosto 2015.       

Uma visita de inspeção a uma colônia secreta em Marte que ocorreu menos de dois meses atrás, em 20 de junho, é o foco do episódio sete de Cosmic Disclosure da Gaiam TV. O informante e ex participante do PES – Programa espacial Secreto – Corey Goode, já havia divulgado um relatório detalhado da visita em 22 de junho. Numa entrevista de Cosmic Disclosure com David Wilcock, Goode resume os principais aspectos da visita bem como apresenta mais detalhes sobre o suposto comercio conduzido por um programa espacial secreto, o CEI – Conglomerado Empresarial Interplanetário (Interplanetary Corporate Conglomerate), com até 900 civilizações extraterrestres.

Após a chegada na base localizada no hemisfério sul de Marte, Goode descreveu ter visto estacionado um veículo espacial em forma de dardo que pertencia ao CEI. Goode afirma que estes veículos estão entre as naves espaciais mais avançadas produzidas pelo Programa Espacial CEI. Um dos veículos em forma de dardo tinha sido filmado pela transmissão ao vivo (live stream) da NASA na Estação Espacial Internacional. Ele (o veículo espacial em forma de dardo) estava atracado à Estação Espacial e o incidente ainda não foi satisfatoriamente explicado pela NASA. Goode diz que tais incidentes são encenados pelo “Programa Espacial Secreto Aliança” (“Secret Space Program Alliance”) para ajudar a preparar a população da Terra para as grandes revelações que temos pela frente.

Marte - Post-13.08.2015-1OVNI em forma de dardo atracado a EEI. Reportagem da ExoNews TV, clique aqui.

Goode também descreveu o sistema ferroviário subterrâneo com rocha vitrificada nas paredes dos túneis que conectam as instalações por todo o planeta Marte. Ele descreveu os túneis como parecendo vidro ondulado (ripple-like glass). Wilcock explicou como o  equipamento secreto de perfuração de túneis tem que pausar periodicamente para criar seções de reforços – seções de reforço como anéis – que dão aos túneis a aparência ondulada. Pesquisador de bases subterrâneas Richard Sauder tem descrito como tal avançado equipamento funciona:

Nuclear “subterrene” trabalha derretendo o seu caminho através da rocha e solo, na verdade vitrificando o caminho conforme avançam, deixando para trás um túnel solido revestido de vidro puro. O calor é fornecido por um reator nuclear compacto que circula lítio líquido do núcleo do reator para a frente do túnel, que derrete a rocha. No processo de fusão da rocha, o lítio perde algum do seu calor. Ele então é circulado de volta ao longo do exterior da máquina de encapsulamento para ajudar a arrefecer a rocha vitrificada conforme a máquina de encapsulamento força o seu caminho para a frente. O lítio esfriado em seguida retorna de volta para o reator, onde todo o ciclo recomeça. Desta forma, o subterrene nuclear corta através da rocha como uma minhoca de potência nuclear de 2.000 graus Fahrenheit (1.100graus Celsius) furando  o seu caminho através do subterrâneo profundo.

(“Subterrene”: Um veiculo que viaja/trafega no subterrâneo através do solo/rocha solida. https://en.wikipedia.org/wiki/Subterrene – Imagens aqui.)

(“Subterrene”: diversos vídeos aqui.)

Tubos de aparência como vidro foram fotografados pela sonda da NASA “Mars Global Surveyor”, o que tem levado a especulação de que eram túneis de algum tipo, construídos por vermes gigantes (giant worms) ou algum outro método. A experiência de Goode na instalação de Marte deixa claro que esses tubos de aparência de vidro são de fato parte de uma rede secreta de transporte ferroviário em Marte.

Marte - Post-13.08.2015-2“Mars Global Surveyor” imagem de Marte em 2000. Clique aqui para artigo relacionado.

Um dos aspectos mais surpreendentes da viagem de inspeção (de Corey, Tenente Coronel Gonzales e equipe, em Marte) é que o CEI negocia com pelo menos 900 diferentes civilizações extraterrestres. Goode e o TC Gonzales (um pseudônimo usado por outra testemunha ocular ainda a revelar-se) mostraram um dispositivo óptico neurológico, projetado para fazer interface com tecnologias, que era muito popular na nave espacial. Goode expressou sua surpresa com o quão longe o CEI chegou no desenvolvimento de tecnologias avançadas que estavam sendo solicitados por um número de civilizações extraterrestres. Surpresa de Goode é algo que muitos na população em geral também terão ao saber sobre os diferentes programas espaciais secretos, e suas interações com até 900 civilizações extraterrestres.

O que é especialmente útil para os que investigam a credibilidade de Goode é ser capaz de comparar a sua recordação da visita de inspeção (a colônia em) Marte na entrevista no Cosmic Disclosure (em um dos episódios) e o relatório que ele escreveu em 22 de junho. Comparar testemunhos é uma técnica muito comum usada por investigadores que querem confirmar se uma pessoa está mentindo ou não. É por isso que os investigadores da polícia solicitam as testemunhas que repitam suas lembranças diversas vezes. O que é especialmente importante aqui é que (o ato de) escrever e (o ato de) falar utilizam diferentes hemisférios do cérebro. Enquanto o relatório escrito (postagem) de Goode usa mais suas funções analíticas do lado  esquerdo do cérebro, o relatório verbal (no episodio da TV Gaiam) usa as mais intuitivas funções do lado direito do cérebro. Se ele estivesse mentindo ou inventando a história de alguma forma, haveria inconsistências. Não encontrei, no entanto, nenhuma incoerência entre o relatório anterior escrito e a narração verbal de Goode da viagem de inspeção a Marte. A narração da visita de Goode (a colônia em Marte) parece ser uma lembrança sincera de experiências que realmente ocorreram, ao invés de tentar recordar algo que tinha sido inventado.

Goode toca brevemente em uma série de outros assuntos em sua entrevista na Cosmic Disclosure (os episódios) como o dos gigantes em câmaras de hibernação que erroneamente foram considerados pelas elites globais (Cabal / Illuminati) como seus deuses antigos que estariam retornando. Além disso, ele dá mais detalhes sobre documentos da NSA que foram tomados por Edward Snowden e que foram finalmente decodificados (decrypted), e em breve serão disponibilizados em um grande “derrame” de documentos (a massive document dump) (para o publico). Este é um episódio de Divulgação Cósmica (episode of Cosmic Disclosure) que você realmente não pode perder!

(Me parece que os grupos Cabal / Illuminati estão/estavam realmente desesperado pelo retorno de seus deuses antigos de acordo com profecias próprias em que acreditam/acreditavam.)

© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de Direitos Autorais

(Nota: Os dois primeiros episódios de Divulgação Cósmica estão disponíveis gratuitamente no site da Gaiam TV. O primeiro episódio está no YouTube. Para assistir toda a temporada de Divulgação Cósmica, você precisa assinar a Gaiam TV. Se você se inscrever através deste link, então uma parte da sua assinatura mensal irá para Corey Goode. Seu site está aqui.)

***

Link original:  http://exopolitics.org/secret-mars-colonies-trade-with-up-to-900-extraterrestrial-civilizations/

Título original: SECRET MARS COLONIES TRADE WITH UP TO 900 EXTRATERRESTRIAL CIVILIZATIONS                                                  

Tradução, comentários e postagem de Contato Estelar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s