Os Cientistas da Nova Era – Dolores Cannon – As Terapias de vidas passadas e os Extraterrestres – 8ª Parte – 11.08.2015

Os Cientistas da Nova Era – Dolores Cannon – As Terapias de vidas passadas e os Extraterrestres – 8ª Parte – 11.08.2015

“Enquanto vocês vêem a mudança acontecendo agora, tornem uma prática ver as possibilidades positivas até quando os outros proclamam o contrário. Mantenham sempre em sua mente a Nova Terra com que vocês têm sonhado. Sempre sejam mais como a pessoa que vocês desejam ser do que vocês eram ontem. Larguem suas lamentações e seus julgamentos sobre vocês e mantenham somente suas intenções. Este é o seu poder. Tenham-no agora.” – Dolores Cannon

– Uma breve biografia

Dolores Cannon nasceu em St. Louis, Missouri, EUA, em 1931, onde viveu e cresceu com sua família até completar seus estudos acadêmicos em 1947. Ela se casou com seu marido Johnny em 1951, um oficial da marinha dos EUA com quem ela passou os próximos 21 anos viajando por todo o mundo para acomodar suas várias missões no exterior. Ela constituiu família como uma esposa típica da marinha ao longo dos anos 1950 e 1960, até 1968, quando vários eventos importantes em última análise, mudaram o curso de sua vida para sempre.

– O trabalho como Hipnoterapeuta

Pouco conhecida no Brasil, Dolores Cannon é uma terapeuta de vidas passadas e hipnóloga que iniciou sua carreira nos anos 60. Inicialmente ela se especializou em Nostradamus e publicou vários livros, alguns inclusive lançados em português sobre assuntos esotéricos diversos, de sua própria editora, a Ozark Mountain Publishing Co. Os livros mais importantes de Dolores Cannon sobre o assunto são “Keepers of the Garden” (o primeiro),”The Custodians”, e “The Convoluted Universe”. Dolores Cannon nos deixou em outubro de 2014. Ela foi uma devotada escritora e hipnoterapeuta americana que revolucionou e inovou a sua profissão e fez adeptos no mundo inteiro, merecidamente. Ela se auto-denominava “repórter e pesquisadora de mundos perdidos”. ”A carreira de Dolores como hipnoterapeuta abrange quase 50 anos e levou-a em uma viagem incrível ao longo de inúmeros destinos fascinantes. Conforme a gama de temas que seu trabalho cobre, e grande volume de material original que ela produziu, a coloca em uma categoria própria. O legado que ela deixou sobre os temas profundos e velados de todos os tempos é único, enorme, valioso, e responde muitas das perguntas que temos nesses tempos contraditórios de muita informação e pouco conteúdo. Infelizmente poucos livros seus foram traduzidos para o português, mas há conferências, seminários e entrevistas legendadas ou dubladas no Youtube.

Website: www.dolorescannon.com

Dolores Cannon fala sobre a Hipnoterapia Quântica – Legendado em português:

– Dolores Cannon e as conversas com Extraterrestres

Mas foi só nos últimos vinte anos que Dolores se dedicou à pesquisa ufológica, usando suas habilidades como terapeuta de regressão, para ajudar abduzidos a entender o que acontece com eles. Ela escreveu diversos livros a partir dos relatos de regressão por hipnose colhidos nesses anos todos. Dolores desenvolveu uma técnica unicamente sua onde, durante a hipnose, procura contatar a entidade extraterrestre responsável por aquela abdução/contato. Na maioria das vezes, ela realmente consegue acessar o/a extraterrestre que acompanha aquele indivíduo que foi abduzido e assim extrai conhecimentos incríveis sobre a vida em outros mundos, ou sobre o porquê dos procedimentos dos extraterrestres e suas motivações, tudo registrado em longos diálogos entre Dolores e as entidades.

Cientistas - Post - 11.08.2015Em “Keepers of the Garden”, especialmente, ela faz revelações interessantes e bastante incomuns, onde ela coloca os extraterrestres como orquestradores da evolução do ser humano, que eles consideram realmente à beira da autodestruição, e que os extraterrestres pertencentes à Confederação de Planetas, seriam servos indiretos de Deus, que por sua vez estariam em contato com seres extraterrestres ainda mais evoluídos e superiores, e  que estes já não mais teriam forma física material. Esses seres se colocam como se estivessem “dispostos a ajudar o vizinho que está prestes a se suicidar (a humanidade), e para tanto, estariam fazendo modificações psíquicas na mente humana durante as abduções, bem como enviando uma sinfonia de energias evolutivas para a Terra”. Por outro lado, os extraterrestres colocam que os reptilianos pertencem à outra Confederação de Planetas que não tem qualquer compromisso em ajudar a humanidade e que age por interesse próprio. Essa outra confederação reptiliana seria totalmente neutra e indiferente à sobrevivência da espécie humana. Ela também coloca que muitas doenças terrestres vieram importadas de outros mundos, devido a descuidos nas missões extraterrestres desastradas. Mas a revelação mais incomum do livro, é a ideia de múltiplo acesso às vidas passadas. Ou seja, qualquer indivíduo, em qualquer mundo, pode “reviver” uma vida passada vivida por outro indivíduo com se fosse a sua, bastando para isso acessar os registros akáshicos da grande Biblioteca do Universo. Assim, qualquer um poderia acreditar ter sido a reencarnação de Cleópatra ou Napoleão ou um ET qualquer, e isto seria verdadeiro e falso ao mesmo tempo, já que seria impossível determinar qual alma individual teria realmente vivido aquela existência específica.

Cientistas - Post - 11.08.2015-2Ela também fala do processo de evolução dos próprios ETs, que abandonam a forma física material ruma à forma imaterial em um determinado ponto de sua evolução, transitando assim para uma dimensão superior de existência livre das agruras da vida material. Esse processo seria universal e característico da vida por toda parte. Ela coloca que os seres que nos visitam muitas vezes não são mesmo os mais evoluídos, uma vez que há seres avançadíssimos que não produzem civilização material, por não disporem de corpos físicos, ou ainda por viverem em harmonia com a natureza e assim sendo, não constroem naves, cidades, etc. Em um dado planeta, por exemplo, seres avançadíssimos com formato que lembra um “polvo voador” viveriam em grande paz e sabedoria, mas sem ir ao espaço em naves próprias. Deste modo, seriam espiritualmente evoluídos e tecnologicamente primitivos. Outra civilização teria construído três obeliscos, homenageando assim a sua própria extinção. O primeiro obelisco representaria a vida primitiva, o segundo, a civilização material, e o terceiro, a extinção de sua própria espécie para tornar-se uma “raça evoluída imaterial”. Como único testemunho de sua existência, teriam deixado os três obeliscos em um planeta morto em um sistema solar distante, onde ainda habitam, em espírito.

Cientistas - Post - 11.08.2015-3No outro livro, ”The Custodians”, ela coloca que os extraterrestres são capazes de parar o tempo por uma fração de segundo durante um simples avistamento de um UFO à distancia, e que nessa fração de segundo, eles injetam informações no cérebro do humano que avista esse objeto, ou modificam a vibração dessa pessoa nessas ocasiões, ampliando assim a consciência cósmica desse indivíduo. Esse seria basicamente o motivo das naves surgirem para certas pessoas, aparentemente sem motivo.

Cientistas - Post - 11.08.2015-4Em seu mais recente livro, “The Convoluted Universe”, Dolores Cannon se aprofunda na relação entre os extraterrestres e Atlântida, mistérios da ilha de Páscoa e outros conceitos metafísicos profundos. Ela coloca que a Atlântida teria sido destruída por um mau uso da força mental associada ao uso de cristais. A civilização atlante, segundo ela, durou muitos milhares de anos e foi avançadíssima, tendo encontrado a cura para a maioria das doenças e aprendido a controlar a gravidade com energia dos cristais. Assim como fazem os extraterrestres, os atlantes teriam feito perigosas misturas genéticas de seres humanos com animais, e esses experimentos deram origem aos mitos gregos do minotauro, do centauro, das sereias, etc.

Post relacionado: Como a queda de Atlântida mudou nossa realidade

Sobreviventes da Atlântida, segundo ela, teriam aportado no Egito antigo e na América do Sul, e teriam mantido consigo o método para levitar objetos, e assim teriam construído as pirâmides egípcias e pré-colombianas dos maias, astecas, etc., mas com o passar de muitas gerações, os descendentes dos atlantes acabaram perdendo essa habilidade. Do mesmo modo, o Triângulo das Bermudas seria uma máquina interdimensional defeituosa deixada pelos atlantes naquela região, causando perturbações temporais e eletromagnéticas. Segundo Dolores, a civilização atlante teria influenciado todo o mundo antigo, mesmo os povos mais primitivos que viviam para além de suas fronteiras. Ela coloca também que muitas pessoas que vivem na época atual são reencarnações dos atlantes. Considerando que a civilização atual também está a beira do colapso, esses “espíritos de atlantes” teriam sido mandados em massa para reencarnar na Terra atual, como propósito de tentar evitar que a destruição da civilização se repita novamente. Infelizmente, nenhum destes livros está disponível em português, o que impede o leitor brasileiro de conhecer este instigante trabalho. Palestras de Dolores Cannon são abundantes no Youtube, bem como no site do Project Camelot projectcamelotportal.com. Embora exista um grupo que se dedica a traduzir o site para o português, não há ainda nenhum vídeo de Dolores Cannon com subtítulos ou traduzido para o nosso idioma.

Post relacionado: Os Cientistas da Nova Era – David Wilcock e a inteligência oculta guiando o Universo e você – 5ª Parte

A Atlântida – Vídeo legendado em português:

Cientistas - Post - 11.08.2015-5– As nossas versões dos Corpos Emocionais – Por Dolores Cannon

“Seu corpo automaticamente seleciona uma versão dependendo da emoção que você está sentindo. Seu corpo literal e realmente está em um estado diferente e mais saudável quando você está feliz versus quando você está triste ou bravo. Você já sabe disso, mas o que estou tentando explicar para você é que cada um desses estados é um corpo físico completamente diferente e você alterna por muitos deles durante o curso de um dia. Você tem várias versões “favoritas” que você “sintoniza” durante um dia normal, tem uma quando você acorda e você tem uma diferente quando você acorda em um dia que você vai fazer alguma coisa divertida ou em um dia de folga versus quando você acorda em um dia que você pode ter medo, tem uma quando está caminhando num parque, uma quando está brincando com um cão, uma quando você está dando ou recebendo um abraço. Se você pudesse ver como são poderosos os abraços, todos estariam abraçando uns aos outros o tempo todo! Se você é uma pessoa que fácil ou frequentemente fica nervosa ou triste, então suas versões de corpo “favoritas” refletem isso também e essas versões não são muito boas para seu corpo físico! Se você constantemente lida com pessoas negativas e as deixa “se aproximarem de você” você pode ter uma versão de corpo para essa situação. A maioria das pessoas não pode manter uma versão de corpo positiva perto de pessoas negativas. Algumas podem, mas a maioria não, o que é outra boa razão para estar afastada delas se você puder. Simplesmente é bom para a sua saúde! A maioria das pessoas tem uma versão de corpo que existe apenas para o médico delas! É muito interessante como isso funciona. Elas podem literalmente estar em um corpo quando estão no estacionamento do consultório do médico e estarem em um corpo diferente quando abrem a porta para entrar para a consulta. Você está constantemente mudando e escolhendo seu corpo baseada na sua situação e especialmente baseada em suas emoções. Terei muito mais para falar sobre isso. Principalmente sobre como médicos e hospitais afetam o corpo. É por isso que é tão importante fazer as coisas que você ama fazer. É por isso e é como a ALEGRIA cura o corpo. Você está num corpo diferente quando você está feliz e é a versão de corpo mais saudável que você pode escolher.

Cientistas - Post - 11.08.2015-6

– A Terapia das Vidas Passadas – Por Dolores Cannon

Vidas passadas, Pré-Hipnose e Reencarnação – Uma breve história de sua vida e trajetória

Na década de 1960, Dolores e Johnny estavam usando hipnose simples para hábitos (parar de fumar, perder peso, etc.). Dolores foi introduzida pela primeira vez à reencarnação em 1968, quando ela e seu marido foram convidados por um dos médicos na base naval que estava estacionado no Texas para ajudar um de seus clientes no uso da hipnose. A mulher sofria de Transtorno Alimentar Nervoso, estava extremamente obesa, tinha pressão alta e sofria de problemas renais. O médico pensou que seria extremamente benéfico se a hipnose pudesse ser usada para ajudar a mulher simplesmente relaxar. No meio da sessão, a mulher inesperadamente começou a descrever cenas de uma vida passada, onde ela era uma melindrosa, vivendo em Chicago na estridente década de 1920. Dolores e Johnny viram como a mulher literalmente se transformou em uma personalidade diferente, com diferentes padrões vocais e trejeitos corporais. Apesar de ser altamente estranho e completamente inexplicável, eles decidiram ir com o fluxo da sessão e ver o que eles poderiam descobrir explorando-a. Ao longo dos próximos meses, Dolores e Johnny regrediram a mulher através de cinco vidas diferentes de volta para quando ela foi criada por Deus. Toda a história deste evento é contada no primeiro livro que Dolores escreveu, “Five Lives Remembered” (Cinco Vidas Lembradas), 2009. Estas sessões tiveram lugar num momento em que regressão à vidas passadas era um quase desconhecido conceito. Não havia nenhum movimento da Nova Era ainda, a Metafísica ainda estava à décadas de distância e não havia simplesmente livros, instruções para orientar ou recursos que ela pudesse usar para um caso como este. Isso, no entanto, provou ser uma bênção disfarçada, pois levou Dolores e Johnny a escrever o seu próprio conjunto de regras, desenvolver sua própria técnica, sem a supervisão de um corpo médico estabelecido e fez com que eles não se limitassem ou confinassem sua abordagem a qualquer caminho. Como resultado de não ter ninguém para lhe dizer o que fazer, como fazê-lo ou o que era ou não era possível, eles experimentaram uma fascinação insaciável e entusiasmo. Mais tarde, naquele mesmo ano, Johnny quase foi morto por um motorista bêbado em um horrendo acidente de automóvel em seu caminho para a Base Naval. Como resultado de seus ferimentos e por ficar confinado à uma cadeira de rodas para o resto de sua vida como um amputado parcial, Dolores e Johnny decidiram se mudar para as colinas de Arkansas, onde eles achavam que seriam capazes de suportar viver com uma pensão militar com seus quatro filhos. Durante este tempo as explorações de Dolores em hipnose e reencarnação tomou um lugar secundário já que ela estava completamente focada em seu marido e criar os filhos.

Cientistas - Post - 11.08.2015-7– Praticando a Hipnose em tempo integral

Uma vez que seus filhos tinham crescido e saíram de casa para começar suas próprias vidas, Dolores decidiu começar consistentemente praticando hipnose novamente com os clientes no final dos anos 1970. Embora ela vivesse em uma pequena cidade do interior com uma população muito pequena, ela foi capaz de atrair com sucesso uma gama diversificada de clientes devido ao seu desejo de assumir qualquer caso, independentemente das circunstâncias. Seus primeiros trabalhos foram fortemente focados em reencarnação, aos quais ela foi se familiarizando e ficando confortável com o conceito de viagem no tempo. Muitos de seus primeiros clientes descreveram cenas de vidas passadas, onde tinham vivido nas últimas décadas, séculos e milênios passados em uma variedade de contextos sociais em diferentes locais em todo o planeta. Ela, então, passou semanas pesquisando as características da vida nos locais e períodos de tempo que seus clientes tinham descrito viver, verificando a autenticidade dos resultados que ela estava gravando. Dolores iria validar os alimentos que comiam, a roupa que usavam, a língua que falavam, o dinheiro que era usado, os trabalhos que descreviam, as normas sociais que eles obedeciam, o entretenimento que gostavam e participavam, as filosofias religiosas que acreditavam e a paisagem geográfica eles descreveram foram todas típicas do que a vida teria sido “naquele” tempo particular. Foi através deste processo de verificação vigorosa que Dolores assegurou a autenticidade de seus resultados. Seus primeiros entendimentos da reencarnação parecem um tanto simplistas em comparação com o quão longe seu trabalho evoluiu. No entanto, ao olhar para trás, onde ela começou e como ela recebeu a informação, Dolores percebeu que “eles” estavam começando lentamente a estabelecer as bases sobre as quais ela iria entender, comunicar e explicar ideias e conceitos muito mais desafiadores e complexos, que ela estaria recebendo no futuro.

Cientistas - Post - 11.08.2015-8– O “Subconsciente” e Hipnose de Cura Quântica

Tendo conduzido sessões com milhares de clientes, registrando os mesmos resultados muitas vezes e gastando grandes quantidades de tempo e energia verificando a autenticidade das “vidas passadas de seus clientes”, Dolores foi capaz de concluir decisivamente que seus resultados foram realmente genuínos e que ela tinha tocado em uma fonte incrivelmente poderosa de informação. Conforme ela mais explorava, ela tornou-se gradualmente ciente de que a informação que ela estava recebendo acerca de vidas passadas, diferentes períodos de tempo e uma variedade de outros tópicos não foram, na verdade, vindas das mentes conscientes dos clientes ela estava hipnotizando. Assim como o desenvolvimento de sua técnica de hipnose veio devagar e com muita paciência, o mesmo aconteceu com as respostas a estas perguntas. Depois de muitos anos de prática e investigação, Dolores finalmente percebeu que as memórias de vidas passadas e as informações adicionais que recebia através de clientes era fornecida por uma parte muito maior, mais poderosa e mais conhecedor dos “Eus” de seus clientes, da qual a sua mente consciente estava completamente inconsciente de que existiam. Ela decidiu rotulá-la de Subconsciente como se fosse uma parte da mente de cada pessoa que absolutamente existe, mas que fica apenas abaixo do nível da nossa mente consciente, observando. Quando contatada e estabelecida comunicação com ela, simplesmente não há questão que ela não possa responder sobre uma “vida atual do indivíduo”, ou sobre qualquer de suas vidas passadas. Depois de desenvolver e aperfeiçoar sua técnica ao longo de muitos anos, substituindo métodos demorados e tediosos de indução por uma abordagem que envolve o uso de voz, imagens e visualização, Dolores estabeleceu a sua técnica de Hipnose de Cura Quântica. Esta técnica permite o contato direto e comunicação com o subconsciente de qualquer indivíduo de respostas para todas as perguntas e também pode fornecer a base para a cura instantânea.

– Alguns livros de Dolores Cannon com temas sobre Reencarnação 

Os livros de Dolores foram traduzidos para mais de vinte idiomas. Conforme sua compreensão da reencarnação desenvolvida e sua capacidade de assumir conceitos mais desafiadores expandia, Dolores se deparou com uma cliente que era um assunto de hipnose excepcional. Dolores foi capaz de levá-la de volta 25 vezes em vidas separadas saltando para trás no tempo em incrementos de 100 anos. Cada personalidade da mulher exibida em cada vida, era bem diferente para os outros e era uma forma verdadeiramente notável para Dolores de explorar a história e a vida em diferentes períodos de tempo. Ela escreveu dois livros com base no trabalho com essa cliente. O primeiro livro era “A Soul Remembers Hiroshima” (Uma Alma Recorda Hiroshima – 1993), que relata a vida de um homem que descreve suas experiências como um homem japonês em Hiroshima em 1945, quando a bomba atômica foi lançada sobre a cidade na Segunda Guerra Mundial. Este fato chocante de deixar cair uma bomba atômica sob a perspectiva de uma pessoa que estava lá, fornece uma lição arrepiante sobre os efeitos terríveis de guerra e armas nucleares. O segundo livro foi “Jesus and the Essenes” (Jesus e os Essênios – 1992), que descreve a vida de um jovem que era um professor essênio de Jesus. Muitas verdades sobre o próprio Jesus, a sua personalidade, o seu passado, a sua vida e os tempos em que vive são revelados neste fascinante relato de um professor que descreve a sua relação pessoal com Jesus em agradáveis detalhes. Dolores também publicou “They Walked With Jesus” (Eles Andaram com Jesus – 1994) como um acompanhamento para este livro, que descreve as vidas passadas de duas mulheres que acompanharam Jesus ao longo dos diferentes períodos de sua vida, dando grandes insights e detalhes sobre quem ele era como pessoa, seus sentimentos para com aqueles que ele conheceu, suas visitas a residências e colônias de leprosos, os seus métodos de cura, suas relações políticas e sua crucificação.

Posts relacionados: Jesus Cristo morreu na cruz – Outra crença limitante? 1ª Parte e Você é Deus: os verdadeiros ensinamentos de Jesus

Cientistas - Post - 11.08.2015-9

– As habilidades de Dolores Cannon começam a se expandir

Ao longo da evolução de sua carreira, um tema recorrente é sobre Dolores chegar a uma “zona de conforto” na compreensão a respeito de uma determinada área. Em seguida, um novo conceito pode ser apresentado a ela pelo subconsciente que muitas vezes desafia completamente o seu sistema de crenças e obriga-a a expandir a sua maneira de pensar. Um exemplo de tal ocorrência foi quando o Subconsciente apresentou a ideia de que realmente não existe esse tempo como o homem o identifica. Cada momento é Agora. Passado, Presente e Futuro só existem no Agora. Fomos treinados para ver o tempo como uma progressão linear de eventos baseados na rotação da Terra em torno do Sol. Usando esse raciocínio, teríamos um conceito completamente diferente de tempo, se vivemos em outro planeta. Que “tempo” usaríamos se estivéssemos viajando pelo espaço sem que orbitar o Sol é simplesmente a perspectiva que adotamos. Este conceito foi introduzido pela primeira vez em “The Keepers of the Garden” (Os Guardiões do Jardim – 1993), um livro que explica as origens extra-terrestres da humanidade e descreve um grupo chamado “O Conselho”, que estiveram com a humanidade desde o início. No livro, é explicado como a humanidade é a única espécie na história a inventar uma forma de medir algo que não existe. A expansão no pensamento veio com a aceitação de que todas as coisas, eventos e vidas existem simultaneamente no AGORA. Estes conceitos a respeito são elaborados em mais significativa profundidade nos livros posteriores, especialmente na série Universo Rebuscado (Convoluted Universe). Tem sido afirmado pelo Subconsciente que a humanidade nunca vai realmente alcançar as estrelas até nós liberamos nosso conceito arraigado de tempo e reconhecer a realidade universal que tudo existe no Agora. Outro exemplo de ter que expandir seu sistema de crenças foi quando seus interesses foram dirigidos para ela investigar o que acontece entre uma vida e outra. Os resultados desta busca foram publicados em “Between Death and Life” (Entre Morte e Vida – 1993) e eloquentemente descreve o que acontece no momento da morte, para onde vamos depois de uma vida, a forma como registramos para trás e analisamos nossas vidas, uma vez que os registros estão completos e qual era é o propósito de uma vida.

Cientistas - Post - 11.08.2015-10

– Nostradamus e Dolores Cannon

No início da década de 1980, Dolores se deparou com um caso fascinante onde ela regrediu uma mulher que começou a descrever uma vida onde ela era uma estudante do profeta francês Michel De Nostradamos, mais comumente conhecido como Nostradamus. Nostradamus é famoso por escrever profecias proclamando eventos de grande destruição e devastação ao longo da história. Na verdade, suas habilidades eram incríveis, conforme ele previu o assassinato de JFK, o ataque dos “pássaros que voam na cidade de montanhas ocas” (referindo-se aos ataques de 11 de setembro) e da guerra que se seguiu no Oriente Médio, para citar alguns. No meio da sessão, conforme a mulher estava descrevendo a vida, sua personalidade de repente desapareceu e ele próprio Nostradamus começou a falar por ela diretamente para Dolores. Ele disse à ela que ele queria que ela escrevesse um livro (que acabou por ser 3 livros) para fornecer a humanidade uma maior compreensão e esclarecimento dos verdadeiros significados de suas quadras (profecias). Com base no que foi discutido na seção anterior sobre o conceito de tempo, é importante notar que uma das características fascinantes do diálogo de Dolores com Nostradamus era que ele falava com ela diretamente de seu tempo como ele viveu no século 16. Não era o seu espírito se comunicando a partir de uma instância espiritual, mas sim, o próprio Nostradamus se comunicando com Dolores enquanto ele estava vivendo sua vida na França  como ela vivia sua vida no Arkansas. Nostradamus explicou a Dolores que ele nunca iria perder o contato com ela e que ele viria entregar mensagens, independentemente de quem eram seus clientes. Ele descreve que, como resultado da Inquisição, ele foi forçado a disfarçar suas mensagens para que elas não fossem destruídas e elas poderiam ser decifradas mais tarde no tempo. Como resultado de como a língua francesa evoluiu, os intérpretes modernos têm contribuído para deturpar muitos de seus verdadeiros significados. A intenção de Nostradamus era de corrigir esses erros de interpretação por ditar os verdadeiros significados de suas visões de Dolores para publicar para o mundo.

Cientistas - Post - 11.08.2015-11

Ele quis nos alertar para entendemos que somos os únicos que criam o nosso futuro e que era a nossa escolha simplesmente tomar um caminho diferente, evitando assim os piores cenários que ele previu. Uma de suas mensagens mais poderosas e calmantes foi: “Se eu disser as piores coisas que suas mentes são capazes de criar, vocês não iriam fazer algo para mudar isso?” Nostradamus fala em grandes detalhes como nossas mentes trabalham para criar a realidade que vivemos. Ao reconhecer isso, é fácil entender como a barragem constante pelos meios de comunicação globais com informações negativas sobre política, educação, finanças, religião, guerra, doenças, drogas, crime (criando e experimentando assim) mantém o ambiente de muitas pessoas focado nesses cenários em suas vidas

– As Revelações de Nostradamus – por Dolores Cannon

Os livros de Dolores Cannon sobre Nostradamus – Vol – I – II – III, contém grande quantidade de informação sobre as técnicas de Nostradamus, que provinham de várias fontes. Primeiro, ele tem conhecimento de ter nascido com um “sexto sentido” interior, uma forte intuição e grandes habilidades médicas. Segundo, que ele tinha uma vontade imensa de desenvolvê-la. Parece que seu avô passou-lhe livros sobre bruxarias, que lhe permitiram experimentar alguns rituais. Também teve acesso a manuscritos “perdidos” encontrados largados nas livrarias da época. Ele fala de alguns guias do plano astral e de outros mundos que o ajudaram. Alguns o levaram na direção de receitas de plantas esotéricas e drogas para reforçar a mente (mas ele enfatiza que elas somente reforçavam seus poderes, mas não eram a fonte desses poderes). Um deles aparentemente concedeu um espelho durante uma de suas meditações. O espelho era especialmente importante para suas predições. Nostradamus também falava no emprego de diferentes cristais para focalizar nas várias frequências telepáticas. Às vezes dedicava-se a olhar fixamente o fogo ou a água (numa bacia sobre um tripé) como uma forma de focalizar sua mente. Teve acesso a alguns trabalhos perdidos de misticismo em uma de suas viagens. Comunicou-se com astrólogos e professores místicos. Entretanto, é possível que algumas de suas anotações e explicações sobres suas técnicas eram meios de se livrar da Inquisição.

Uma das possibilidades mais fascinantes exploradas em muitos pontos nos livros de Dolores Cannon é a respeito de “torcer o tempo”. Nostradamus entrava em contato com o subconsciente das pessoas do futuro que o contactavam. Dolores Cannon fala sobre isso na introdução do segundo livro. Alguns tem se perguntado sobre as capacidades de cura de Nostradamus. Ele fala sobre uma espécie de aproximação holística para a saúde e revela que era habilidoso em evitar o choque produzido em muitos pacientes pelos cirurgiões da época, usando aproximações psíquicas. Ele fala da importância da “aura” da pessoa para determinar a saúde do paciente e criticou a prática de tratar dos sintomas. Ele disse que um paciente encontrará algum outro modo de ficar doente, se sua atitude crítica mental for ruim. Falou sobre o câncer como sendo causado por pensamentos profundamente arraigados de auto-sabotagem. Nostradamus também confirmou que era capaz de ver aproximações futuras de como tratar as doenças que encontrava e adotou os aspectos chaves das técnicas.

– Teoria do Tempo Simultâneo

A “Teoria do Tempo Simultâneo” é um conceito difícil, que se refere a ilusão do tempo terrestre visto dos planos espirituais mais altos. Entre as vidas, a alma tem a capacidade de rever tempos de vida livre das restrições do tempo. Este estado de consciência é também alcançado na regressão hipnótica por sujeitos que são altamente “sonâmbulos”, passíveis de estados de transe profundos. Eles podem rever não somente as vidas passadas, mas também as futuras. Mas além disto, é como se eles estivessem realmente vivendo-as no momento que as descrevem. Assim, por exemplo, o estudante de Nostradamus que Dolores Cannon regrediu via-se a si mesmo e a Nostradamus, como ele realmente estava vivendo e estaria se comunicando diretamente de seu tempo para o nosso como uma pessoa viva. No livro de Dolores Cannon, Nostradamus repetidamente enfatiza urgência de sua missão e sua frustração diante da apatia do homem face às suas predições. Numa das canalizações, o sujeito disse que “suas habilidades psíquicas são tão desenvolvidas e profundas, que se tivesse vivido em outros tempos seria reverenciado como um Deus, mas na Inquisição, seu talento foi desperdiçado. Nostradamus foi como uma espécie de psicoanalista para toda a raça humana, e estava bastante desapontado com a tendência contínua das pessoas sabotando e destruindo à si mesmas, apesar dos conselhos, literalmente de inspiração divina. Outro tema interessante e que Nostradamus, no livro II, parece indicar que o Anticristo é a incorporação de todo mal na humanidade desde o tempo da criação. Em outras palavras, nossos próprios maus pensamentos e ações contribuem direta e indiretamente para o terrível crescendo da falta de consciência da humanidade. O drama terrestre dele no seu papel estarrecedor, profetizado por séculos tão distantes como o Velho testamento da Bíblia, é na realidade uma lição do mais alto grau para nós, para que limpemos nossos templos corporais e mentais de toda poluição incrustada durante eras. O poder de nossos próprios pensamentos irá nos confrontar face a face.

Nostradamus refere-se a muitos diferentes segredos obscuros de nossos tempos, indo da Cabala que manipula a economia mundial e os conflitos militares, até a pesquisa da terrível arma militar secreta. Devemos nos acomodar afirmando que não temos influência sobre aqueles que nos escondem a verdade? Ou o mundo deveria ser um lugar melhor, se todos nós tivéssemos a dura determinação e curiosidade para desvendarmos os véus das mentiras? A coragem para desafiar e transcender pessoas que dizem ”você não sabe o que está fazendo e você não tem lugar neste assunto”? Ou não ser detidos numa submissão silenciosa por palavras chaves como “assunto de segurança nacional”? enquanto nossos governos desenvolvem as mais horríveis armas de destruição jamais concebidas na história da (des)humanidade? A Mensagem “dourada” sublinhada por Nostradamus é que cada individuo contribui para o fluxo da história, que livre arbítrio existe e pode prevenir desastres por meio de uso sensível – mas apatia, de todas, é talvez a pior contribuição, negativa e letal.

Cientistas - Post - 11.08.2015-12– Alguns excertos a saber:

– I, pg. 66 – “Existe o livre arbítrio. Ele quer que você saiba sobre elas de forma que os piores efeitos possam ser evitados.”

– I, pg. 57 – “Não sinta que a civilização como nos a conhecemos – para ser mais correto – como vocês a conhecem, tenha um futuro sem esperança. Ele diz que com a habilidade para compreender o que acontece com um planeta e tendo uma nova certeza dentro de si mesmo. Isto sempre poderá modificar o acontecimento das coisas.” “Mesmo uma mudanca no eixo?” “Sim.”

– Livro I, D. Cannon – “Nostradamus acreditava, assim como eu, na teoria de “futuros prováveis”, de nexus nas linhas do tempo com muitas possibilidades de cursos, ramificando-se em todas as direções. Ele acreditava que se o homem tivesse conhecimento, ele poderia ver por qual linha de tempo seu futuro estava sendo guiado e revertê-lo antes que fosse tarde.”

Os elementos que mais me incomodam nas profecias de Nostradamus eram as predições de um apocalipse para a civilização. Como a maioria das pessoas, geralmente penso que vivemos numa grande sociedade sem paralelo na história. Qual é o futuro do espaço cibernético se o mundo todo e suas atuais massivas infraestruturas de comunicação forem devastadas? “Conversations With Nostradamus” (Conversas com Nostradamus), detalha os significados precisos de 1.000 quadras e previsões diretamente do próprio profeta. As Profecias discutidas incluem a criação de supercomputadores, a ascensão da internet, os padrões climáticos erráticos, mudanças na Terra e os efeitos que estas alterações terão nos principais países e cidades, a guerra no Oriente Médio, os governos do mundo, política, 2012, tempo simultâneo, O Anti-Cristo, as armas nucleares, AIDS originária de macacos e sua disseminação deliberada por parte dos governos mundiais, a monarquia britânica, o estado do mundo posterior a A Mudança; A própria Mudança, a dissolução da União Soviética em vários Estados independentes, o Papa, a informação escondida de grande importância para a humanidade enterrada em algum lugar do deserto no Oriente Médio, o desastre do Columbia Space Shuttle, e visitações por raças extraterrestres.

(Nota Gilberto – Por volta de 2001 participei de um grupo fechado de estudos. Minha amiga Nair e médium de altíssimo potencial, incorporou um Preto Velho (Pai João) e mesmo explicou que havia participado de várias palestras de Nostradamus. Vinha de esferas superiores e suas palestras eram sobre “os acontecimentos” prováveis no planeta)

Cientistas - Post - 11.08.2015-13

– OVNIs, Extraterrestres e vida em outros planetas 

Ao longo de meados ao fim dos anos 1980, o trabalho de Dolores lentamente começou a levá-la em uma direção completamente nova de exploração. Ela foi introduzida na área de investigação de OVNIs e ETs em 1985, quando participou de sua primeira reunião anual para MUFON (Mutual UFO Network- Rede de OVNIS Mútua), uma das maiores e mais respeitadas organizações de investigação de OVNIs no mundo. Um ano mais tarde, interesses levaram Dolores para o Reino Unido, onde ela realizou no local, estudos de suspeitas de pousos de OVNIs e investigou numerosos círculos nas plantações encontradas nos campos ingleses. Em 1987, em uma das reuniões anuais do MUFON, ela foi convidada a realizar uma sessão com uma mulher, e Dolores sentiu que ela estava tendo experiências de abdução, mas faltava a capacidade de se lembrar de qualquer coisa em detalhes. Até este ponto, as técnicas de hipnose de Dolores levavam automaticamente seus clientes para trás em uma vida passada. Ela teve que modificar sua abordagem para impedi-los de entrar em uma vida passada para se concentrar em eventos correntes. Como resultado do interesse por esta mulher e pela própria Dolores ela mesma, mais de 30 observadores foram autorizados a assistir à sessão, que estava longe de ser um ambiente propício para uma “experiência”. Por incrível que pareça, tanto o desvio de sua abordagem usual e o ambiente altamente incomum, a sessão foi realizada e produziu alguns resultados surpreendentes. Dolores aprendeu que algumas pessoas tiveram experiências com o  ETs desde a infância e que, muitas vezes existem relações multi-geracionais entre linhagens familiares da Terra e raças de ETs. Os pequenos seres cinzas foram efetivamente criados como um tipo de robô biológico por outra raça muito mais avançada do que a humanidade. Isso explica por que tantas pessoas relatam os pequenos cinzas serem extremamente frios, quase desprovidos de qualquer expressão emocional. As raças que os criaram são os cinzas muito mais altos e com torsos muito magros, membros magros e grandes olhos negros. Ao longo da sua aventura em ETs e exploração de OVNIs, Dolores entrou em contato com numerosas entidades ET que vêm através de seus clientes fornecer informações e compreensão. Há realmente uma riqueza de vida lá fora no universo existente, de todas as formas, formas e tamanhos. Seu livro “The Custodians” (Os Tutores – 1998) significou uma publicação inovadora para Dolores, após mais de 20 anos regredindo clientes com experiências de ETs e OVNIs. Ficamos sabendo que quase todos os chamados casos de abdução são acordos mútuos, na verdade, feitos antes de encarnar, com a finalidade de ajudar um ao outro. Assim como nós experimentamos amnésia sobre quem somos e onde estamos desde antes de encarnar na Terra, assim também nós experimentamos amnésia em relação aos contratos e acordos que fizemos com os outros antes de vir aqui. O problema que existe hoje é que a maioria da perspectiva da humanidade em assuntos extra-terrestres tem sido moldada e manipulada pela mídia dominante, sistemas de crenças religiosas e dogmas científicos. Quão poucas pessoas são verdadeiramente capazes de abordar esta área com um objetivo e postura imparcial. Ao reconhecer isso, é compreensível que tantas pessoas se aproximam deste assunto com medo, rejeição ou negação completa. Os Tutores ajudam a preencher a falta de entendimento entre:

1 – Identificar que eventos misteriosos e experiências que estão de fato acontecendo a milhões de pessoas em todos os continentes do planeta;

2 – Tendo esses acontecimentos e experiências rejeitados, negados e ridicularizados pelas instituições científicas, governamentais, religiosas e tantas pessoas dependem de respostas.

Outros livros que foram publicados como resultado da exploração de Dolores sobre os campos de atividade OVNIs e Extra Terrestres incluem “Legacy From The Stars” (Legado das Estrelas – 1996) que explora a vastidão do nosso seres individuais e as nossas origens fora do planeta, e o livro “Legend of Starcrash”(Lenda do Desastre Estelar –  1994), que descreve uma vida em que uma mulher é regredida de volta a um momento em que uma nave espacial caiu na região Alasca / Canadá há milhares de anos atrás. É a história da origem das raças indígenas na América.

Posts relacionados: Divulgação (ETs) e NESARA – Parte 1 e ETs estão ajudando na mudança dimensional

Cientistas - Post - 11.08.2015-14

– Reflexões sobre o Universo

Após mais de 30 anos de investigação e de escrever sobre conceitos que vão desde a vida e a morte, a reencarnação, as origens da humanidade, OVNIs e extraterrestres, as profecias de Nostradamus e uma grande variedade de outros tópicos, Dolores começou a perceber que as informações que ela estava recebendo estavam se tornando muito amplas e diversificadas para categorizar em uma só, ou mesmo várias áreas, específicas. Como ela teve de se adaptar para mudar toda a sua carreira, ela decidiu publicar o seu novo trabalho em uma série intitulada “The Convoluted Universe” – O Universo Rebuscado. Dolores publicou  4 volumes e afirma que esses livros são para aquelas pessoas que querem suas mentes libertas. Os tópicos abordados incluem o poder da mente humana, o que a consciência realmente é, o poder de nossos pensamentos e intenções, universos paralelos, realidades alternativas, civilizações perdidas, História Antiga, mistérios da Terra (como o Triângulo das Bermudas, Stonehenge e o monstro de Loch Ness), detalha as experiências de pessoas que foram regredidas para a vida em outros planetas, seres que são feitos inteiramente de energia, como a realidade é apenas um holograma, como nós somos fragmentos de almas multifacetadas, vidas em organismos não-humanos (como plantas, animais e insetos), quanta ajuda está sendo dada à Terra e à humanidade, como nós nos movemos através deste período de transformação e maturidade. Quantas pessoas que vivem na Terra agora são Almas Voluntárias que encarnaram na Terra neste tempo para ajudar a elevar a vibração do planeta e de seus habitantes.

Cientistas - Post - 11.08.2015-15– A Transição Planetária

Ao longo de sua carreira, Dolores identificou um padrão em muitos dos clientes que ela viu ao longo dos anos. Enquanto muitas pessoas relataram vidas passadas em todos os tipos de situações, sociedades e culturas na Terra ao longo de muitos períodos de tempo diferentes, certos indivíduos que vieram ver Dolores descreveram que a vida que eles estavam vivendo atualmente foi a primeira e única vida que já tiveram na Terra. Quando perguntados de onde eram, eles simplesmente diziam que ”A Fonte” e expressam profunda tristeza por estarem aqui e quanto eles sentem falta de “casa”. As sessões com tais indivíduos revelou que os encarnados da primeira vez, realmente se ofereceram para vir à Terra neste momento específico, têm a intenção de ajudar a humanidade elevar sua vibração no processo de ascensão. Alguns voluntários nunca viveram em um corpo físico antes, outros viveram como seres do espaço em civilizações extra-terrestres em outros planetas e outros vieram de outras dimensões. Como resultado da amnésia que todos nós experimentamos antes de entrar na dimensão da Terra, eles não se lembram nem a sua atribuição, nem sua origem. Assim, essas belas almas têm um tempo extremamente difícil para ajustar-se a nosso mundo caótico e têm um papel vital a desempenhar, pois ajudam a todo o resto de nós criar uma Nova Terra.

Cientistas - Post - 11.08.2015-16

Cientistas - Post - 11.08.2015-17

No livro “The Three Waves of Volunteers and the New Earth” (As Três Ondas de Voluntários e A Nova Terra – 2011), Dolores descreve a convocação que foi feita para voluntários para ajudar a Terra como resultado das bombas atômicas que foram lançadas sobre Hiroshima e Nagasaki, em 1945. A primeira onda de voluntários que veio eram os ” Way Showers – Os Apresentadores do Caminho” e, certamente, tiveram o momento mais desafiador à medida que lavraram a rota para aqueles que vieram depois pudessem seguir. Os da Segunda Onda agem como antenas de energia e o seu trabalho é simplesmente existir e afetar aqueles que os rodeiam. Voluntários da terceira onda, muitas das crianças com talentos incríveis, habilidades e memórias, são literalmente o presente para o mundo. Eles possuem o conhecimento e a sabedoria que irá ajudar a humanidade a completar a transição e superar os diversos obstáculos que temos pela frente.

Assista o vídeo sobre as 3 Ondas de Voluntários Extraterrestres encarnados na Terra – Legendado em português:

Cientistas - Post - 11.08.2015-18

– Conclusão e Nota do Blog

Dolores Cannon tem um material interessante e notável quando falamos sobre reencarnação e vida extraterrestre. Fazendo um paralelo, consideramos a essência da ciência como uma “inquisição” cética, não mero ceticismo. O “ceticismo” é o aspecto conservador da ciência e a” inquisição” é a fase de exploração apaixonada e entusiasta. Não pode haver verdadeiro progresso a não ser que as duas partes estejam em harmonia. Somente com puro ceticismo, fica-se paralisado com relação ao progresso futuro. Somente com entusiasmo, fica-se por demais crédulo. Então, para aqueles que desafiam estas afirmações sobre bases científicas, aconselhamos à explorá-las muito bem antes de abandoná-las, pelo menos ler os livros e formar uma opinião embasada e não baseada em simples “bobagens”. Uma famosa frase de Newton em seu leito de morte: ”Toda minha vida eu me senti como se estivesse explorando uma praia e olhando para algumas poucas e lindas conchas aqui e ali, enquanto todo o oceano da verdade jazia desconhecido perante mim”. Os Cientistas arrogantes podem discordar, mas acreditamos que Newton estivesse certo. Creio que aqueles que acham que a ciência em seu estágio atual conquistou profundamente a realidade, “umas poucas ilhas” do inexplicável restante, estão equivocados. Pelo contrário, nossa ciência tem dominado poucas parcelas da verdade de um vasto panorama e as capacidades e predições/avaliações/conclusões de Dolores Cannon são (ou serão) uma evidência dura para a nossa absurda ignorância do universo.

EQUIPE DA “LUZ É INVENCÍVEL”

Livros de Dolores Cannon

Website: www.dolorescannon.com

Leia mais: dolores-cannon-brilliant-light-shines

Cientistas - Post - 11.08.2015-19Cientistas - Post - 11.08.2015-20

Cientistas - Post - 11.08.2015-21

Bibliografia para consulta

1 – Keepers of the Garden – Dolores Cannon
2 – Conversando com Nostradamus – Vol 1 – 2 – 3 – Dolores Cannon
3 – The Convoluted Universe – Vol 1 – 2 – 3 – 4 – Dolores Cannon4 – Jesus and the Essenes – Dolores Cannon<5 – The Custodians – Dolores Cannon<6 – The Dolores Cannon – Blog Evolution – dolorescannon.com/blog/evolution-consciousness-lessons – Dolores Cannon

Nota: Alguns livros estão disponíveis em nossa Biblioteca Virtual.

Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar links que não estejam ligados ao texto postado. Pedimos a compreensão de todos, e para qualquer dúvida, temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores.
Nós agradecemos a compreensão de vocês.
Equipe da “Luz é Invencível”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s