Irmãos de Telos – Somos da intra-terra, nós somos habitantes de Telos – 28.07.2015

Irmãos de Telos – Somos da intra-terra, nós somos habitantes de Telos – 28.07.2015

Através de Luciana Attorresi em 28 de julho 2015

Nós somos da intra-terra, nós somos habitantes de Telos, a qual você já conhece, (falando com a Canal) pois já esteve aqui muitas e muitas vezes, nós nos conhecemos já há muito tempo. Podemos dizer que você é nossa amiga. Algumas vezes que esteve aqui, você levou consigo algumas lembranças, você sabe conscientemente disso. Nós a procuramos hoje para que você transcrevam uma mensagem para todos aqueles que forem atraídos para ela. Se assim você desejar.

Adamus - TelosA cidade de Telos é uma cidade subterrânea existente sob o Monte Shasta, na Califórnia. Como também Argatha.

LA – Claro que sim meus queridos. 

Irmãos de Telos: Então podemos começar.

Todos os filhos da Luz que habitam o interior do planeta, vivem em uma dimensão diferente da de vocês. Por isso que muitos cientistas e caçadores de fama, que procuraram as entradas das nossas cidades, não as encontraram, pois eles não conseguiam vê-las, muitas vezes essas pessoas estiveram frente a frente das entradas, nós as olhávamos, mas eles não conseguiam nem ver as entradas e nem menos nos ver, pois eles na verdade não acreditavam profundamente na nossa existência, eles na verdade estavam em busca de confirmar a verdade deles, e não em busca de nos conhecer.

A busca deles tinha um propósito pouco válido e por isso eles não conseguiam abrir os seus canais dimensionais para nos ver.

Alguns poucos nos viram, porque eles acreditavam na existência da Atlântida e acreditavam que em algum lugar poderia existir um modo de encontrar a verdade que estava sendo escondida de toda humanidade.

E a esses pouquíssimos humanos, foi dada a permissão por parte do Eu Superior deles, para vir e contar essa história para as pessoas.

Nós temos uma vida muito semelhante da vossa.

Nós aqui em baixo, temos tudo aquilo que vocês tem na superfície, porém de um modo um pouco diferente. Nós temos rios, florestas, sol, noite, plantações, casas, trabalhos, união de consciências (casamento), comemos, meditamos, conversamos, brincamos, enfim, somos realmente muito parecidos com vocês, a nossa diferença é que nós vivemos muito mais.

O que vocês chamam de morte, que para nós é apenas a passagem para outras dimensões e mudança de corpo, demora muito para acontecer, e com isso nós temos muito mais facilidade para acumular consciência.

Aqui ninguém se estressa, aqui ninguém se preocupa com as contas ou com o futuro, pois aqui nós sabemos que o Universo, que começa dentro de nós, está sempre providenciando tudo aquilo que for útil para nós.

Então a preocupação não tem lugar em nossas vidas.

Mas nós temos lembranças de quando éramos da superfície, que as pessoas próximas a nós tinham começado a desenvolver esse medo do futuro, medo de não estar fazendo a coisa certa, medo, medo e medo.

Para o Universo, tudo é sincrônico, nada é coincidência, vejam que em 26 de julho a Canal havia recebido de seus mentores uma mensagem sobre Atlântida. Caso não tenha lido ainda, leia, pois tem uma explicação sobre o “medo” que os queridos irmãos de Telos cita aqui na mensagem deles.

Então sabemos o quanto essa ilusão vos faz sofrer, pois é assim que nós encaramos o medo, como uma ilusão, e ele é tão forte dentro de vocês, que acreditam que ela é real.

Aqui quando queremos experienciar algo que ainda não possuímos, nós visualizamos e meditamos.

Então guardamos esse desejo, esse sentimento que nos veio durante a visualização ou meditação, e sabemos que o Universo recebeu nosso pedido, pois ELE não escuta as palavras ou as lágrimas, ELE escuta o vosso sentimento, e ELE só trará aquilo que estiver em alinhamento com o sentimento que estiver sendo emanado.

Então, de vez em quando, nós repetimos as visualizações e meditações, porque é como quando vocês compram um carro novo, zero km, e até que a loja entregue o carro, vocês estão tão felizes com aquela situação, que de vez em quando vocês vão até o site da loja para dar mais uma olhadinha. E é isso que fazemos, damos mais uma olhadinha.

Nós sabemos que aqui a materialização é mais rápida do que na vossa dimensão, mas esse processo não muda, é sempre o mesmo.

O que vos acontece na maioria das vezes é que, vocês fazem uma visualização ou meditação, acreditando que ainda não está bom o bastante, quando na verdade tudo já foi criado, precisa apenas chegar até vocês, e essa postura vem do medo, então vocês visualizam e visualizam e nada acontece, pois o medo vos deixa sempre longe do vosso objetivo.

Mas quando vocês acreditam que aquilo é possível, então tudo fica diferente, pois o medo não pode existir quando existe o sentimento de que é possível.

O possível é irmão da certeza, e geralmente “onde vai um vai o outro”.

Nós temos tantas coisas para vos ensinar, nós queremos que vocês prosperem nas vossas vidas em todas as áreas, pois é assim que vivemos aqui, e é isso que desejamos para vocês.

Nós sabemos que muitos estão despertando e muitos outros irão despertar ainda, e é por isso que chegou o momento que nós esperávamos ansiosamente, o tempo de passar para vocês todos os conhecimentos que adquirimos ao longo de milhares de anos, para que vocês se libertem desse plasma do medo e que desejem ser invadidos pela Luz, assim como nós já somos, pois na Luz não existe sombras ou escuridão.

Retornaremos mais vezes, pois temos muito amor para vos oferecer.

Que as bênçãos do Criador sejam sobre vocês. Nós somos os vossos irmãos da intra-terra, nós somos os vossos Irmãos de Telos.

(Nota Gilberto – Leia também “A verdadeira história do fim da Atlântida e o começo da Matrix – 1ª Parte“)

Fonte – Trabalhadores da Luz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s