Francisco Cândido Xavier – Sirvo ao Rabi da Galileia – 18.07.2015

Francisco Cândido Xavier – Sirvo ao Rabi da Galileia – 18.07.2015 

Que a Paz de Jesus esteja com vocês!

Minhas irmãs, venho com alegria, através desta irmã, trazer-lhes algumas palavras de fé.

Chico XavierQuando estive há pouco tempo na experiência da Terra, trouxe comigo algumas lições que sempre nos são ofertadas quando saímos do Portal dos Tarefeiros do Bem e entramos na Seara de Jesus.

A vida como objetivo a ser alcançado pelos irmãos e irmãs nunca é o fim para o qual vocês vão à Terra, mas não trago nenhuma constatação nova, no entanto, minhas irmãs, sei que a dúvida e as incertezas que cercam uma vida podem lhes trazer muitos percalços, além dos que a vida naturalmente já traz para cada um de vocês.

Portanto, fico muito feliz quando vejo uma pessoa que sem qualquer intenção de ganho financeiro ou qualquer outro motivo torpe, coloca-se à nossa disposição a fim de ser um canal entre os dois mundos.

Aqui onde estamos, velamos por vocês, mas também precisamos desse contato. Em minha vida, passei todo o tempo em contato com os Irmãos do lado de cá, e assim pude com a fé na Seara de Jesus seguir o meu caminho.

Não teve flores, mas teve muitos espinhos, como a vida de qualquer cristão. Porém, sai muito feliz dessa experiência, pois pude com amor e dedicação ao próximo, cativar algumas pessoas.

E obviamente o meu objetivo não é cativar algumas pessoas, não é isso, mas sim seguir o exemplo do doce Rabi da Galileia, a quem sirvo.

Minhas irmãs, assim vocês que têm como Mãe Maria o exemplo para cumprirem suas tarefas de amor e luz, de igual modo, vocês também têm o modelo a seguir.

Guardando-se as proporções que o tempo traz para os dias de hoje, sabem que poderão repetir e melhorar tudo que os Profetas anteriores já fizeram, cabendo a cada um de vocês, melhorar naquilo em que já forem mestres.

Sim, mestres, mestras, vocês são irmãs que trazem consigo a semente do amor lá dos Planos de Amor infinito, também conhecido como Vênus, de onde também vem o Rabi da Galileia.

Mas não vou cansar vossas mentes, pois já estão cansadas pela rotina que vos perseguem, por isso, serei breve e farei a finalização.

Aqui venho vos dizer, creias no Amor, e, principalmente, no Poder que este sentimento vos herda para que possam realizar as mais doces tarefas em nome do Rabi.

Assim fiz e assim vos farei.

E que a paz do Divino Mestre Jesus esteja sempre em seus corações.

Seu Irmão Francisco Cândido Xavier

Canalização de Elisangelis em Conferência com o Grupo Somos Luz em Ação, 18.07.2015

Fonte – http://vozdaeradeouro.blogspot.com

Fonte – http://somosluzemacao.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s