Mestra Rowena – Vocês são Únicos – 11.07.2015

Mestra Rowena – Vocês são Únicos – 11.07.2015

Canal – Maria Silvia P. Orlovas

Meus amados. Vocês são únicos.

Podem estar numa família, num grupo, ter amigos… Casados, solteiros, envolvidos com alguém… Mas, vocês são únicos. O seu caminho é só seu. As suas escolhas são só suas.

Mestra RowenaMas não vivam achando que vocês não precisam de ninguém. A autossuficiência é um passo importante dentro da elevação espiritual. Porque nós temos que retornar um dia à Unidade, ao Eu Primordial.

Mas, faz parte da nossa vida e da nossa caminhada: estar, compartilhar e precisar das pessoas. Nós precisamos um dos outros. O olhar do outro responde a nossa necessidade de ser belo. A palavra do outro nos ajuda a compreender aquilo que pensamos e guardamos, no silêncio ou na loucura da nossa mente.

O toque do outro acalma o nosso coração, ou o faz disparar. A presença do outro dá valor a nossa própria presença. Porque, quando alguém nos olha – um amigo, um irmão, um filho, seu pai, sua mãe… Quando esse alguém nos olha, nós nos sentimos mais vivos. Porque aquela pessoa nos quer bem, porque nós somos importantes para aquele outro ser.

Faz parte do caminho humano aprender a ser amável. Muitas pessoas esquecem o poder da gentileza, esquecem o poder do sorriso, esquecem o poder da boa vontade – que são valores espirituais muito elevados. E passam a vida querendo receber amor, sem saber dar esse amor.

A Chama Rosa – a Chama a qual eu sirvo – ela ensina o amor, a prática da boa vontade, da paciência, de ser solicito, de ser companheiro e de ser amável.

Praticar o Amor eleva a vibração. E não se pensem carentes, todos são carentes de amor, todos querem o amor, todos querem ser reconhecidos, todos querem a presença de um e de outro.

A autossuficiência, muitas vezes é apenas uma defesa. Porque aquele que diz não precisar de ninguém, ele precisa. Até de alguém para ouvir a sua palavra.

Meus amados… Se fortaleçam na sua luz. Mas é hora de compartilhar. E não tenham medo da troca. Não tenham medo de se mostrar vulneráveis. Não tenham medo de exercer o amor como grande papel de cura.

A sustentação dos três primeiros Raios se faz através do Grande Amor de Deus. É o Amor de Deus que permite a nossa reencarnação.

Nós nascemos como Fruto do Amor de Deus. Este corpo é gerado e mantido, sustentado através da energia do amor. Se fortaleçam no Amor.

Eu Sou Mestra Rowena e abençoo vocês.

Continuem buscando o amor. Continuem buscando a sua própria elevação, sendo amáveis.

Fonte – Blog Maria Silvia P. Orlovas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s