A próxima fase da Ascensão da sua jornada de Alma – 06.07.2015

A próxima fase da Ascensão da sua jornada de Alma – 06.07.2015

Bem-vindo à próxima fase de sua jornada da ascensão!

Conforme você continua a se alinhar energeticamente nesta jornada através da mudança de paradigma da Nova Terra, você pode estar enfrentando vários sintomas além dos sintomas físicos. Em um artigo anterior foram destacados os vários sintomas físicos que podem estar ocorrendo com você à medida que eleva o seu corpo de luz multidimensional.

Artigo Relacionado: Você está Sofrendo com estes Sintomas da Ascensão?

Estes sintomas físicos ocorrem conforme seu campo de energia passa por uma revisão interna de todo tipo. O corpo físico tem de purgar as “toxinas” em suas muitas formas e ao mesmo tempo fortalecer todos os sistemas bio-etéricos, a fim de ter a capacidade de manter uma frequência de luz superior (também conhecido como elevar a sua vibração).

Cada vez que passamos por uma etapa da ascensão, todos os sistemas do corpo precisam se recalibrar para garantir que temos a capacidade de resistência e de expansão necessárias para manter as frequências de vibração mais elevada. Você pode estar buscando ajuda para entender estas questões, uma vez que somos treinados para tratar o que está “errado” conosco. É provável que você não tenha sentido uma melhora significativa destes sintomas, apesar dos seus esforços para tratá-los. A razão para isto é que se concentrar no que é “errado” é contra intuitivo para o propósito da ascensão.

O processo de ascensão se destina a ser uma sagrada iluminação, um alegre retorno expansivo para o amor e as frequências de luz da nossa história da criação e da pureza de nossa centelha divina. Conforme nós ascendemos o objetivo é concentrarmos a nossa atenção em comemorar a liberação do que não nos serve mais, ao invés de focarmos nossa atenção em “corrigir” o que é na realidade um processo natural. Nossas intenções são muito poderosas, então a nossa atenção se torna a nossa intenção! Se for a sua intenção “corrigir” a si mesmo, você vai ter condições de manifestar consistentemente em um nível subconsciente o que precisa de sua atenção.

Como alternativa você deve concentrar a sua intenção sobre o que está “certo” com você, isto vai continuar chamando a atenção das suas manifestações. Convido-vos considerarem concentrar sua atenção sobre a magia do processo de ascensão ao invés dos sintomas temporários que muitas vezes acompanham esta jornada divina. Imagine as mudanças infinitas que podem ocorrer como resultado!

Em essência, estes sintomas são prêmios de mérito por suas tentativas nobres e comprometidas de evoluir sua alma para um ser plenamente consciente de luz e de amor. Os sintomas são meramente marcadores do seu progresso. Então, como você sabe se está no meio dos sintomas da ascensão?

Além dos sintomas físicos, você também pode perceber um ou mais dos seguintes sintomas:

a) Dificuldade de detecção do tempo, alinhamentos do tempo e sequências do tempo, com um aumento da resistência em viver sob horários e um maior desejo de viver mais livremente e no momento.

b) O tempo parece mudar mais rapidamente, portanto, seus interesses mudam com frequência para se alinhar com o que parece ressoar no dia a dia.

c) Sentimento desconectado da família e de amigos, tendo uma sensação de não pertencer a outros relacionamentos e até mesmo a raça humana.

d) Experimentar uma perda de interesse pelos esforços espirituais e de cura.

e) Sensação de perder sua identidade, sem saber quem você é, sentindo-se como se estivesse assistindo a um filme em que você não está familiarizado com nada ao seu redor.

f) Um desejo inato de se libertar do apegos as questões tridimensionais para que você tenha a possibilidade de ser um observador mais objetivo do “jogo cósmico” com a Mãe Terra no estágio atual.

g) Libertação rápida do que não lhe serve mais de modo que você possa abrir espaço para a ordem divina da mudança de paradigma e de sua missão divina. Pode ser dramático, ou até mesmo traumático nos estágios iniciais, mas tudo é para melhor. Esta é uma etapa natural na jornada da ascensão de todos.

h) Aumento na sensibilidade em relação as coisas que ocorrem no mundo externo (ou seja, o caos nos relacionamentos, eventos mundiais, desastres naturais) e menos tolerância para itens produzidos pelo homem (ou seja, celulares, televisão, carros, alimentos industrializados, “medicamentos” dos laboratórios, eletrônicos em geral, etc).

i) Indecisão, perda de clareza e foco.

j) Um forte desejo de simplicidade, paz, harmonia e equilíbrio.

k) Experimentar manifestação e sincronicidade acelerada em sua vida.

l) Sentindo-se muito mais em sintonia e impactado por mudanças planetárias, como retrógrados e trânsitos e alinhando-se com o fluxo das energias de fótons atualmente em expansão em nossa galáxia.

A forma de existência da 3ª dimensão é muito densa para o nosso corpo de luz, através da nossa jornada de ascensão estamos rapidamente nos relembrando do nosso potencial criativo como sementes divinas da criação. Estamos nos lembrando do fluxo e da facilidade de existirmos como uma centelha divina de amor e luz, onde a comunicação vai além da limitação das palavras humanas, onde a alma viaja além do tempo e do espaço, onde é possível conscientemente e intencionalmente existir em mais do que uma dimensão simultaneamente com alegria e facilidade.

A jornada de ascensão permite nos relembrarmos da verdade de quem realmente somos através da liberação de todas as ilusões que nos limitam de sermos a mais completa expressão de amor, luz e criação. À medida que estes véus de ilusão estão sendo levantados é natural sentirmos um desconforto temporário conforme nós liberamos nossa velha zona de conforto e de tudo o que está fora do prazo de validade para aqueles que buscam um caminho mais alegre.

Por favor, lembre-se de que o que resiste persiste, por isso convido-vos a dar boas-vindas a todo o processo de ascensão e notar as mudanças como resultado de seus sintomas de ascensão. Abraçar estes sintomas irá permitir-lhe viver o amor, um harmonioso caminho mais alegre e sem esforço, como a bela semente do poder criativo que você é e sempre foi!

Namaste.

©Jennifer Longmore

Origem: souljourneys

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links que não estejam ligados ao artigo publicado.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem fazer livremente suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

2 respostas em “A próxima fase da Ascensão da sua jornada de Alma – 06.07.2015

  1. Como dizem quem procura acha….e eu achei esse blog com o tema que eu estava procurando_como acredito que tudo esta escrito ou melhor tinha que acontecer(maktub)….era de eu para aqui….eu vou ser breve ,ja passei a anos atras por momentos que hoje eu sei que faziam e ainda fazem parte da minha ascenção; Eu queria saber se essa ultima parte dos sintomas acima que voce publicou é uma fase mais elevada da ascenção? muito obrigado pela postagem….é de muito valor…eu sinto isso ,é estranho para mim ate hoje dizer que cada vez eu estou mais sensitivo e de uma certa forma tendo venho videnciando ….pequenas coisas a principio parecem ser besteiras….mas se eu parar e analisar eu entendo como se fosse uma mensagem…algo no mundo terreno inesplicavel …mas para o mundo espiritual isso é muito claro pelo que eu entendo sobre espiritismo! muito obrigado por ter lido o meu comentário aguardo sua resposta_Tiago Netzel_

    Curtir

    • Boa tarde irmão Tiago,

      Estes são apenas alguns sintomas, há muito para caminharmos nesta escala evolutiva. Não se preocupe com afastamentos de pessoas amadas, distanciamento de prazeres, cada Alma tem seu Contrato, além do livre-arbítrio. Mas não creia que é algo difícil. Quando estamos ancorados em nosso Eu Superior, todas as informações nos são passadas, esta caminhada se torna suave e podemos auxiliar nossos irmãos/irmãs sem que percebam. Espero ter ajudado.

      Namastê!

      Gilberto

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s