Relatório da Energia para Junho de 2015 – 12.06.2015

Relatório da Energia para Junho de 2015 – 12.06.2015

Mensagem de Kate Spreckley – 12 de Junho de 2015

Maio foi um mês interessantemente intenso, com muita limpeza, liberação, planejamento e preparação. Junho começou com uma Lua Cheia no dia 2, o que trouxe um pouco de energia bastante imprevisível. A Lua Cheia sempre amplia as energias, tanto positivas, quanto negativas, e é esta energia que nos está apoiando de uma maneira poderosa ao longo do mês.

Estamos sendo energética e fisicamente realinhados com a mudança de consciência da Terra, o que está aprofundando a nossa conexão com os nossos corações e almas. À medida que as energias se movem para descobrir e desenterrar tudo o que precisa ser reequilibrado e realinhado, podemos esperar ser confrontados com desafios e situações que exigem uma abordagem e perspectiva diferente.

A energia de Junho trará à tona alguns aspectos e relacionamentos de sua vida que são fundamentais para o seu progresso. Durante este mês, dádivas da verdade e da sabedoria serão descobertas, enquanto os desequilíbrios são realçados. Para alguns, os insights são oportunidades para rever, examinar e focar o que é mais importante. Para outros, é uma oportunidade para limpar os escombros da dor emocional do passado e realmente se conectar com o coração.

Quando vocês se conectam com a energia do seu coração e trabalham com o seu poder, velhos traumas e dores emocionais podem surgir para serem curados e liberados. Esta revisão das antigas dores e traumas poderá levá-los a fechar o coração, com medo de serem dominados pela emoção. Mas, nestes momentos de energia centrada no coração, vocês estão sendo apoiados e guiados através da dor. Ao entrarem nisto e permitirem que ela flua, serão capazes de liberá-la rapidamente. Uma vez liberada, vocês serão capazes de entrar em um espaço de cura, cheios de êxtase, paz e amor Divino.

Junho é um mês poderoso em que as energias do solstício inverno/verão se reúnem. O Solstício marca outro ponto elevado em nossos ciclos energéticos. Assim como as estações mudam, assim também a nossa paisagem interior. Usem este período para se readaptarem ao poder dos seus recursos internos. Isto lhes permitirá reequilibrar as suas realidades internas e externas e se concentrarem em sua energia. Reservem algum tempo para ficarem sozinhos e nutrirem o seu corpo e a sua alma. Criem o seu próprio santuário onde o caos do mundo externo não possa interferir. Neste espaço, permitam-se descobrir a nova vibração despertando em seu interior, uma nova vibração que os está convocando a avançar em sua jornada.

Sua vida é uma jornada ao longo de uma estrada sinuosa que se estende diante de vocês. O caminho nem sempre é fácil e requer força e resistência para percorrer. No entanto, ele lhes oferece belas visões e recompensas ao longo do caminho. Esta jornada é a da descoberta, uma descoberta de quem vocês são e por que existem. Este é o poder de sua jornada. É uma jornada extraordinária, onde lhes é mostrado o poder de suas escolhas físicas e espirituais. Cada momento, cada etapa, dá-lhes a oportunidade de se reverem e se recriarem e optarem por uma nova direção.

A energia deste mês lhes concede a coragem e a resistência que precisam para realinharem as suas energias e focarem o seu coração e, assim, o seu destino. Vocês estão aqui para despertar a verdade de quem vocês são, através do poder do seu coração e alma. Enquanto vocês percorrem o seu caminho, experienciam muitas lições valiosas. Sua capacidade de perceber a lição se encontra no centro de cada experiência. É importante que a cada experiência, reconheçam a lição e avancem. Façam uma pausa neste mês e se permitam refletir sobre a sua jornada e as muitas lições que aprenderam até agora. Façam um balanço de onde estiveram, onde as suas escolhas os levaram e onde querem ir. O que estão criando agora? Estão se movendo em uma direção que desejam? Estão percorrendo um caminho da consciência do coração?

É, como sempre, importante concentrar a sua consciência e atenção no momento presente, permanecerem centrados na essência do seu ser, de modo que possam experienciar plenamente o que está ocorrendo agora. Rever o seu passado e a sua jornada até aqui não se trata de reviver a experiência, mas sim, um processo de compreender como vocês chegaram a este ponto e que escolhas e decisões precisam fazer para avançar com equilíbrio. Situações poderosas e inesperadas estão surgindo e vocês estão sendo convidados para observar cuidadosa e atentamente o propósito de sua jornada. O progresso irá ocorrer quando se libertarem para seguir o caminho do seu coração. Permitam que o Divino seja o seu guia e encontrarão um novo cântico de alegria em seu coração e uma gratidão pelas muitas maravilhas de sua vida.

Direitos Autorais:
http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s