Navegue nas Marés Emocionais durante a Lua Cheia – 01.06.2015

Navegue nas Marés Emocionais durante a Lua Cheia – 01.06.2015

Cinco dicas para esta Semana

Mensagem de Selacia – 01.06.2015

Temos uma poderosa lua cheia nesta semana, 2 de Junho, com o aventureiro Sagitário, preparando o cenário para algumas tendências emocionais imprevisíveis, surgindo em sua vida.

Os Relacionamentos estarão na frente e no centro, com marés emocionais girando e obtendo a sua atenção. Neste artigo, dou algumas dicas para navegar nestas energias e manter as coisas em perspectiva.

Isto o ajudará a começar Junho de uma maneira positiva e poderosa, reduzindo a probabilidade de ter que refazer as coisas e correções.

Em minhas Previsões para 2015, eu descrevi a necessidade, neste ano, de atualizar o status quo em sua vida. Isto inclui os relacionamentos, tão vitais para o seu progresso e a sua iluminação. Mencionei isto agora, porque a lua cheia desta semana provavelmente resplandecerá a luz nos desequilíbrios em seus relacionamentos – com você, com os outros e com o espírito.

BENEFÍCIOS DE SABER PREVIAMENTE

Quando você está prestes a ter um ciclo de energia desafiadora, há benefícios em saber com antecedência e também de se lembrar durante o ciclo para que possa estar presente. Saber com o que você está lidando pode adicionar paz ao seu dia, ajudando-o a ter uma grande cena.

Lembre-se, também, que nenhum ciclo é bom ou ruim. Quando há uma ondulação na água, não significa que uma onda está se aproximando. Não deixe que o medo altere as suas experiências, impedindo-o de curtir o seu dia. Oportunidades e situações benevolentes existirão juntamente com os desafios.

DICAS PARA ESTA SEMANA DA LUA CHEIA

A seguir estão algumas sugestões para aproveitar ao máximo as energias desta semana.

PRIMEIRO – Ancore-se mais regularmente do que o normal agora. Você precisará estar plenamente presente e conectado com o seu coração e pode somente fazer isto na medida em que estiver ancorado. Estar ancorado irá ajudá-lo a evitar a ampliação de questões que serão esclarecidas pela lua cheia.

SEGUNDO – Desde que as emoções podem ser ampliadas, quando as negativas como a raiva, surgirem, lide com elas dentro de si mesmo, antes de tomar medidas ou de se comunicar com os outros. Use momentos assim para se tornar mais hábil no gerenciamento de suas emoções. Isto é fundamental para bons relacionamentos.

TERCEIRO – Luas cheias tendem a trazer à luz o que você não conseguiu ver antes. Algumas coisas que você descobrirá, irão desencadear as emoções – felicidade, tristeza e tudo o mais. Faça o melhor possível para permanecer neutro quando novas informações forem reveladas. Até as coisas que realmente são pessoais para você, são vistas de uma forma melhor a partir da perspectiva mais elevada do espírito. Convide esta visão para que possa responder de forma apropriada.

QUARTO – Este ciclo particular pode desencadear algumas profundas questões internas – sobre onde você está realmente indo e por que está vivendo a sua vida da forma que está. Quando estas surgirem, não as descarte simplesmente e nem as trate como uma repetição que não tem resolução. Interiorize-se e contemple estas questões de uma nova maneira, pedindo ao espírito uma nova abordagem.

QUINTO – Agora é um momento benéfico para atualizar a sua visão de como você expressa o seu propósito de alma. As atuais energias o apoiam para receber um novo sentido de clareza sobre o seu caminho. Portanto, esteja aberto a novas informações. É possível que você possa ter se esquecido de uma atividade importante, ou mesmo de uma certa relação crucial para os seus próximos passos.

Você é um agente de mudanças divino, aqui e agora, para estar na vanguarda da criação de um tipo de mundo completamente novo. Bem dentro dos seus ossos, você conhece os méritos do que está fazendo e sendo.

Lembre-se diariamente de que você não caminha sozinho. Você está cercado e apoiado por inúmeros seres que compartilham a sua visão cheia de luz. Ainda que às vezes você não possa sentir isto, confie que o apoio está aí.

Fonte – www.selacia.com
Tradução – Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s