Atualização de DNA Acelerado pela Fusão de Galáxias – 23.05.2015

Atualização de DNA Acelerado pela Fusão de Galáxias – 23.05.2015

A seguir uma explicação de como o DNA e a consciência humana estão completamente interligados, juntamente com a forma como isso está relacionado com a fusão da Galáxia Anã Sagitário e a Via Láctea.

Post-23.05.2015

A foto acima mostra a Via Láctea como vista da Terra em uma noite clara.

Artigo Relacionado: Comprovação Científica – Nosso DNA está em Mutação

Nós não pertencemos à Via Láctea

Desde os nossos primeiros aprendizados, nos ensinaram que a Terra, o Sol e o Sistema Solar pertencem à Via Láctea. Novas provas científicas mostram claramente que isto não é verdade.

Um dos maiores mistérios astronômicos é: por que a Via Láctea está em ângulo quando vista da Terra? Se o nosso Sistema Solar tivesse surgido da Via Láctea, nós estaríamos alinhados com o disco do redemoinho no mesmo ângulo, mas pelo mapa, nós estamos em outro ângulo em relação a ela. Esse mistério de longo tempo foi agora resolvido.

Um novo mapeamento digital em infravermelho do céu inteiro foi feito em 2003. As equipes das universidades da Virgínia e Massachusetts utilizaram um supercomputador para mapear através de meio bilhão de estrelas criando um NOVO mapa estelar mostrando que o nosso Sistema Solar está na intersecção exata desta encruzilhada em que duas galáxias estão realmente se unindo.

Agora estamos nos unindo à comunidade galáctica da Via Láctea… Com todas as suas implicações.

A sensação de choque surgiu quando os cientistas anunciaram que o Sol, a Lua, a Terra e os outros planetas, não nasceram no conjunto familiar de estrelas conhecidas da Via Láctea, mas na verdade pertencem a uma estranha formação com o nome desconhecido de galáxia anã de Sagitário! Como pode ser isto?

Usando volumes de dados a partir do Two-Micron All Sky Survey (2MASS), um grande projeto para o mapeamento do céu em luz infravermelha liderado pela Universidade de Massachusetts, os astrônomos estão respondendo as perguntas que têm confundido os cientistas há décadas, provando que a própria Via Láctea está consumindo um de seus vizinhos em uma exibição dramática de canibalismo galáctico em curso. O estudo publicado no Astrophysical Journal, é o primeiro a mapear a extensão da galáxia Sagitário e mostra em visual bem claro os detalhes de como seus detritos envolvem e passam pela Via Láctea. Sagitário é 10.000 vezes menor em massa do que a Via Láctea, por isso está sendo estendida, dilacerada e incorporada pela Via Láctea que é maior.

Post-23.05.2015-1

Estamos em um ângulo diferente em relação aos braços do disco do redemoinho da Via Láctea porque NÃO saímos da Via Láctea, mas SIM da galáxia anã de Sagitário, que agora está colidindo e sendo “incorporada” pela imensa Via Láctea.

Sempre foi de conhecimento científico que a Via Láctea recolhe material de outras galáxias e oprime as pequenas. A galáxia anã de Sagitário a partir do qual nosso Sistema Solar se origina é muito, muito pequena e está sendo incorporada. Estamos prestes a nos unir a Via Láctea, a nível energético do disco do redemoinho.

Os anéis ao redor da Via Láctea, são os restos de outras galáxias menores. Você pode ver onde o nosso Sol está localizado e que está se movendo em uma direção totalmente diferente do que se pensava. Trace um circulo onde o nosso Sistema Solar reside e você pode ver o seu caminho. Agora se torna óbvio por que a Via Láctea é vista neste ângulo da Terra. Com a convergência chegando também se torna óbvio que o nosso Sistema Solar pertence a galáxia anã de Sagitário que agora está diminuindo e se unindo com a Via Láctea.

A maior causa que contribui para a mudança climática global e o derretimento das calotas polares da Terra, Marte e Plutão é causada pela nossa chegada na região do equador mais brilhante e mais energético do disco galáctico da Via Láctea (onde toda a ação acontece) nós cruzamos antes a mais profunda escuridão do espaço claramente menos energético.

Com um pouco de contemplação, torna-se claro para qualquer um perceber o que está acontecendo.

Post-23.05.2015-2

Foto infravermelha real da Via Láctea a partir da Terra: vista lateral quase centrada no meio é a região de plasma incandescente do disco do redemoinho.

Os muitos cientistas que estudam estes fenômenos estão nos dizendo que isso tem grandes implicações para todo o DNA no planeta Terra e toda a teia da vida. Mudanças evolutivas grandes e repentinas já estão começando a ocorrer.

Artigo relacionado: A Terra etá entrando no Cinturão de Fótons

Estas mudanças bruscas e rápidas foram chamadas por biólogos evolucionistas de equilíbrio pontuado.

Equilíbrio Pontuado: Processo evolutivo que envolve longos períodos sem alteração (estase) pontuado por curtos períodos de rápida alteração.

Encruzilhada da Convergência

Post-23.05.2015-3

Neste momento estamos começando a passar pelo equilíbrio pontuado.

A natureza da nossa espécie Homo sapiens, está passando por uma grande mudança. Alguns chamam isso de evolução transformacional, outros chamam o fim do nosso velho mundo e o início de uma nova Era acontecendo simultaneamente.

Alguns só percebem o lado negativo do mesmo e estão reagindo com extremo medo pela perda do que é familiar. Eles preveem o fim do mundo, mas apesar de muitas coisas em nosso velho mundo se perderem rapidamente, a morte só está anunciando o fim de uma era que não nos serve mais e o inicio de uma nova Era. Uma nova era tão diferente da disfunção passada de milhares de anos que será quase incompreensível pelas nossas perspectivas atuais. A metáfora de uma “Era de Ouro e de Paz” tem sido usada muitas vezes e em muitas culturas para descrever o tempo do pós-tempo.

O nosso DNA físico afeta nossa consciência humana pessoal. O DNA e a consciência humana estão completamente interligados, entrelaçados, misturados. O que afeta um afeta o outro. O DNA é o material/aspecto físico da consciência humana. Aqueles que estão se tornando conscientes dos aspectos espirituais, devido à ativação de seu coração energético, são capazes de ver as implicações metafísicas também.

Post-23.05.2015-4

Este bombardeio de energias está aumentando rapidamente agora vindo também do disco do redemoinho da Via Láctea, o que significa a vinda de mudanças rápidas para a consciência humana e significa também mudanças genéticas para toda a vida na Terra, com todos os quanta de matéria e energia em todo o nosso Sistema Solar sendo transformados enquanto colidimos com as muitas frequências energéticas, íons, radiações e poeira cósmica que estão saindo para fora no equador da Via Láctea, que está rapidamente incorporando todo o nosso Sistema Solar, incluindo o Sol e o planeta Terra.

Artigo relacionado: Podem Os Raios Cósmicos Evoluir a Consciência e Transformar o DNA?

Foi o trabalho de cientistas russos que acionou o alerta para os aspectos físicos dessa convergência.

Existe um instituto na Rússia que se concentra em estudar a heliosfera do nosso Sol. A heliosfera é o enorme campo magnético do nosso Sol, que envolve todo o Sistema Solar como um campo de força. Estamos nos movendo continuamente através do espaço em uma determinada direção. Quando você desenha isso em um gráfico bidimensional perceberá que estamos seguindo rapidamente para baixo a partir do nordeste para o sudoeste em um ângulo a direita da Via Láctea. Vamos atravessá-la e sair por baixo da Via Láctea porque nós entramos no seu quadrante oeste inferior.

Post-23.05.2015-5

Acima: Convergência de galáxias a partir de uma perspectiva da Terra para a Via Láctea.

Na realidade os maias não disseram que era o fim do mundo, mas a reciclagem do nosso mundo atual e a transformação em um mundo inteiramente novo onde a paz reinará. É a Era de Ouro a muito tempo profetizada por muitas, muitas culturas na Terra, embora descrita nestas culturas com diferentes metáforas.

Então, como é que os russos que estudam a heliosfera do Sol sabem sobre a vinda desta convergência?

Post-23.05.2015-6

Nosso Sol e Sistema Solar aceleram através do espaço, protegidos por um campo de força eletromagnético chamado heliosfera. É de forma semelhante a uma gota de lágrima com uma frente contundente e uma cauda mais fina. À medida que a frente contundente encontra as energias, radiações e partículas cósmicas do espaço, ela ferve ou brilha devido aos plasmas energéticos produzidos ao longo da frente.

Os cientistas sabem disto há muito tempo e mediram o comprimento desta efervescência de plasma em unidades astronômicas. Uma unidade astronômica (UA) é a distância entre a Terra e o Sol, ela manteve-se relativamente constante até agora. O comprimento dessa efervescência ao longo da borda dianteira da heliosfera está agora 1.000% maior do que foi sempre considerado normal. E ela está aumentando rapidamente, quanto mais nos aproximamos da energia extrema da eclíptica da Via Láctea à medida que mergulhamos dentro dela para sairmos do outro lado como um bando de crianças descendo uma emocionante montanha-russa do Sistema Solar, com os joelhos trêmulos, vendo o mundo de acordo com o desejo mais íntimo do nosso coração. Só que neste caso, algumas das crianças decidiram sair do passeio da montanha-russa diferente e seguir para um ambiente em que elas estavam mais familiarizadas.

Post-23.05.2015-7

Apesar de nenhum ser humano pode fazer qualquer coisa para impedir que isso aconteça, nem devemos, aqueles que estão cientes disto estarão definitivamente liderando conforme estas tumultuadas mudanças afetam a Terra, aumentando incessantemente até que não seja mais possível reter a energia e todas as partículas de quantum em nosso Sistema Solar de repente e instantaneamente vão disparar se afastando umas das outras, para depois se manterem estáveis com um aumento de distância entre elas.

Esta é a forma como acontece uma mudança dimensional (Ascensão). É uma mudança súbita de densidade de toda a matéria no nosso mundo do que é chamado de terceira para quarta densidade.

Considerando todos os novos conhecimentos sobre a natureza da matéria e do tempo, agora cada vez mais entendemos esta dinâmica.

O que acontece então? Qual é o próximo passo na evolução?

Caso queiramos observar isto, a resposta é encontrada em milhares de anos de profecia em todas as culturas, desde o início da consciência humana. Estas profecias concentram-se no surgimento de uma nova Era de paz, enquanto ao mesmo tempo, a velha era vai se desgastando e morrendo no tempo, se reciclando completamente.

No bom sentido, a escória é então vaporizada.

Isto foi previsto nas profecias de cada cultura na Terra, usando diferentes mitologias e metáforas nesta descrição, por milhares de anos.

Os cataclismos que agora estão aumentando em todo o planeta não acontecerão todos de uma vez, mas gradualmente e com aumento de intensidade.

As mudanças na Terra já começaram, muitas pessoas agora estão se libertando plenamente e outras pessoas estão começando a perceber, despertando do sono profundo.

A maioria das pessoas estão muito perplexas com o que descobrem. Talvez o que estou escrevendo aqui traga algum conforto, bem como uma ajuda prática.

Alguns de vocês que estão lendo este artigo agora estão cientes disso através de suas intuições. Suas intuições pressentem que essa mudança vem de um longo, longo tempo… Muito antes do seu nascimento. É este sentimento de expectativa no nosso interior. Uma antecipação que inclui tanto a angústia pela sobrevivência física, quanto o aumento exterior da intensidade energética, ao mesmo tempo que sentimos a expectativa interior de um paradigma inteiramente novo surgindo em nosso planeta percebemos tantas pessoas confusas que estão envolvidas na guerra, na criminalidade, no fanatismo religioso e ideológico, na violência e controle, tudo para servir seus interesses egoístas.

Sentimos intuitivamente o crescimento da pressão e interiormente sabemos que finalmente alguma coisa vai acontecer.

Estes sentimentos intuitivos sobre a vinda desta mudança são precisos, apesar de nossas interpretações deles variarem. Mas você não está sozinho.

Podemos chamar este novo estado de nossa existência de quarta densidade emergente. Quando o termo densidade é usado em vez de dimensão se refere a diferentes estados das partículas quânticas entre uma e outra dimensão do mundo. Refere-se à taxa de coesão e de oscilação de cada quanta que é uma expressão da densidade material.

Neste vasto Universo, tempo e espaço são completamente misturados e consistem de muitas razões diferentes. Todos vibram quanta (ou rotação) em diferentes frequências e as partículas quânticas existem no tempo linear a distâncias variáveis entre si.

Em nosso mundo atual de terceira densidade, as partículas quânticas da matéria tem certa distância conhecida entre elas. A maioria das pessoas não tem qualquer concepção de como são incrivelmente pequenos estes quanta básicos e menos ainda uma ideia de que existe muito espaço vazio entre cada um deles.

O que é o espaço vazio entre eles?

É o campo de energia e a Inteligência Infinita. É o domínio do tempo.

Presentemente na terceira densidade, esta distância entre os quanta que compõem tudo, incluindo luz (fótons), é análogo a distância entre uma bola de golfe em uma extremidade de um campo de futebol e uma segunda bola de golfe na outra extremidade do campo.

Entre as duas bolas de golfe (quanta) está representado muito espaço, de fato.

Mas, não é espaço “vazio”, e sim um fluxo energético fervilhante de entropia e organização de ambas as bolas de golfe.

Na próxima e muito mais fina, quarta densidade, estes quanta estão mais afastados ainda. Deve ser entendido que o nível quântico é muito, muito menor e mais fino do que o nível atômico bruto onde estes vários quanta se reúnem. Tudo é energia. A matéria é energia girando em várias configurações.

Artigo Relacionado: Nada é Sólido, Tudo é Energia

“No que diz respeito a matéria, temos entendido tudo errado. O que chamamos de matéria é na verdade energia, cuja vibração foi tão reduzida que se torna perceptível aos sentidos. Não há nenhuma dúvida.” – Albert Einstein. 

Origem: Na 5ª Dimensão

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s