Kate Spreckley – Relatório da Energia para maio de – 21.05.2015

Kate Spreckley – Relatório da Energia para maio de – 21.05.2015

Mensagem de Kate Spreckley – 21 de Maio de 2015

Nesta fase de nossa jornada chamada vida, em contínua evolução, a única certeza que temos é que a transformação e a mudança são garantidas e incessantes. Quanto mais conhecimento e consciência pudermos reunir em relação às mudanças dos ciclos cósmicos e das estações, mais confortáveis poderemos nos tornar com as mudanças e transformações energéticas que ocorrem dentro de nós e em nosso mundo.

A mudança dos ciclos cósmicos e das estações é o que lhes concede o acesso ao seu mundo interior e os conduzem ao seu propósito central – a busca para cumprir o seu destino individual, seguindo corajosamente o caminho do seu coração. Se estiverem preparados nos próximos meses para mais experiências de transformação, vocês serão apoiados na liberação de todas as ligações negativas restantes, medos, padrões e limitações. Vocês poderão perceber muitos eventos inesperados e súbitos desenvolvimentos acontecendo nos próximos meses. Estes eventos e desenvolvimentos são destinados a acentuar a sua transformação, purificação e despertar espiritual. Vocês serão iniciados, ou renascidos, nos reinos das habilidades de transmutação e do poder dos seus corações para invocar o nascimento de uma nova consciência baseada no coração.

Em última análise, o que está sendo despertado, é o coração do mundo. Estamos experienciando a purificação, a reforma e a transformação da consciência do ego para a consciência do coração. Nisto, na Nova Terra, a consciência do ego não pode mais ter qualquer base em uma vida espiritual. Portanto, é importante lembrar que, a fim de que uma nova vida consciente do coração surja e prospere, muito tem que mudar internamente, bem como externamente. À medida que avançamos neste tempo de purificação, reforma e transformação, velhos medos, desejos e ressentimentos, que os mantiveram acorrentados ao velho Karma e aos padrões obsoletos da consciência do ego, serão cortados. A partir deste processo, vocês irão emergir para a pureza e a clareza da consciência do coração, o que trará uma renovação do seu campo de energia e restaurará o fluxo da energia vital em sua vida física.

Atualmente, muitos estão se sentindo bloqueados, retidos, esgotados, deprimidos e/ou exaustos. Seu sistema energético e o da Terra estão mudando, ajustando-se e reformando. O fluxo da energia vital na Terra está mudando, criando uma mudança e transformação em nossa própria energia vital. Neste mês, a energia e a luz cósmica que chegam irão ajudá-los a ajustar a sua energia vital e apoiarem a eliminação de quaisquer bloqueios restantes. As energias estão se movendo para purificar e fortalecer o seu centro cardíaco, acalmar as suas emoções e apoiar uma atitude generosa, de modo que possam voltar a convidar o espírito do amor em seu coração. Raios de amor cósmico estão fluindo diretamente para o seu coração, oferecendo o amor incondicional ao curador ferido, de modo que o sofrimento que vocês têm mantido em sua jornada humana possa ser curado.

Esta é uma fase importante do seu crescimento, um tempo de reconexão com as forças Divinas do amor, que irão repor e restaurar a sua conexão com a força vital de toda a Criação – o Amor. No entanto, se continuarem a se apegar aos velhos padrões do medo e da limitação, este processo será doloroso, tanto fisicamente, quanto emocionalmente. É essencial que vocês busquem acolher a essência do amor em seu coração e refletir este amor em sua vida diária. Agora é o momento de curar as fissuras em seu coração, de modo que possam acalmar a sua alma e revitalizar a sua vida. Ao trabalharem conscientemente com as energias que chegam e concentrarem o seu poder em seu centro cardíaco, irão apoiar uma mágica transformação. Ao aplicarem a energia, fortalecendo a sua conexão com o santuário interior do seu coração, vocês são capazes de ressuscitar o amor Divino e a compaixão que vocês mantêm e trazerem estes para a sua vida diária. Vocês estão recebendo a garantia de que vocês também são curadores e que se trilharem o caminho da consciência do coração, deverão superar as suas feridas e aceitarem esta magnífica oportunidade de se transformarem em um novo corpo de amor.

Vocês são abençoados e honrados, pois está sendo concedido ao seu coração o nascimento de uma nova consciência, que leva a semente de uma nova vida. Ao permitirem que o amor radiante do Divino flua em seu coração, vocês permitem que o seu poder os leve através de qualquer sofrimento que possam atualmente estar experienciando. Quando permitirem que o seu coração se preencha com amor, irão se perceber banhados na cura e na alegria. Ao expandirem a divindade que dorme em seu coração, vocês a permitem se desenvolver e abrem o portal para um novo mundo consciente do coração. Reconheçam que este momento em sua vida não é uma luta, mas uma dança de amor e de criatividade. Concentrem-se na liberdade construtiva que lhes está sendo oferecida agora e considerem a importância deste belo momento. Cada coração está cheio de sonhos, esperanças, preces e fé. É o seu coração que mantém a luz do mundo. Tornem-se os portadores da luz que sentem a compaixão por todos os que compartilham esta Terra com vocês.

Direitos Autorais:
http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s