O Evento tem data para acontecer? – 16.05.2015

O Evento tem data para acontecer? – 16.05.2015

Saudações, mestres!

Algumas pessoas me perguntam se “O Evento” tem data para acontecer. A resposta é “Não”. Não existe uma data. Eu me baseio pelo que o próprio Mestre Jesus disse: “Eis que daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos, mas somente o Pai sabe.”

O que sabemos é que sentiremos a aproximação, o que de fato vem ocorrendo com todos nós. A Humanidade tem sentido no seu interior algo a lhe dizer que algo está para acontecer, e de fato é isso, porque também o Mestre Jesus avisou que sentiríamos.

Agora uma data fixa, dizer que é hoje, amanhã, depois… Eu não ouso dizer porque eu não sei. O que posso falar que é que sinto a aproximação de um evento cósmico, e sim, isso é indiscutível.

Neste agora cabe a todos nós nos mantermos em harmonia, procurando respeitar o próximo, procurando seguir dentro das nossas forças os ensinamentos dos Mestres para quando formos chamados a “algo mais” estejamos prontos.

Não poderemos esperar o Evento como algo que vai nos salvar, porque não é isso. O Evento é mais trabalho e vai requerer disciplina, amor, tolerância, respeito, humildade acima de tudo.

Agora nos perguntemos: Quem de nós está pronto para perdoar aqueles que sequestraram a humanidade? Quem de nós está pronto para perdoar de coração? Porque o Evento é uma poderosa energia que nos vai solicitar isso…

Lembrando o que nos disse Ashtar em uma recente mensagem:

“Não pensem que o perdão significa a isenção da responsabilidade de arcar com as conseqüências dos atos, mas o perdão é a energia poderosa que irá possibilitar que eles consigam se erguer e conquistar a sua redenção na luz.” – Ashtar.

Então, mestres, isso não é para desanimar, mas para nos deixar atentos porque quando menos esperarmos… Porque foi exatamente como Jesus disse… “Quando menos esperais, eis que voltarei…” no caso, a Energia Crística de forma poderosa.

Se eu soubesse uma data eu colocaria em um outdoor! Acho que por isso que ELES não me dizem. (Sorriso) 

Ninguém é obrigado a crer no que acabei de falar, mas agradeço a gentileza de terem tirado um tempo para ler. Meu abraço e gratidão sempre, queridas Sementes das Estrelas! 

PS: Para quem deseja saber mais a fundo sobre esse “Evento”, aqui tem tudo: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/p/blog-page_19.html

Gabriel RL

Fonte – Sementes das Estrelas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s