Mensagem diária do Arcanjo Gabriel de 09 de maio de 2015

Mensagem diária do Arcanjo Gabriel de 09 de maio de 2015

Canalizado por Shelley Young

Arcanjo GabrielSe vocês começam a escolher o caminho da alegria, vocês ficam muito mais dispostos para estar totalmente presente em sua vida.

Por estar totalmente presente, vocês aproveitam o poder do momento do Agora e ancoram mais da energia que vocês querem pela apreciação.

Isso cria o combustível para mais amanhãs alegres e começa a transformar sua vida em algo que está muito mais alinhado com o que vocês desejam experimentar e merecem.

Tudo começa com a escolha da energia que vocês preferem e com a descoberta da evidência dela já em sua vida.

Vocês são amplificadores grandes e poderosos, cada um e todos vocês, e essa habilidade está disponível para vocês todos os segundos de todos os dias.

Por que não encontrar a beleza em seu Agora para amanhãs mais belos?

É isso que criará a alteração do desejar inconscientemente estar distante da vida porque ela é cheia de trabalho duro para criar conscientemente e saborear todos os momentos.

Arcanjo Gabriel

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young

http://trinityesoterics.com

Facebook: Trinity Esoterics

Twitter: @trinityesoteric

YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics

Tradução: Blog Sintese

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s