Os Companheiros Constantes – O Manuscrito de Sobrevivência – Parte 435 / O Capítulo Final – 26.04.2015

Os Companheiros Constantes – O Manuscrito de Sobrevivência – Parte 435 / O Capítulo Final – 26.04.2015

Nota: Esta é a ultima mensagem fornecida pelos Companheiros Constantes – CCs para o Manuscrito de Sobrevivência, onde Aisha North também tem algumas palavras de incentivo. (Veja no link abaixo as palavras da Aisha – em inglês).

https://aishanorth.wordpress.com/2015/04/26/the-final-chapter/

Desejamos-lhe felicidades e esperamos que suas novas aventuras nos tragam mensagens adicionais no futuro.

E aqui a mensagem dos Companheiros Constantes: 

Então, vamos começar esta edição final deste volume de Luz, dizendo que este não é o fim, este é o início de um novo capítulo na vida de Toda criação. Agora, estão preparados para dar o passo final afirmativo em frente, que tornará a TODOS no que finalmente decidiram e verdadeiramente se propuseram   ser.

E, assim, as comemorações já começaram, pois já podemos ver o empenho de seus passos se tornando aparentes, um a um, saindo dessa porta e entrando nos verdadeiros corredores de suas próprias grandezas. O que vem pela frente não é ociosidade para nenhum de vocês, pois não estão aqui para simplesmente ser, estão aqui para realizarem grandes feitos, obras que irão continuar a alterar, não apenas o seu planeta, mas toda a estrutura da Criação.

Pois são verdadeiros Deuses criadores, muito maiores do que ainda não foram capazes de ver através dessas fendas estreitas de validação, que constituem suas versões anteriores. Agora, despertaram como aqueles que estavam destinados a ser, os magníficos, os videntes de Luz e não apenas os condutores de Luz.

Agora, é hora de abrirem totalmente os olhos para a aproveitarem a grandeza que se destinam se tornar, através de suas ações e palavras, por meio de suas ações e imaginações.

Porque são os criadores, os que ajudarão a dar a Luz e alimentar TODAS as grandes ideias que virão a existir, que ainda são frutos meramente embrionários, mas com potencial de se tornarem alguma coisa nesta fase. Porque são os únicos que irão lhes dar asas e libertá-los para vagarem, para que toda a criação possa decolar numa versão ainda mais elevada de existência.

Então, vão em frente e criem, vão adiante, de modo que todas essas ideias, por sua vez, possam procriar uma miríade de outras ideias, que ajudarão a todos a verem a vida da maneira que vocês veem. Conseguiram rasgar o véu que fechou os olhos de muitos, não apenas da humanidade, mas também em muitos outros lugares da Criação.

Assim, permitam que a verdadeira força da Luz penetre por todos seus seres recém-despertados e ajudá-los a se afastarem destas margens, agora tão familiares e zarparem para o que verdadeiramente são seus destinos.

Agora, irão se dispersar em todas as direções da bússola para não diminuir essa força verdadeiramente impressionante de Luz em que foram tão bem-sucedidos em acumular, ao se unirem neste espaço, para realmente fazê-la entrar em seu pleno vigor, pela abertura do espaço entre vocês de tal forma, que Toda a criação receba o espaço tão necessário que precisa, para finalmente se expandir para fora de suas próprias fronteiras limitantes.

Porque são os verdadeiros pioneiros, aqueles que irão ajudar não apenas a humanidade, mas Toda a criação vir muito mais perto de cumprir a tarefa de, finalmente, se expandir para a sua própria e verdadeira grandeza e, como tal, é realmente tempo para todos fazerem exatamente isso.

Então vão em frente com a cabeça erguida e saibam que, para cada passo que derem para fora, no potencial até então ainda não nascido que está ali latente em todos os lados, que suas próprias intenções de explorá-lo, despertará não só a capacidade, mas também a necessidade profunda de fazê-lo em TODOS.

Então, mais uma vez, obrigado a todos em nome de todos da Criação por andarem com a Luz erguida à frente de todos e por nos levar convosco nesta grande missão de levar o AMOR de criação para fora, em plena floração. Saibam que os seus passos crescerão muito.

Que o Amor de vocês pela exploração inflame essa mesma missão para explorar a Luz em tantos outros e, assim, o que semearam, permita transportar toda esta Luz, num longo tempo e por uma longa distância, que finalmente agora crescerá no que originalmente foi destinado ser, um verdadeiro jardim do Éden que abranja toda a criação, onde o Amor pela vida finalmente entrará em suas próprias.

Obrigado, isso é tudo de nossa parte neste espaço que agora deixamos. 

Canal: Aisha North 

Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s