Crops Circles – A Geometria Sagrada e a Mensagem do Povo das Estrelas – Final – 12.04.2015

Crops Circles – A Geometria Sagrada e a Mensagem do Povo das Estrelas – Final – 12.04.2015

(Nota Gilberto – Leia a “1ª Parte” e “2ª Parte“)

Em uma breve recapitulação desta série, poderemos perguntar: Então, o que são os chamados Crops Circles, também chamados de Círculos Ingleses ou círculos nas plantações? São desenhos formados em plantações com complexidade e perfeição matemática incrível, aparecem de um dia para o outro e ninguém escuta, vê ou ouve nada. Começaram a aparecer em 1647, mas só começou a ser divulgado na década de 70. Surgem principalmente no Sul de Inglaterra, Itália, Alemanha, Bélgica, sendo que foram observadas em vários outros países como EUA, França, Japão, Canadá, Holanda, Hungria, Brasil e Rússia. Mas o fenômeno se concentra na Inglaterra e 80% foram produzidos no sul em uma área denominada “Triângulo Místico”, cujos vértices seriam os sítios de Stonehenge, Avebury e Glastonsbury. Geralmente aparecem onde se cruzam linhas magnéticas da terra (linhas ley – aguardem post em breve).

Hoje existem pesquisadores e curiosos que acampam próximos as áreas onde mais aparecem os Crops Circles, munidos de binóculos noturnos, máquinas com infravermelho, sendo que desenhos extremamente complexos aparecem a poucos quilômetros de onde estavam acampados. O astrofísico Bernard Haisch, do Instituto de Física e Astrofísica da Califórnia, disse que “esses padrões altamente organizados e inteligentes não poderiam ser criados pela força da natureza”. Atualmente os pesquisadores já contam mais de 10.000 círculos observados desde meados dos anos 70. De lá para cá, os círculos se tornaram maiores, mais complexos e se espalharam pelo mundo. Uma descoberta importante, é que muitos deles aparecem próximos ou sobre sítios arqueológicos, que muitas vezes só são descobertos depois que aparece um círculo na região (provavelmente, aproveitando-se do magnetismo das linhas ley do local).

CropCircleFinal

Esta imagem do Crop Circle acima, apresenta uma mensagem DE ALERTA PARA O TIPO DE EXTRATERRESTRES GREYS, em código binário no Disco. Apareceu em uma plantação de trigo em 15 de agosto de 2002 em Crabwood, Hampshire, Reino Unido. O disco inserido no Crop Circle têm uma mensagem em código binário, a mensagem foi decodificada exatamente como aparece aqui:

“Cuidado com os portadores de Dons falsos e as suas Promessas não cumpridas. Muita DOR mas ainda há tempo. Existe BONDADE LÁ FORA. Nós nos opomos ao engano ENCERRAMENTO DO Conduto. (BELL SOUND/Som de sinos)”. É uma clara alusão de Contatos (principalmente dos Estados Unidos) com que governos de alguns países vem mantendo com ETs, e recebendo tecnologia dos mesmos AO FAZEREM ACORDOS COM OS ALIENÍGENAS, com intenções invariavelmente nefastas para a humanidade, tanto dos ETs, assim como dos governos que recebem a tecnologia.

CropCircleFinal1O QUE NÓS REALMENTE SABEMOS A RESPEITO DOS CROPS CIRCLES ATÉ AGORA

1 – Sabemos pela pesquisa científica que eles são formados (as genuínas formações) por uma energia capaz de alterar uma estrutura molecular da planta sem danificá-­la. Além disso, também é capaz de alterar sua taxa de crescimento e o seu padrão.

2 – A energia envolvida parece ser benigna e até onde sabemos, não é usada neste planeta. Algumas formações irradiam uma onda de cerca de 5,7 Hz no espectro eletromagnético. Os círculos nas plantações ocorrem paralelamente ao avistamento de OVNIs.

3 – Mesmo após a colheita, a forma dos círculos tem permanecido na terra durante pelo menos seis meses em alguns casos. Isto não pode ser conseguido por “formações na colheita” feitas por humanos.

4 – Em algumas das formações, a agulha das bússolas giram freneticamente, denotando uma anomalia magnética presente.

5 – A plantação fora da formação circular não exibe as mesmas características encontradas dentro do círculo.

6 – Não há nenhum nível de consistência. Em algumas formações temos o fator som, as anomalias magnéticas e impressões no solo, mas isto não quer dizer que iremos encontrar as mesmas características em outra formação. Ainda assim, pode­ se demonstrar que os novos círculos fazem parte de uma formação genuína.

7 – Se nenhum ser humano entrar na formação, a plantação continuará crescendo normalmente e o fazendeiro não vai perder qualquer grão.

CropCircleFinal2Extraterrestres respondem mensagem enviada em 1974. 

Em 16 de novembro de 1974, um esquema codificado digitalmente foi transmitido do radiotelescópio de Arecibo, em Porto Rico. A potência desta transmissão era equivalente a uma emissão de milhões de watts, suficiente para ser detectada de qualquer parte da galáxia.

Seu objetivo era um pequeno setor de uma das 350.000 estrelas denominadas M13, há 20.000 anos luz da Terra, na periferia da Via Láctea. Isso mostra que, caso a mensagem tenha alcançado seu objetivo, a limitação da velocidade das ondas de rádio não permitiria que se obtivesse resposta dentro dos próximos 40.000 anos. Entretanto, em 17 de agosto de 2001, duas enormes e incríveis imagens ficaram impressas nos campos de cereais próximos a outro radiotelescópio, em Chilbolton, próximo de Wherwell em Hampshire, no Reino Unido. Uma das imagens é uma resposta, escrita, utilizando o mesmo código da transmissão de 1974. A outra mostra um rosto com características humanóides.

Todos que tiveram acesso a estas imagens concluíram que, ou se trata de uma resposta para a mensagem de Arecibo, ou nos encontramos diante da mais ambiciosa e elaborada fraude da história dos círculos ingleses (?). O mais notável deste caso é que a resposta para a mensagem de 1974 é completamente diferente da original, mas foi construída empregando o mesmo código e composta com uma nova mensagem de significado coerente (!).

 Análise da Mensagem enviada em 1974:

CropCircleFinal31ª linha: sistema decimal (0,1,2,3,4,5,6,7,8,9).

2ª linha: átomos que compõe a vida na Terra: Hidrogênio, Carbono, Nitrogênio, Oxigênio e fósforo.

3ª linha: elementos do nosso DNA.

4ª linha: estrutura no nosso DNA e tamanho aproximado do nosso código genético.

5ª linha: forma, tamanho e população humana, mais de 4 bilhões em 1974.

6ª linha: o nosso sistema solar e a posição de nosso planeta.

7ª linha: a antena do radiotelescópio de onde foi enviado

No dia 14 de agosto de 2001 em Chibolton – Inglaterra ao lado do Rádio telescópio do projeto SETI surgiu essa imagem:

CropCircleFinal4

Na terça-feira 21 de agosto de 2001 duas formações vegetais novas foram relatados perto Chilbolton, radiotelescópio em Hampshire, Reino Unido. Ambos foram muito impressionantes e consistiu de um grande número de pequenos “pixels”, que, quando vistos a partir do ar, transformavam-se numa forma reconhecível – ao contrário de muitas outras formações vegetais.

Um representava uma “face humana”, e outro se assemelhava a uma transmissão de rádio que o SETI (Search for Extra-Terrestrial Intelligence) enviadas a partir do radiotelescópio de Arecibo, em 1974. Depois de ouvir testemunhas, parece que a formação “Arecibo” foi criada em 20 de agosto.

O HISTÓRICO DE ARECIBO

Em 1974, uma série de modificações foram realizadas para o transmissor, o que lhe permite transmitir sinais a uma potência de até 20 terawatts (1 terawatt = 1 trilhão de watts) e como um teste inaugural destas melhorias foi decidido pelo SETI transmitir uma mensagem codificada para os céus. Este sinal foi destinado para o cluster globular de estrelas M13, cerca de 25.000 anos-luz de distância e composto por cerca de 300.000 estrelas na constelação de Hércules. A mensagem foi transmitida, na verdade, em 16 de novembro de 1974 e consistia de 1679 pulsos de código binário (0 e 1 a) – que teve um pouco menos de três minutos para transmitir. Foi transmitida na frequência de 2380MHz.

CropCircleFinal5Por que 1679 dígitos?

A razão para isso é até matemática. 1679 é o único produto de dois números primos, 23 e 73. Qualquer forma de vida suficientemente inteligente, sem dúvida, procura construções universais únicas – tais como números primos, frequências de elementos químicos e dígitos binários. Não nos esqueçamos que, porque poderíamos estar tentando nos comunicar com uma inteligência completamente diferente da nossa, não poderíamos falar em termos de “sistemas humanos”, como centímetros, pés, números decimais etc. Como apenas os dois números primos 23 e 73, quando multiplicados juntos, produzem 1679, só pode haver uma única forma de organizar o sinal, se  estivéssemos convertendo-a em uma grade matriz – 23 quadrados por 73 quadrados.

O QUE É O CÓDIGO BINÁRIO?

O sistema binário de computação já era conhecido na China uns 3000 a.C., de acordo com os manuscritos da época. Quarenta e seis séculos depois, Leibniz redescobre o sistema binário. Este sistema de numeração binário é muito importante, na medida em que, modernamente, é de largo alcance por ser utilizado nas calculadoras eletrônicas, computadores e nas estruturas que envolvem relações binárias. Este sistema pode ser chamado sistema de base dois, binário ou dual, o qual utiliza apenas dois algarismos, o 0 e o 1, os quais nas estruturas dessas máquinas se fazem corresponder às situações de sim/­não, aberto/­fechado, contacto/­interrupção, passagem­/vedação, etc., uma vez que os circuitos digitais são constituídos por elementos dotados de dois estados distintos.

DECODIFICANDO A MENSAGEM ORIGINAL

CropCircleFinal6A mensagem original foi composta por várias “seções”, cada uma representando um aspecto particular da “nossa civilização”. A próxima seção contém os valores binários 1,6,7,8 e 15 que indicam os números atômicos dos elementos fundamentais para a vida na Terra; hidrogênio, carbono, nitrogênio, oxigênio e fósforo, respectivamente.

Quanto maior for a seção de três filas, ela representa as fórmulas para os açúcares e bases dos nucleotídeos do DNA.  E uma representação gráfica de “dupla hélice” do nosso DNA, de cada lado de uma “barra reta vertical” que indica o número de nucleótidos;

CropCircleFinal7Deoxirribose Adenina Timina Deoxirribose (C5OH7) (C5H4N5) (C5H5N2O2) (C5OH7) Fosfato Fosfato (PO4) (PO4) Deoxirribose Citosina Guanina Deoxirribose (C5OH7) (C4H4N3O) (C5H4N5O) (C5OH7) Fosfato Fosfato (PO4) (PO4)

CropCircleFinal8

Diretamente abaixo da dupla hélice do DNA está uma pequena representação de nós – seres humanos – com um corpo e dois braços e duas pernas (como um homem esticado). À esquerda é um valor binário da população da Terra. Isto pode ser calculado como aproximadamente 4 bilhões, que era aproximadamente a população do mundo, em 1974. À direita da forma humanoide é um código binário para a altura dos seres humanos. Porque eles não puderam usar as “medidas humanas de medição”, (como pés e polegadas), a altura é representada em “unidades de comprimento de onda”. Como mencionado anteriormente, a mensagem real foi transmitida em 2380MHz. Para converter este valor em um comprimento de onda, dividimos em 300, para se obter um comprimento de onda em metros. 300/2380 = 0.12605042m = 12,6 centímetros. Esta é nossa “unidade de comprimento de onda”.

CropCircleFinal9A partir do código da altura de um ser humano, pode-se ver que o valor é 1110 em binário, ou 14 em decimal. Se multiplicarmos 14 pela nossa unidade de comprimento de onda (12,6) nós começamos em 176,4 centímetros, ou aproximadamente 5’9“- a altura média dos humanos.

A próxima seção é uma representação simplificada do nosso Sistema Solar – onde vivemos. Ele mostra o sol e nove planetas. Ao mover o terceiro planeta, este ligeiramente se destaca; é significativo sobre o terceiro planeta a partir do sol – é a CropCircleFinal10nossa Terra.

A última seção descreve a origem da mensagem em si – o radiotelescópio Arecibo, que é a estrutura curva. Por baixo desta, tal como as duas últimas linhas da mensagem, é outro número binário. Desta vez é 100101111110 (dividida em duas linhas no centro) e equivale a 2430 em decimal. Mais uma vez, usando nossas “unidades de comprimento de onda universais” temos 2430 , o que significam 12,6 centímetros, que é 30.618 centímetros – ou cerca de 1000′, o diâmetro do prato de Arecibo.

CropCircleFinal11

CONCLUSÃO DESTA ANÁLISE ATÉ AGORA

CropCircleFinal121 – A base da nossa matemática permaneceu a mesma;

2 – Os elementos primários para a VIDA foram mudados, mantendo todos os enviados e anexando o silício;

3 – A composição dos nucleotídeos permaneceu;

4 – Foi representado um DNA diferente do nosso com uma fita extra, porém semelhante;

5 – O número de nucleotídeos também é diferenciado do nosso;

6 – A anatomia enviada mostrava um ser abaixo da estatura humana e com uma grande caixa craniana, semelhante aos greys;

7 – A população representada era superior à da Terra, com 12,7 bilhões de habitantes;

8 – A localização da suposta raça alienígena fora representada como um sistema de nove planetas, que aparentam mostrar que 3 destes planetas estão sob o domínio deles, explicando uma provável colonização espacial da parte deles. Entre os três planetas colonizados o 3º está sinalizado, acredita-se que seja a colônia principal. Esse sistema planetário orbita uma estrela menor que o sol, provavelmente uma anã vermelha; também apresenta dois planetas gasosos (6º e 7º) do tamanho aproximado de Netuno.

9 – A representação do Radiotelescópio de Arecibo fora trocada por outra muito mais complexa (a forma já fora vista em outro círculo inglês, no mesmo local, em 2000).

Recado das Inteligências Superiores: transforme o seu interior.

O que é a Bandeira da Paz?

CropCircleFinal13A Bandeira da Paz é um poderoso símbolo universal que foi adaptado pelo artista Nicholas Roerich, em 1930, para representar o Pacto de Paz ou Pacto Röerich, como é mais conhecido.

Desde então, a Bandeira da Paz é conhecida como sinal de que a Paz é o caminho e Arte e Cultura são os instrumentos.

Está em monumentos culturais e é usada por aqueles que desejam a liberdade, a paz, a fraternidade, a igualdade e a justiça apra todos os povos.

A geometria da Bandeira da Paz

Três círculos dentro de um círculo maior, representam a Eternidade e a Unidade.

O símbolo da Trindade é encontrado em todo o mundo, em diversas culturas e, especialmente, em diversas religiões e filosofias espirituais.

A geometria da Bandeira da Paz é um símbolo Universal, trazendo a mensagem da Paz sobre a guerra.

CropCircleFinal14O recado das Inteligências Superiores para a Humanidade é muito claro: é o momento de nos unirmos em prol da Paz na Terra, entre todos os povos.

As Hierarquias celestes que tem se comunicado com o planeta através de seus canais mais confiáveis, dizem que a Terra já não comporta mais tal estado de coisas e não podemos mais aceitar guerras, mentiras, corrupções, violência desrespeitos e tudo o que simbolize o ego, o denso, o negativo e  que não combine com a Perfeita Ordem Divina.

Porém, eles são categóricos em dizer que não há como conquistar a Paz na Terra se não conquistarmos primeiramente a Paz interior no coração de todo Ser Humano. Isto significa que devemos nos trabalhar internamente para eliminar a raiva e o ódio dos nossos corações, pois o que vemos no mundo é uma projeção dos sentimentos e pensamentos que trazemos em nosso interior.

UM TRECHO INTERESSANTE PARA CONCLUIR – UMA OUTRA VISÃO

No livro “Mensageiros do Amanhecer” de Bárbara Marciniak, existe um trecho que diz:

“Quando esses seres voltarem para a Terra, muitos de vocês olharão para eles e dirão: “É, estes deuses são maravilhosos. Eu sinto que são maravilhosos. São magníficos. Vejam o que eles conseguem fazer.” Alguns destes deuses parecerão estar consertando e salvando o mundo. É aí que pode ser fácil perder a visão geral. Vai “parecer” que eles vieram arrumar e salvar o vosso mundo, quando, na verdade, estão simplesmente criando uma outra forma de autoridade e de controle. O que estamos dizendo é que as pessoas colocarão paradigmas e sistemas religiosos sobre estes seres. Haverá um grande programa de marketing para vender a presença destas entidades para vocês. Este programa já está sendo executado.

Vocês não fazem parte das massas, são membros da Família da Luz e sabem coisas que os outros desconhecem. Podem saber que estes seres não são da Luz, e saberão isso no âmago do vosso ser. Podem ficar muito aflitos no meio de uma sociedade que não percebe isso. Muita gente irá venerar estes seres, porque vão achar que estão ocorrendo milagres e que o maior evento da história do mundo está ocorrendo. Vai parecer que a humanidade recebeu uma nova oportunidade, uma nova idade de ouro. E, então haverá uma grande surpresa, quando as pessoas descobrirem que as novas tiranias são ainda maiores do que as anteriores.

O objetivo é que cada indivíduo se torne soberano e que haja uma união no planeta. Nem todos farão essa mudança. Nem todos estão na vibração que deseja trabalhar em harmonia com esta equipe. Existem pessoas na Terra que irão sentir-se em estados semelhantes ao êxtase ao se depararem com o que eles acham ser a nova autoridade, a autoridade superior, o novo paradigma. Então a “Família da Luz”, como se infiltrou e penetrou no planeta, vai criar a sua própria esfera planetária, a sua própria Terra.

Vocês todos estão aprendendo sobre autoridade. Quem é o chefe dos seres que estão aqui, agora? Quem é o Deus deles? Quem é a autoridade deles? Esta autoridade está voltando para a Terra. Esta é uma lição para a Terra. Estes seres, que não são informados espiritualmente, nem inclinados para o caminho espiritual, negam a existência de uma força espiritual. Desenvolveram tecnologias e princípios científicos que dispersam as leis da espiritualidade. Vocês podem achar, porque compreendem e acreditam nos planos espirituais, que todas as pessoas, ao evoluírem, naturalmente aceitariam essa informação. Mas não é assim. É possível se tornar um mestre brilhante na manipulação da matéria e da realidade sem compreender as conexões espirituais. É importante que saibam disso.

Da mesma forma como foram cultivados aqui indivíduos muito poderosos que não estão ligados a seus centros de sentimento – que não possuem conexão com a consciência emocional ou espiritual – existem no espaço reis espaciais ou entidades espaciais extremamente poderosas que não têm nada a ver com espiritualidade. São forças poderosas. Se encontrarem estas forças, irão sentir-se como Davi enfrentando Golias. Por isso é tão importante para todos vocês aprenderem como alterar a vossa realidade, para poderem dançar entre as vibrações de frequência, ou pular para uma estação do mundo que desejem experimentar.”

O livro foi escrito em 1992 ;a mensagem com a frase de alerta apareceu em 2002

A “Luz é Invencível”, com esta série vem elucidar com mais dados, um pouco mais deste fascinante assunto, que vem intrigando os cientistas e ufólogos do mundo inteiro por décadas. Alguns dos Crops Circles estudados nesta série, estão entre os maiores enigmas deste segmento e selecionamos os mais interessantes para podermos avaliar com consciência e critério, todas essas informações que nos chegam de várias fontes de estudiosos do mundo inteiro. Uma coisa é certa: não estamos sozinhos neste imenso universo e muito ainda temos que caminhar, para poder entender essas mensagens dos povos das estrelas.

“Há mais mistérios entre o céu e a terra do que a vã filosofia dos homens possa imaginar”. – William Shakespeare.

Bibliografia para consulta

A Alquimia das 9 Dimensões – Decodificando o Eixo Vertical e os Círculos nas Plantações – Bárbara Hand Clow
Terra – Biblioteca Viva – Bárbara Marciniack
Crops Circles – Karen Alexandre
Crops Circles – The Bones of God – Michel Glick
Crops Circles – Marry Carrol Nelson
Mysterious Crops Circles – Chris Oxlade
The Hypnotic Power of the Crops Circles – Bert Janssen
Crops Circles, Hebrew and Maya’s Profhesy – Michel Glickman

Nota – A série em formato PDF está disponível em nossa Biblioteca Virtual.

Divulgação – A Luz é Invencível

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s