Arcanjo Uriel – “Dê o seu salto de Fé nos novos paradigmas” – 20.04.2015

Arcanjo Uriel – “Dê o seu salto de Fé nos novos paradigmas” – 20.04.2015

Jennifer Hoffman: Estamos na metade do mês e um pouco atordoados agora. Depois da lua nova deste fim de semana e da atividade energética, até agora, estamos ou entorpecidos ou afastados, talvez, ambos. Tenho notado que, quando há uma grande quantidade de movimento de energia eu passo muito tempo em casa e eu não faço isso de propósito. Mesmo que eu tenha coisas planejadas, algo surge que, ou me faz atrasar, ou eu tenho que ficar em casa. Não estou  sendo anti-social, nem tenho uma fobia. Quando há tanta energia em movimento, o lugar melhor e mais seguro  para estar é no meu próprio espaço energético.

Arcanjo Uriel e Dona GracaVocês já estiveram por perto de muitas pessoas quando muita energia está mudando e em algum momento, tudo o que vocês querem fazer é ir para casa? Não importa quantas coisas a mais vocês precisam fazer, ou com quem estejam, vocês querem ir para casa. Isto é porque o seu espaço energético é o mais ancorado para vocês agora e enquanto os paradigmas mudam, como agora, nós toleramos o movimento mais facilmente quando estamos em um espaço que nos pareça seguro. Mudanças de paradigmas são separações nos campos de energia que nos parecem familiares e que podem nos fazer sentir muito vulneráveis, assim queremos estar em um espaço seguro para que possamos contemplar nossos próximos movimentos.

E isto pode ser um processo assustador para algumas pessoas, assim as suas mudanças não são graciosas e fáceis, enviando uma grande quantidade de energia espalhada lá fora para que outros assimilem. Lembram-se da minha história sobre um passageiro no carro em frente do meu, que atirou um milkshake para fora da janela e ele caiu sobre o meu pára-brisa? Eu não conseguia ver a estrada, assim tive que limpar o meu pára-brisa, enquanto o motorista continuou avançando, totalmente alheio ao que tinha acontecido. 

Mas estamos aqui para mudar paradigmas e é onde estamos. Esta é a mensagem canalizada do Arcanjo Uriel para esta semana, uma mensagem incentivadora que nos lembra que podemos dar o nosso salto de fé nestas mudanças de paradigmas. Temos a coragem para fazermos isto, porque é o que viemos fazer aqui.

DÊ O SEU SALTO DE FÉ NOS NOVOS PARADIGMAS

Arcanjo Uriel: Vocês sentem, neste momento, que estão revendo velhas lições, e vendo o passado se repetindo em sua vida? Será que estas são parte das lições que vocês pensavam que concluíram e elas estão aparecendo novamente? Sentem como se estivessem recuando em vez de avançando? Este é um momento importante para a humanidade, enquanto vocês se movem através do encerramento de um paradigma e a abertura de outro. A mudança para as novas energias foi gradual até agora, e cada experiência que vocês vêem do passado é uma oportunidade para “fazer mais do que” tinham feito antes. Vocês não têm que mudar tudo, basta adicionar mais um nível de energia que faz com que seja “mais do que” no passado, o que os traz a um novo paradigma e este é o seu salto de fé.

Cada frequência energética pode ser mudada neste momento, e a energia de cada experiência está sendo revista, calibrada, e há uma escolha para a transformação e a ascensão, ou para repetir o ciclo cármico. Se isto parece tedioso, é porque vocês estão trazendo todas as suas experiências para um único momento, pois vocês trouxeram todo o seu carma para esta vida, sabendo que esta seria a oportunidade para transformar estas experiências. Vocês estão enfrentando a última etapa para os novos modos de ser. Este é o seu “salto de fé”, deixar para trás o que vocês conheceram, que se baseia no passado e no carma, e ascender na criação. O passado está fazendo a sua última aparição, para que vocês possam fazer escolhas de estar nesta energia, ou de terem uma experiência que seja um salto de fé para se moverem de uma experiência conhecida do passado para o potencial desconhecido do presente.

A cada novo nível de frequência e de vibração que vocês experienciam, vocês estão sendo presenteados com oportunidades para rever decisões e escolhas passadas, através da repetição da experiência, assim vocês podem escolher entre o passado e o presente, o velho paradigma e um diferente. Não é um processo de retrocesso, mas de rever a sua energia e os paradigmas e dimensões que vocês ocupam, reconhecendo padrões que podem ser mudados, a fim de criarem a energia que se encaixe nas estruturas de dimensões superiores. A mudança de paradigmas é um salto de fé que os move do que conhecem para o desconhecido. É um passo à frente que começa com um passo para trás.

A energia se movimenta em um fluxo dinâmico que avança continuamente, e nunca se move para trás. Se sentirem que o passado está se repetindo em sua vida, é porque vocês estão usando a energia de um velho paradigma para recriarem o passado. Vocês podem agora aprender a viver em um novo momento no presente, mas isto requer uma transformação, que é o caminho da ascensão. Vocês ascendem a partir do velho paradigma para um novo, do passado para uma etapa energética acima dele.

Os desafios que muitos de vocês estão tendo agora são repetições de experiências passadas, trazidos a vocês de modo que possam fazer escolhas novas e diferentes. Se optaram pelo medo no passado, agora vocês têm uma oportunidade de escolher a partir do ponto do amor ou da coragem. Se suas escolhas passadas incluíram a raiva, o drama e o caos, terão agora uma oportunidade de escolher a paz e a alegria. Não há nunca um momento em que o Universo “recue”, esta é a sua percepção da situação. Mesmo quando vocês mudarem para as vibrações superiores, terão ainda que experienciar esta dimensão, para viverem com as pessoas com quem compartilham as suas vidas. Estas experiências são apenas uma oportunidade de introduzir novas frequências e oferecer novas conexões energéticas que possam optar por aceitar ou não.

Este é um momento de grande mudança e vocês estão evoluindo e ascendendo, ainda que não possa parecer assim, às vezes. Não há nada que estejam fazendo, que esteja errado ou que seja um erro. Cada escolha que vocês fazem é a escolha certa para vocês, no momento em que a fazem. Quando estiverem preparados para fazer uma escolha diferente, vocês a farão naquele momento. Sejam pacientes com vocês, pois estão experienciando tremendos níveis de integração da alma, cada um abrindo novos portais energéticos de potenciais.

Cada mudança na consciência convida novas frequências e um novo salto de fé para diferentes dimensões de ser. Lembrem-se de praticar o desapego e de serem o observador, evitando o julgamento de qualquer situação, para que possa ser revelada toda a gama de suas escolhas. Assim, vocês podem ver as coisas como elas são, sem os filtros de suas emoções, crenças e percepções, de modo que possam se lembrar de que são poderosos, que estão no controle, e que são criadores de sua realidade em todas as suas dimensões, realidades, oportunidades e potenciais. Aceitem o seu salto de fé e confiem que isto irá levá-los à alegria, ao amor, à paz e à abundância que desejam.

Canal – Jennifer Hoffman

Fonte – http://enlighteninglife.com 

Tradução – Regina Drumond –
reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s