Federação Galáctica / Mestres Ascensos – 07.04.2015

Federação Galáctica / Mestres Ascensos – 07.04.2015

6 Caban, 15 de Mac, 11 Ik. 

Dratzo! Chegamos com notícias muito boas! Nossos contatos informam que os nossos aliados estão se preparando para lançar a prosperidade muito brevemente. No momento, vários testes deste novo sistema estão sendo realizados. As férias abrandaram um pouco este procedimento, no entanto, a intenção básica continua – ou seja, a distribuição com sucesso de suas várias bênçãos! 

AghartaA cabala escura agora está incapacitada de impedir esse movimento. Este processo está destinado a estar concluído ainda neste início de primavera. Até lá, aguardemos para assistirmos eventos, que parecerão não sugerir nenhuma mudança imediata. As trevas sabem o que realmente está acontecendo e vê que não há nenhuma maneira de sair de sua atual situação. 

No momento, nossos embaixadores estão na configuração de como e quando a nova governança irá se estabelecer. Essa maravilhosa notícia significa que estamos nos movendo num bom ritmo para a divulgação. Nossos aliados Agarthianos e seus Mestres Ascensos, por essa razão, estão preparando uma série de lições essenciais para esta causa. 

Nossa frota continua a limitar suas ações, na medida em que o armamento exótico das trevas é utilizado, onde temos nos limitado a um conjunto muito pequeno de casos menor importância.

Gaia também está aumentando a velocidade de seus preparativos para as grandes mudanças em seus reinos de superfície. Nossos contatos estão monitorando e conferindo diariamente, juntamente com a Hierarquia Espiritual e seus primos de Agartha. 

Quando chegar o momento, serão rapidamente removidos para suas casas de Agartha. Antes disso, é claro, serão instruídos por seus mentores sobre as qualidades da plena consciência e como mudar, para estarem prontos para a transformação final. 

Tudo isso requer a realização do programa a nós fornecido pelo Plano Divino. Por isso, estamos agora no prosseguimento de uma série de pré-requisitos vitais, de modo que os desembarques fossem um pouco alterados por nós, juntamente com os aghartianos. Essas coisas serão discutidas em algumas mensagens seguintes. 

Nesse aspecto, os itens mais importantes são: suas mudanças para Agartha e seus papeis em ajudar Gaia a liberar tudo aquilo que polui a terra, água e ar, onde temos intenção de ajudá-los plenamente. No entanto, disporão de toda a tecnologia necessária para a realização desta grande tarefa, tecnologia esta que será fornecida por sua nova governança.

Na medida em que se elevarem em consciência, se tornarão mais conscientes da frágil relação entre a natureza e vocês mesmos. Este processo permitirá que vejam que a sua cadeia global de assentamentos precisa ser mudada. 

Anteriormente, ignoraram a natureza e agora poderão ver como vital este frágil relacionamento realmente é, onde todos os aspectos dessa relação foram prejudiciais à natureza. Agora, podem ver como esta crença está prejudicando a natureza. A superfície de qualquer planeta habitado é sagrada para ela. Depois de terem aprendido isso, verão como somente uma baixa população permanecerá na sua superfície. 

Suas grandes cidades precisam ser desocupadas e devolvidas à natureza, ao mesmo tempo em que se retirarão para a beleza que é o mundo oco da Terra Interior. Aqui (lá), poderão criar uma nova forma de beleza e viverem uma vida verdadeiramente maravilhosa. 

Por incontáveis milênios, temos posicionado a maior parte da nossa sociedade numa série de cidades interiores de cristal e, constantemente enviamos grupos especiais para os nós gravitacionais na superfície do planeta, de modo a garantir que seus ecossistemas sejam devidamente cuidados e providos com um mundo saudável para ser habitado.

Assim, nos preocupamos diariamente com o nosso mundo e da saúde geral da nação estelar. Mantemos reuniões, onde os representantes especiais de cada mundo se encontram e preparam relatórios, lidos e comentados por todos os membros da nossa nação estelar. 

Estamos no serviço divino de manter nossos mundos de origem e levamos esta tarefa muito a sério. Na verdade, interagimos diariamente com nossos vários mundos de origem. Essas ações fazem parte do que podemos fazer para nos preparar para o contato. Sentimo-nos ligados à nossa casa e com cada um de vocês. 

Esta frota deseja muito carinhosamente o aumento de suas capacidades e se tornarem plenamente envolvidos na manifestação de uma nova realidade. A frase chave aqui é “assumir a responsabilidade” para com  seu mundo de origem. Atualmente, este reino da superfície está na iminência de eventos graves que ameaçam a sua sobrevivência.

Vimos sua cabala escura trabalhar duramente para obter “o máximo de lucro” na exploração deste ambiente. Estes termos e ações são verdadeiramente irresponsáveis. Mantivemos esses loucos de cursos de ações que são moralmente repreensíveis. No entanto, no fim das contas, estes seres vis também são preocupações de vocês.

Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Que Deus os abençoe neste dia! Um novo reino consciente está se formando! Para aqueles que têm ajudado a nossa causa, queremos agradecer e pedir que a graciosidade do Senhor esteja convosco! Ao longo das últimas décadas, a Luz nos deu a bênção de seu crescimento. 

Agora, esta Luz cresce ainda mais forte! Os Céus nos deram a alegria de um eclipse maravilhoso e uma forma de assegurar o caminho da Luz nesta realidade anteriormente escura. Levantemos nossas mãos na felicidade e alegria! Esta nova explosão de bênçãos do alto abrem o caminho para a nossa transição que vem aí. 

Há muito tempo atrás, começamos uma jornada para trazer essa Luz sagrada para todos, para erguer a humanidade e louvar as boas ações dos Céus! Hoje estamos muito mais perto dessa transformação e redenção divina. Digam a cada um que estiver pronto, para levantar-se e obedecer ao sagrado. 

Cantamos e louvamos a todos que nos dão uma força crescente. Um momento importante como Páscoa e o Pessach, juntos descem sobre nós e adicionam suas bênçãos ao todo.

Estamos no limite da entrega de nossas bênçãos. Que cada um de vós sinta isso dentro de sua preciosa alma! Gaia nos espera que obtenhamos nossa liberdade e usa-la para trazer seu grande conforto. Conforme suas consciências aumentarem, tornar-se-ão mais conscientes do que falamos. 

Descansem e limpem suas angústias. Use esse tempo para olharem para dentro e orar. Esta terra maravilhosa não é um lugar para morrer e, sim, para viver nas glórias de seus atos e ações divinas. Estamos aqui, queridos corações, para orientar e ajudar. Estejam prontos para nos chamar e preparem-separa o que este novo reino aparecer. 

Desta vez, será um divisor de águas e um momento em que verão que o Céu está no apoio e que não estão sozinhos! Assim, sejam gratos e gentis, pois muitas coisas agora estão acontecendo em seus nomes. Deixem-nas rolar tão maravilhosamente quanto possível. Tomem seus tempos e usem seus poderes para trazer-lhes uma nova vida.

Sejam gentis e propaguem o Amor de cada um aos Céus e aos outros. Há uma graça, descendo do alto que, carinhosamente pretende alterar este reino e preparar o caminho de alegria para a transformação final. Estejam cientes disso e prontos para aceitarem completamente uma série de grandes presentes. Estamos preparando as lições para explicar tudo e prepará-los para a chegada da nossa família do espaço. 

O Plano Divino do Criador será manifestado! Ele transformará as trevas em Luz! Grande parte disso vocês não sabem. Ao chegarem para a Luz de suas Almas, estejam sempre conscientes de como irão interagir com aqueles que uma vez detestaram. Eles agora procuram Amor e compreensão. 

Saibam disto em seus corações. Agora estamos a guia-los na realidade em que estarão conduzindo esta nação estelar, que está florescendo e, na tranquilidade, ensinando muito para aqueles que já foram tão escuros. Esta galáxia esta brilhando e irradiando esse brilho crescente para todo o Universo! Aleluia! Aleluia!

Hoje, continuamos com nossas mensagens! Necessitamos da participação de todos. O que está definido sobre esta terra é uma nova responsabilidade. Usem-na com sabedoria para tornar cada um de vocês grande Seres de Luz! Transformem fisicalidade, usando essa sabedoria para saber exatamente a melhor forma de concluir esta tarefa. Agora os deixamos com o pleno conhecimento de quem realmente são!

Saibam, meus Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Ser Um! E Estejam em Alegria!).

Canal: Sheldan Nidle 

Fonte: http://www.paoweb.com/

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s