Gire e Perceba a Realidade – 06.04.2015

Gire e Perceba a Realidade – 06.04.2015

Além de se “tornar” uma miscelânea o que chamamos de nosso mundo atual, há uma verdadeira realidade que tem muito pouco a ver com ele. É energética, harmoniosa e alegre. Ela tem o poder das forças fundamentais da natureza cósmica profunda. É êxtase vivo e está criando continuamente, eriçada de excitação, cores, emoções e beleza surpreendente, onde a paz e a alegria reinam supremas.

Aqui onde nos encontramos é apenas uma pálida sombra de onde nós realmente pertencemos e, essencialmente, já vivemos.

Nós sabemos que há algo de muito errado nesta experiência terrena e que não existe mais a vida real no que vemos aqui. A Terra livre tem “donos”, as leis restringem a liberdade, tudo deve ser comprado, nos obrigando assim a uma vida de servidão, controlada pelo próprio mecanismo de limite do relógio, máquina anti-humana, abusando da nossa verdadeira realidade até o núcleo.

Até que despertamos.

O Ponto Zero de Realização

Quando você descobre o que realmente está acontecendo, tudo muda. Toda a sua perspectiva muda e, de fato, mantém a transferência de um novo amanhecer de realizações em sua consciência. Algumas pessoas enxergam este ponto zero diretamente através de profundas experiências espirituais, enquanto outros enxergam ele através da busca por informações, mas os dois vão convergir mais cedo ou mais tarde, conforme a nossa persistente busca para juntar todas as peças continua até que outra dimensão entra em nossa realidade e tudo faz sentido em múltiplos níveis.

Mesmo as novas realizações vão manter a mudança seguindo cada vez mais fundo, até nos unirmos com esta maravilhosa sensação de despertar. Ela realmente ultrapassa os sentidos, pelo menos como tínhamos definido ela com nossas mentes finitas e programadas. O que finalmente vai emergir de todas as direções é que somos muito mais do que nosso pequeno Eu individual. Vamos lembrar que somos partes intrínsecas do todo, e estamosinextricavelmente ligados a todas as formas de vida, tanto visíveis quanto invisíveis.

Ainda mais profundo é perceber que a nossa própria essência é simplesmente a nossa consciência e que podemos realmente destacar a partir da experiência que chamamos de nós mesmos, analisando objetivamente quem realmente somos como espírito eterno tendo esta experiência humana. Cada um de nós é simplesmente uma parte desta maravilha coletiva da existência tendo a nossa própria expressão única. Somos claramente influenciados pela nossa herança genética e ancestral, educação e ambiente social, mas não estamos vinculados a eles, podemos aprender a agir a partir de um nível mais elevado de conhecimento e compreensão, assim nos tornando quem de fato já somos.

Não somos um produto cumulativo, mas uma centelha do infinito redescobrindo-se neste ambiente novo e estranho.

Nossas Vidas Paradoxais

Sintetizando informações nesta nova consciência encontrada, somos então tomados de excitação, enquanto ao mesmo tempo é um desafio diário. Estar bem informado sobre a natureza ilusória deste nível de existência em que fomos inseridos é imprescindível, a fim de ficarmos livres de suas muitas armadilhas e manipulações. No entanto, esta mesma informação pode ser muito escura e pesada por vezes, à medida que aprendemos uma parte sobre este aparente paradoxo chamado vida.

Cabe a nós nos distanciarmos e ao mesmo tempo nos envolvermos na mesma. Fomos ensinados que tal distanciamento era apenas para os super-iluminados que geralmente eram esses ascetas elevados e poderosos etéreos que dedicaram totalmente a sua vida a constante meditação, bem como o ensino de sua sabedoria.

Mas na realidade, esta capacidade de viver uma vida consciente e capacitada está disponível para todos, é um caminho natural para cada um de nós. Isto de elevar pessoas para herói, guru, avatar, salvador ou algum outro tipo de semideus é um mecanismo de engenharia social que é tanto imposto por manipuladores sociais, bem como algo prontamente adotado por aqueles que não querem fazer nenhum esforço, nem tomar para si à responsabilidade de realizar-se plenamente e viver conscientemente. Isto convenientemente transfere a responsabilidade para que a maioria da humanidade preguiçosa possa seguir à sua vida de aparente facilidade e conforto.

Mas como sabemos, a verdadeira felicidade estará sempre escapando-lhes. É muito triste, pois este mesmo imenso potencial está dentro de todo o espírito humano.

Por Que as Pessoas Rejeitam a Verdade ?

Dependência principalmente do orgulho e do ego. Questões de materialismo e de energia são secundárias enquanto eles tentam moldar o mundo à sua volta para o que é melhor para eles e sua limitada compreensão da condição humana. Todos nós já fizemos isso até certo ponto antes de nós despertarmos do sono. Mas esses anexos se tornam vícios que crescem cada vez mais e são difíceis de se libertar.

Autoimagem e reputação aos olhos dos outros é a forma como eles já julgaram a vida inteira levando até o ponto onde sua consciência fica furada por estas noções incômodas e inconvenientes da verdade e do amor altruísta. Cada vez que ele se retirou, sua insensibilidade espiritual e moral cresceu ficando mais forte até que somente uma sacudida radical pode chamar a sua atenção.

As pessoas que têm experiências de quase-morte são um exemplo perfeito de um despertar abrupto. Não importa que experiência você lê, as pessoas que passam por isto ou por eventos similares, invariavelmente se tornam extremamente espiritualizadas e transcendentes em sua abordagem à vida e muitas vezes são movidas não apenas para mudar de carreira, mas também seguem uma vida de ativismo, porque sentem a força do amor obrigando-as a compartilhar a sua experiência profunda e esclarecedora e o que aprenderam com o maior número possível de pessoas.

O Eixo Real, Religião e Demagogia

Outra forma de passar a bola da responsabilidade é o tratamento da humanidade e a atitude em relação a quem está no poder. Isto é especialmente verdadeiro e mais preocupante com a chamada realeza e os líderes religiosos. Eles são cortados do mesmo pano escuro, jogando no controle de arquétipos sociais e simbolismo inseridos na mente coletiva e reforçado por rituais de transe hipnótico.

BentoXVIEnfraquecimento, a fim de reduzir a desobediência ou mesmo revolta é o nome deste jogo. O mesmo acontece com os líderes políticos, e lá é ainda mais complicado, pois se as pessoas pensam que seus líderes foram “eleitos” elas se tornam ainda mais complacentes. E tem funcionado até agora.

Despertar do torpor induzido desta programação social artificial chamada de mundo, ou o “girar” como eu gosto de chamá-lo, muda tudo. Em vez de continuar operando em seu nível, de repente é todo um novo campo de jogo. Suplantar a mentira abjeta desses intrusos se torna quase cômico em sua nudez gritante. Os imperadores realmente ficam sem nenhuma roupa e a realidade é desnudada. Isto é quando a diversão começa, quando a massa uma vez encantada e obediente pula fora do seu estado hipnótico, aponta e ri para os impostores, e vai embora.

(Nota Gilberto – Observando a imagem do Bento XVI me lembrei de sua renúncia. Desça com a barra de rolagem e procure a data de 04.03.2013. Há um problema de datas, mas na época quando li, as datas estavam corretas e os links não tinham sido alterados. Você pode procurar no site original. Leia também quem foi/é na realidade este cidadão aqui e tire suas conclusões, mas peço que jamais pronuncie este nome.)

Sem a nossa atenção e apoio, não importa a obediência ou tributo, o castelo de cartas desmorona.

E Hoje ?

Estamos em tempos muito complexos e confusos, mas eles agem com o mesmo modus operandi básico: dominar e controlar de todas as maneiras possíveis. Com a tecnologia aumentando exponencialmente nas mãos destes psicopatas isto claramente cria novos desafios.

Mas fundamentalmente é o mesmo jogo. É a consciência enfrentando os mecanismos de controle de baixo nível, independentemente da forma que eles podem ter. Não se fascine com os “avanços” tecnológicos, eles também fazem parte do mesmo jogo de controle.

Nós não devemos nos assustar com os seus dispositivos de alta tecnologia e cripto-ocultismo, todos eles se resumem à mesma coisa. Tentativas de baixo nível de anular a humanidade e nos impedir de descobrirmos quem realmente somos e nosso enorme potencial como recursos infinitos de criação. Isto é o que os assusta.

Eles só podem manipular, não podem criar. Eles não podem se conectar com a Fonte, porque não têm coração. Temos coração, o coração da maravilhosa Fonte criativa vivendo dentro de nós. Eles não têm como competir conosco.

Nós só precisamos libertar a nossa verdadeira divindade e manifestá-la, em toda e qualquer forma gloriosa que tivermos vontade.

Acenda as luzes e ative o seu conhecimento interior. Seja ousado, corajoso e destemido na íntegra, em êxtase !

Esta competição é real. Vamos cegá-los com a nossa luz e espantar estas baratas para o caixote de lixo da história antiga.

Acenda a luz e deixe-a ligada !

O amor sempre,

©Zen

Origem: zengardner

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s