Anonymous / Anônimos – Operação Despertar das Massas – 02.04.2015

Anonymous / Anônimos – Operação Despertar das Massas – 02.04.2015

Transcrição do vídeo abaixo.

Caros Cidadãos do Mundo,

A Operação Despertar das Massas começou. Primeiramente, vamos deixar uma coisa clara. Para aqueles que ainda não acreditam em nossas palavras como verdadeiras, não somos uma conspiração criada na China ou Rússia, determinados a derrubar os Estados Unidos da América.

Tanto quanto se pode ver, quase todos os governos do mundo estão envenenados pela ganância e escravizados por cartéis e monopólios. Fomos criados pelos próprios atos de violência, terror e ganância, que tem sido utilizado por seus Governos e os seus mestres sombrios a governá-los, para conquistar o mundo inteiro.

Anonymous/Anônimos) é o mundo todo, agindo à sua maneira contra seus próprios governos, se acreditam que as pessoas que trabalham lá, não servem ao melhor o interesse dos cidadãos e que ao invés disso, servem a monopólios corporativos.

No entanto, medidas serão tomadas.

Não somos cegos e vemos os problemas enfrentados na Ásia e no Médio Oriente. Mas primeiro vamos concentrar os nossos esforços na direção dos Estados Unidos da América. Aqui é onde existe a distribuição mais desigual da riqueza.

400 pessoas possuem mais riqueza do que a maioria de sua população. Sendo mais preciso, mais de 150 milhões de pessoas. 400 contra 150 milhões de pessoas. Isso só vai parar se começarmos a despertar as pessoas que veem a vida de um modo muito diferente da nossa maneira.

Pessoas que falam em passar a maior parte de seu tempo assistindo fúteis programas de TV mostrando celebridades e que ainda acreditam que seus líderes só desejam o melhor para elas e qualquer um que esteja assistindo programas doentios, criados para a mente humana ser escravizada e redirecionada dos verdadeiros problemas que a Humanidade enfrenta.

Temos visto muitos irmãos e irmãs que mostram o seu interesse em querer ajudar que a humanidade ande no caminho certo. Bem, agora é a sua chance. Aqui está o que você pode fazer para ajudar a quebrar as correntes que escravizaram nosso planeta.

Carreguem em sites ou redes sociais de compartilhamento de vídeo como Facebook e Youtube, todos os vídeos que acreditem que represente a verdade do perigo que ameaça a nossa própria existência.

Todavia, renomeiem o título de uma forma para que as pessoas que ainda estejam adormecidas se interessem. Têm que fazer com que pareça um título interessante, embora com conteúdo direto ao assunto.

Naturalmente, a maioria irá ignorar tais vídeos, denunciá-los ou excluí-los, por isso tenham cuidado ao usar as contas que possam dispor, de modo que suas próprias contas possam estar seguras.

Isso também irá desencadear um protocolo de segurança em muitas dessas redes sociais e sites de compartilhamento de vídeo, mas com o tempo elas crescerão e com isso já teremos acrescentado alguns milhões de pessoas despertadas do nosso lado.

Pensem na reação em cadeia que isso poderá criar.

Não estamos aqui para jogos fúteis – estamos aqui com uma missão. Não somos pagos por isso e não desejamos nos tornar famosos com isso. Todos somos Anonymous/Anônimos. Lembrem-se e nunca se esqueçam que defendemos a verdadeira justiça, igualdade e liberdade .

Somos os Anonymous/Anônimos. Estamos em toda parte. Somos o mundo todo, conduzindo a humanidade em seu caminho certo. Salvaremos a humanidade, porque nós podemos. Grandes bancos e seu atrativos não podem nos comprar. Não podem deter o futuro. Aguarde-nos

Nota:

O Anonymous ameaçou Israel com um “holocausto eletrônico”, onde o grupo prometeu “apagá-lo do ciberespaço” em 7 de abril, por “crimes” na Palestina. Também planejou mais um ataque cibernético, aproximadamente uma semana antes do Dia da Lembrança do Holocausto.

Estamos a apenas uma semana do ataque, chamado OpIsrael, que o Anonymous declarou em seu vídeo “Mensagem a Israel” em 4 de março de 2015.

Na gravação, uma figura mascarada num terno e gravata lê uma declaração preparada, prometendo apagar Israel do ciberespaço por “crimes nos territórios palestinos.”

“Como fizemos muitas vezes, vamos derrubar seus servidores, sites do governo, sites militares israelenses, bancos e instituições públicas. Vamos apagar Israel do cyber-espaço, como fizemos  todos os anos, 7 de abril de 2015, será um holocausto eletrônico “, acrescenta.

(Nota Gilberto – Os administradores do Youtube tem a ordem de apagar os vídeos dependendo do seu conteúdo. Caso tenha interesse, você pode baixar Aqui.)

Fonte: http://www.theeventchronicle.com/study/anonymous-operation-awake-the-masses/

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s