COBRA / Portal 2012 – “A Confederação Galáctica” – 01.04.2015

COBRA / Portal 2012 – “A Confederação Galáctica” – 01.04.2015

Como eu já mencionei, a Confederação Galáctica é uma união confederada de civilizações positivas de dentro desta Galáxia, assim como pleidianas, sirianas, arcturianas… Seus líderes são mestres ascensionados, seres que vivem em um estado consciente de iluminação. Neste planeta, a Confederação Galáctica é conhecida por muitos nomes: Federação Galáctica, Federação Galáctica de Luz, Confederação dos Planetas, Federação Galácticas dos Planetas, Federação Unida dos Planetas…  Todos estes nomes descrevem o mesmo e positivo grupo.

Tem havido uma ideia circulando pela internet de que a Federação Galáctica e a Federação da Luz são dois grupos, um sendo positivo e outro negativo. Isto não é verdade. Não há grupo negativo de ETs em lugar algum além deste planeta restando. Ambas a Federação Galáctica e a Federação da Luz descrevem o mesmo e positivo grupo.

Há muitos seres neste planeta que alegam ter contato com este grupo positivo. Na maioria destes casos isto também não é verdade. Algumas pessoas tem contato energético genuíno com este grupo positivo, mas a maioria das mensagens telepáticas da Confederação Galática são interceptadas pelos arcontes e sua tecnologia nos planos mental, astral e etéreo. Então os arcontes inserem mensagens que parecem cheias de amor e luz à primeira vista, mas na realidade são apenas frases recicladas. Eles também misturam estas mensagens com desinformação e isto tem criado muita confusão entre os Trabalhadores da Luz sobre a Confederação Galática. A maioria dos canalizadores são verdadeiros em sua dedicação para a Luz, alguns deles apenas são inaptos a penetrar o Véu que os arcontes tem criado. Muitos poucos canalizadores são agentes da NSA (Agência Nacional de Segurança).

Aqueles canalizadores que tem genuíno contato telepático com a Confederação Galáctica são aptos a trazerem novas informações à superfície deste planeta em quarentena e não estão apenas repetindo frases velhas.

A maioria dos verdadeiros contatados da Confederação Galáctica foram submetidos à uma brutal e intensa programação da mente em bases militares subterrâneas na metade e final dos anos 90. Suas mentes foram divididas e desinformação sobre a Confederação Galática posta dentro dos alteres de suas personalidades. Esta operação foi orquestrada e liderada pelos arcontes que estavam controlando a Terra em quarentena naquela época porque eles tinham receio de que a Confederação Galáctica iria vir e libertar o planeta Terra das garras das forças obscuras.

Ashtar é um ser de Luz e não pertence ao grupo negativo fictício Bafath, como algumas pessoas alegam. Saint Germain é um ser de Luz também. Assim são também Kuthumi e outros Mestres Ascensos. Eles evoluíram além da dualidade e emanam luz que está além do julgamento. Infelizmente isso não pode ser dito à muitas pessoas que alegam serem seus discípulos.

Ashtar tem uma alma-gêmea chamada Astara. É ela quem trouxe mistérios de Deusa ao planeta Terra e foi conhecida como Astarte, Ashteroth, Ashera, Ast (Isis), Aphrodite e Venus.

Ela também é um ser de Luz. A Cabala tentou apagar e distorcer seus ensinamentos, porém a Deusa será vitoriosa.

Autor: COBRA

Fonte – Portal 2012

Fonte – Sementes das Estrelas 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s