Relatório da Energia para Abril de 2015

Relatório da Energia para Abril de 2015 – 30.03.2015

Mensagem de Jennifer Hoffman – 30 de Março de 2015

Apenas mais alguns dias e estaremos fora da energia de Março e na de Abril. Março foi um mês de atividade implacável e Abril será menos ativo, embora tenhamos um eclipse no dia 4, dando-nos tempo para nos acalmarmos um pouco, ajustarmo-nos às mudanças, e integrarmos a energia que esteve agitada em Março. Cada mudança de energia requer tempo de integração, permitindo que a poeira abaixe e escolhas e decisões sejam tomadas. Nós não podemos fazê-las no ardor do momento, quando tudo está mudando. Elas têm que ser feitas mais tarde, quando podemos obter uma grande cena do que mudou, para que possamos ver quais são as nossas escolhas.

Todos estão fazendo essas escolhas agora, por isso, se vocês sentirem que são vítimas da escolha de alguém, não levem isto pelo lado pessoal. Está tudo voltando à energia e à freqüência de nossas conexões. Quando estas não se equiparam, não é possível criar uma conexão que seja adequada ou que funcione. Fiquem felizes pelo fato das pessoas em sua vida estarem escolhendo, ainda que vocês não gostem das escolhas delas. Isto mostra que eles estão muito conscientes do que está acontecendo também, e reconhecem a necessidade de seguir em frente a partir do carma que elas têm com vocês.

O Eclipse de Abril fecha um ciclo de Outubro – o que foi iniciado, então, que vocês podem fazer um fechamento agora. Com todas as mudanças e transformações, o que vocês estão prontos para acolher, expandir e se alinhar agora, sem medo ou dúvida? Agora que passamos pela energia pesada de Março, é hora de colocarmos uma mola em nosso passo (e é primavera aqui) e começarmos a receber um pouco da alegria, amor, paz e abundância, para os quais criamos espaço. Essa é a mensagem do Relatório de Energia de Abril.

É um novo mês e este será um pouco mais tranquilo do que Março. Eu já posso sentir a mudança da energia enquanto estou escrevendo isto, faltando dois dias para o final do mês. Podemos dar um grande suspiro de alívio agora,porque superamos um dos mais poderosos períodos de poder que tivemos por um longo tempo. Mas não fiquem muito à vontade, porque Abril tem um Eclipse e é o momento de separarmos as cinzas da Fênix para decidirmos o que iremos ressurgir e o que fez a sua própria saída de nossas vidas.

O Eclipse Lunar Total, em 4 de Abril, é o parceiro do Eclipse de 8 de Outubro de 2014 e ele ativa a 7ª quadratura Urano/Plutão de 17 de Março de 2015. Esta foi a que correspondeu ao 7º chacra ou centro de energia, nossa conexão divina com a fonte. Isto não significa que tudo o que temos a fazer é ficarmos na esquina e esperarmos o ônibus salvador, para que venha e nos resgate. Significa que estamos ativando a nossa divindade, a nossa parte poderosa, conectada e magistral que precisamos acessar, se formos viver em nossas frequências mais elevadas e através de nosso maior potencial.

Estamos em um padrão evolutivo que está aumentando em intensidade, à medida que somos capazes de integrar mais energia. Quanto mais nos abrirmos para a energia, mais rápido ela chega. Algumas vezes, somos tentados a esperar até que o fluxo termine, para que possamos ver o que estamos enfrentando, mas isto não funciona. Assim que abrirmos a porta para recebermos a energia, ela entra apressadamente e quanto mais recebemos e elevamos as nossas frequências, mais podemos receber. Pode ser um pouco opressivo, e é por isto que precisamos criar espaço para ela, limpando o nosso espaço atual de energia.

Quando está chegando muita energia, eu tenho o desejo de limpar a minha casa, abrir espaço, reorganizar os meus armários e libertar-me de coisas. Embora o meu espaço físico se beneficie pela reorganização, a um nível energético estou limpando o espaço para a nova energia. “Como em cima, assim é embaixo”. A vontade que vocês têm de limpar, de repente, cada armário de sua casa, ou de reverem vinte anos de velhos papéis e fotos, é a sua confirmação de que vocês estão criando espaço para que uma energia nova e diferente entre em sua vida.

Mas o que fazer com tudo o que está sendo embaralhado em sua vida? Há três opções que vocês podem fazer agora, para organizarem o seu espaço de energia e fazerem escolhas que sirvam as suas intenções. A Fênix, a criatura mítica que destrói a si mesma para que ela possa renascer das suas próprias cinzas, está queimada, agora é hora da ressurreição.

1 – O que vocês querem ressuscitar ou criar uma nova versão? 

Qualquer coisa que ‘não funciona’ não existe mais no caminho energético para vocês. O sonho ainda pode ser válido, ele só precisa de energia nova, uma nova intenção, e talvez até mesmo de um propósito maior. Às vezes, as coisas não funcionam porque não estabelecemos um padrão bem elevado, sem grandes sonhos, bloqueando o nosso próprio progresso, ou não permitindo que as coisas se expandam para todo o seu potencial. Se for algo que vocês ainda queiram, vocês pode ressuscitá-lo, criando um resultado maior, mais gratificante para ele. E estejam abertos para diferentes versões deste resultado também, permitindo algum espaço para milagres.

2 – O que está além de sua “data de validade”?

Vocês sabem quando algo simplesmente acabou, porque vocês perderam a sua energia em torno dele e, embora vocês possam estar colocando energia nisto, há muita obrigação, compromisso e responsabilidade, com bem pouca diversão e facilidade. Se vocês estão apegados a algo que possa ficar melhor um dia ou mais tarde, provavelmente é hora de deixá-lo ir agora. Tudo em sua vida ocupa um espaço energético e qualquer coisa que vocês estejam esperando que, eventualmente,mude, está ocupando o espaço de outra coisa que está pronto para vocês agora.

3 – O que está fazendo a sua própria saída da sua vida? 

Algumas coisas, pessoas e situações, saem tranquilamente pela porta com a sua própria energia e não fizemos nada para provocar isto, pelo menos não diretamente. Todos os nossos pontos de conexão mudam quando fazemos uma mudança de energia. Em seguida, todos e tudo em nossa vida têm que decidir se eles podem, desejam, ou querem se conectar conosco nesses novos níveis. Eles podem não ser capazes e assim, partem. Às vezes, essa partida é graciosa; em outros momentos, quando eles não têm a coragem de dizer “não posso”, eles irão fazer algo tolo como ter um caso, desaparecer, criar uma grande discussão que termina em um choroso adeus, seu trabalho termina, o proprietário da casa em que vocês residem lhes diz que está vendendo a casa: há muitas maneiras com que isto se manifesta. Isto pode ser perturbador e inquietante, mas é apenas algo que está se desconectando de vocês, porque não pode encontrá-los na sua freqüência nova e diferente.

É tentador acreditarmos que poderíamos ter feito algo mais ou diferente, mas tudo e todos estão escolhendo agora e eles não escolhem “contra nós “, eles escolhem para si mesmos e o que é adequado e melhor para eles. Sua mudança de energia enfrenta-os com uma escolha poderosa – mudar sua energia também ou encontrar alguém que esteja em uma energia com que possam estar mais confortáveis. Mas eles o estão ajudando a criar espaço em sua vida para coisas que ressoam com a sua energia, de modo que tudo funcione.

Vocês podem sentir como se toda a sua vida tivesse virado de cabeça para baixo e de dentro para fora agora, que nada está estável ou seguro. Nós nos limitamos de muitas maneiras por muito tempo e agora precisamos expandir a nossa frequência, vibração e potencial. Para fazermos isto, precisamos limpar o que está ocupando este espaço neste momento. Uma vez que a poeira baixe, tudo o que nos sirva e ressoe com a nossa intenção estará conosco e tudo o mais, não estará. Mas, desde que limpamos o espaço, criamos espaço para que novas energias entrem em nossas vidas. E é isto o que veremos em Abril. Assim, sejam implacáveis em sua casa e na própria limpeza, criem as suas mais poderosas intenções e deixem que novas energias entrem. Elas estão disponíveis para vocês agora. Tudo o que vocês têm a fazer é abrir a porta, convidá-las e certificarem-se de que haja espaço no sofá para que elas possam se sentir confortáveis.

Tenham um mês maravilhoso.

Direitos Autorais:
Site original: www.enlighteninglife.com      

Direitos reservados © 2004/2013 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel. 

Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s