Grupo Arcturiano – Ressurreição – 29.03.2015

Grupo Arcturiano – Ressurreição – 29.03.2015

Por Marilyn Raffaele – 29 de março de 2015

Queridos, saudações a todos nesta temporada de celebração cristã.

Saibam que a morte e a ressurreição lembradas na Páscoa foram para proporcionar profundos ensinamentos espirituais para todos, cristãos e não cristãos.

Codigo ArcturianoA primavera está trazendo com ela novos começos, até para aqueles que estão tentando arduamente evitar novos começos.

Agora nós falamos daqueles que acreditam que sua curva de aprendizado já terminou e que agora eles estão autorizados a se sentar e aproveitar “a idade avançada”.

Aqueles nesta categoria ficarão muito surpresos quando a mudança começar a desfazer essa ilusão apreciada.

Todos precisam estar preparados para a mudança tanto dentro como fora independentemente da idade humana e suas manifestações.

Recusem-se a aceitar cegamente na consciência as crenças e medos sobre o envelhecimento que são incessantemente atirados em vocês pelas corporações que lucram com os seus medos da idade e deterioração.

A idade humana individual não importa na jornada espiritual, pois, na realidade, todos são tão velhos quanto Deus.

Nós enfatizamos a mudança simplesmente para recordar todos que agora estão na Terra a não ficarem confortáveis demais na ilusão, pois todos vocês fizeram a escolha de fazer parte desta época poderosa de mudança para evoluir espiritualmente e então, por sua vez, assistir outros.

Um campo de energia preenchido com Luz pode elevar os que são receptivos e estão preparados sem palavras serem ditas e frequentemente sem qualquer conhecimento consciente.

Foi isso que aconteceu na estória da mulher que toca a bainha da túnica de Jesus e é curada.

Não foi a túnica, foi o campo de energia muito iluminado de Jesus.

Ela era receptiva e então foi elevada para a consciência de frequência mais alta dele onde a doença não existe.

Muitos de vocês estão começando a experienciar outros procurando por vocês – perguntando o que vocês sabem, como vocês sentem sobre isso ou aquilo, ou o que vocês acreditam – seu conselho.

Eles não sabem exatamente o que eles procuram, mas eles sentem sua Luz.

Quando isso acontecer, lembrem-se de sempre se manter em compaixão e não em piedade, pois em piedade vocês se alinham com a energia do outro.

Toda alma procura Luz, pois ela é o foco do verdadeiro Eu para ser lembrado, mas, como com todas as coisas, isso também é interpretado de acordo com o estado individual de consciência.

Até aqueles que vivem a partir da mais densa energia tridimensional sem saber estão buscando a paz e a harmonia da Luz quando suas ações discordantes podem indicar o contrário.

Um assassino acredita que ele está melhorando as coisas para ele de algum modo.

O Grupo Arcturiano deseja falar de Ressurreição – um termo pesadamente imbuído dos ensinamentos cristãos de Jesus ser crucificado e então surgir dos mortos e sair da tumba.

A mensagem mais profunda e oculta é que somente através da morte do velho pode vir o novo começo.

É ensinado e acreditado por muitos que a estória da ressurreição é sobre uma única pessoa – Jesus.

É hora de entender que os eventos de nascimento, morte e ressurreição eram todos ensinamentos profundos dados ao mundo com amor incondicional por Jesus, não eram para serem fixados somente a ele.

Mortes e ressurreições são experimentadas por todos com intensidade variada durante todas as vidas.

Todos vocês as tiveram.

A morte e a ressurreição têm sido contínuas, servindo para elevar a alma para novos níveis de consciência espiritual através de experiências físicas, emocionais e mentais, até que por fim vem uma morte e ressurreição final e profunda em que a alma finalmente se lembra de Si.

A ideia dessa experiência pertencendo a apenas um, resultou na humanidade perdendo muitas das lições vitais e poderosas que foram dadas através de um grande sacrifício por um mestre iluminado.

Todos estão e são da Consciência Divina Una.

Jesus, um ser evoluído e mestre de Luz, encarnou para ser o exemplo, mostrando à humanidade que o Caminho está dentro, mas a consciência da maioria não foi capaz de aceitar isso e ao invés disso transformou-o em um Deus, como muitos ainda o fazem.

O mesmo é válido para Sidarta que se tornou o Buda, e todas as grandes Luzes Espirituais por todo o tempo.

De novo e de novo, indivíduos não despertos têm interpretado ensinamentos místicos de acordo com seu estado menos evoluído de consciência.

Então, em seu entusiasmo, eles agem para organizar suas interpretações, e endeusar o mensageiro original como sendo separado e mais especial do que todos os outros.

Eles veneram o mensageiro, e então perdem a mensagem inteira.

É tempo de deixar para trás todos os conceitos e crenças antigas e entrar em seu próprio poder, queridos.

É hora de aceitar e acreditar que vocês e todos são expressões do Divino, mesmo aqueles obscurecidos pela ignorância e energia densa.

É hora de declarar sua Filiação Divina, sua Unidade e sua Divindade.

A Páscoa representa o levantar-se na tumba das crenças e conceitos falsos e que frequentemente é precedido por quaisquer experiências de crucifixão dolorosa que podem ser necessárias para dissolver esses conceitos firmemente mantidos que formam seu mundo pessoal.

A ressurreição é universal – é a Fênix renascendo das cinzas, é o despertar de Sidarta Gautama sob a árvore de Bodhi, e é o mestre Jesus emergindo vivo da tumba com a Luz Divina.

Tal como o nascimento numa manjedoura é o simbolismo de um novo eu nascendo de circunstâncias humildes, na Páscoa também é simbolismo a sua estória apresentada sempre tão amorosamente por um grande mestre de Luz.

É a sua história, erguendo-se de séculos de vida na dualidade e separação e finalmente recordando.

Elevem-se, queridos.

Comemorem, proclamem o EU, e vivam, pois na Luz não há mais crucifixão, somente Ressurreição.

Nós somos o Grupo Arcturiano.

Fonte: http://www.onenessofall.com/

Tradução: Blog Sintese

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s