Mestre Lanto – A Fonte da Felicidade Plena – 26.03.2015

Mestre Lanto – A Fonte da Felicidade Plena – 26.03.2015

Canalizado por Saint Queen

Há tempos estamos nos referindo aos dons latentes que habitam no Ser, que até então eram desconhecidos de si próprios.

MestreLantoÉ o momento de descobrir e resgatar esses dons, dentre eles está o SENTIDO DA ALMA DENOMINADO INTUIÇÃO que, quando acionado, permite captar as mensagens que não são vistas pelos olhos físicos e sim captados de forma vibracional e por ressonância da energia produzida através dos sentimentos, pensamentos, atos e palavras.

Nesta Nova Ordem de Viver, o maior condutor será a Intuição, um dos mais importantes sentidos.

Também através da Intuição terão a orientação diante de escolhas e decisões mais apropriadas e positivas, também frente a acontecimentos e circunstâncias os quais se depararem.

Haverá uma expansão dos Dons Artísticos, em todos os seres, nas diferentes formas de expressar a Sensibilidade e a Beleza Divina, vivida pelo Ser, que agora tem “olhos de ver” e a sensibilidade de sentir mais profundamente a Beleza da Divindade que é expressa em todos os cantos e de inúmeras formas.

A arte de forma geral, passará a expressar principalmente o Ser Espiritual e sua percepção daquilo que o constitui e que está presente no Todo e em tudo, terá uma sutileza, mas com imensa força transformadora, pois terá Acordes e Cores baseadas no Amor.

Se abram inteiramente às Novas Percepções e ao inédito, pois assim será, totalmente inédito a todos que aqui estão.

Todo tipo de agressão ou violência deve ser banido de suas vidas, seja ela física, auditiva, visual, mental ou através do sentir, mesmo que estejam presentes ao seu redor não deverá ocorrer qualquer identificação.

Foquem na Luz!!!

A quinta dimensão, esta Nova Ordem de Ser e de viver, está sendo estruturada paralela a antiga Terra. 

Não tentem usar suas mentes buscando racionalizar como se processará isto ou aquilo…, apenas continuem em seus propósitos, Foquem na Luz e principalmente lembrem-se… foram criados para a Alegria, para a Saúde se permitam ser Felizes!

Alegrem seus corações, coloquem um sorriso na Alma. Os olhos devem brilhar de Contentamento. Estão livres para Ser, o que escolherem e o que Sentirem!

O caminho que for escolhido terá como base a Verdade, a Honestidade, o Amor e a Fonte da Felicidade Plena, ao acessarem… Ela jamais deixará de existir ou de nutrir a Chama Divina da Vida Presente em cada Ser.

Sejam Luz, Sejam Alegria, Sejam Paz!

Até breve!

Mestre Lanto

Fonte – Lumen

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s