A Mentira Que Nós Vivemos – 21.03.2015

A Mentira Que Nós Vivemos – 21.03.2015

Prefácio de Gregg Prescott, M. S.

Costumo perguntar às pessoas: “O que você estaria fazendo se não houvesse tal coisa como o dinheiro?” Algumas pessoas vão responder nas próximas linhas, “Isso seria impossível de entender”, ou olham para mim como se eu fosse louco, sem perceber o quanto estão presos dentro do sistema que eles se tornaram e ajudam a manter.

Será que ainda estariam fazendo as batatas fritas no McDonalds se não houvesse tal coisa como o dinheiro? Provavelmente não, mas ele ou ela poderiam estar fazendo alguma coisa no campo das artes culinárias ou na agricultura para ajudar os outros a ter uma alimentação saudável.

Se você tirar o dinheiro da equação, vai te dar uma boa ideia do por que está aqui e o que você deve fazer com sua vida. Muitas pessoas vão dizer: “Se não houvesse tal coisa como dinheiro, então eu viajaria muito” ou eles podem dizer: “Eu faria festa todo o dia”, mas depois de viajar e se divertir, a maioria das pessoas finalmente vai querer fazer algo que contribua com a sociedade.

Se não houvesse tal coisa como dinheiro, eu ia plantar um grande pomar de frutas com uma placa próximo a ele que dissesse algo como: “Sirva-se e se você conhece alguém que está com fome, leve um pouco para ele”. Eu também gostaria de trabalhar com crianças, ajudando-as a encontrarem o seu verdadeiro motivo, divino (s) por estar aqui.

Nós não precisamos de dinheiro, porque ele nos torna escravos econômicos de um sistema quebrado de moeda fiduciária. O que nós precisamos é de ideias como a do Projeto Venus, Ubuntu, ou O Projeto Global Unity serem concretizados, onde todos possam viver em abundância e prosperidade, sem a necessidade de subserviência econômica e escravidão.

Quem mais está cansado de ser escravo de um sistema falido? Quem mais sente a dor por aqueles que estão morrendo de fome e sem-teto Certamente que não aqueles que “controlam” este planeta.

O vídeo a seguir e comentário foi criada por Spencer Cathcart e conta a verdade que vemos todos os dias, mas raramente pensamos.

É hora de escrever um novo roteiro!

Origem: Na 5ª dimensão

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s