Saul – “São todo-poderosos, além de seus sonhos” – 15.03.2015

Saul – “São todo-poderosos, além de seus sonhos” – 15.03.2015

Reconhecemos a compreensível impaciência enquanto esperam pelo Evento que foi predito e prometido há muito tempo, mas que agora, terá início com o despertar num estado natural e plenamente consciente, a conduzi-los para a consciência de uma unidade harmoniosa, inseparável e alegre com Deus.

É inevitável que despertem, porque não podem permanecer dormindo quando estão sendo chamados, assim tão carinhosamente a despertar. E certamente estão sendo chamados, cutucados e empurrados na direção desse estado maravilhoso.

Renovem suas intenções de despertar toda vez que um pensamento de despertar ocorrer, porque, às vezes, permitem que suas dúvidas, que são partes da ilusão, de sua condição humana, abatam essa intenção. Quando isso acontece, a ilusão se torna mais real, arrastando-os mais profundamente dentro dela e reforçando, assim, suas dúvidas sobre o despertar na realidade e, assim, intensificando o seu domínio aparente sobre vocês.

Estão firmes no caminho em frente, rumo a realidade em que têm suas existências eternas e ininterruptas na presença da Fonte, o Pai amoroso, cuja alegria foi mais exuberantemente expressa através de suas criações, para compartilharem uma vida eterna de maravilhas com Ele.

Suas insatisfações e decepções com a vida na ilusão são, basicamente, devido ao senso de solidão, de separação e o constante desejo insatisfeito de serem amados e serem Um com Deus. Buscam satisfação nas relações com outros seres humanos e, enquanto elas possam ser profundamente gratificantes nunca são suficientes, porque suas verdadeiras naturezas é a unidade com Deus, que não pode ser experimentada na forma humana, porque Sua enorme energia poderia causar desintegração instantânea de seus corpos.

Os campos de energia de seus corpos humanos são muito fracos, poderíamos dizer que não acrescentam quase nenhuma energia a nada e, simplesmente não conseguiriam resistir ao poder que a combinação com a Divina Fonte implicaria. Alguns de vocês que alguma vez tomou um choque elétrico de um aparelho elétrico defeituoso, sabem como é desagradável.

No entanto, é quase nada em comparação com o que iria fluir através de vocês, se estivessem conectados diretamente à rede elétrica local, que fornece energia para suas casas, que poderia reduzi-los a cinzas. E o poder dessa rede elétrica domiciliar não é nada em comparação com a saída de uma subestação de energia nuclear, cuja saída é nada em comparação com o Sol no centro do seu sistema solar. E isso não é nada em comparação com o poder infinito do Amor que sustenta e os mantém eternamente.

Seus corpos humanos, como já tantas vezes foi dito, foram construídos para proporcionar uma experiência de grave limitação, uma sensação de pequenez e de separação, de fato uma sensação de insignificância quase absoluta em comparação com o Universo em que se encontram; um estado de ser tão longe de Unidade com Deus, quanto possam imaginar, para poderem se envolver em seus jogos de separação da Fonte. Todavia, na verdade são muito, muito maior que o Universo em que parece que o mundo em que vivem está localizado.

Foram colocados num ambiente irreal, que parece ter o poder de consumir ou destruí-lo com facilidade a qualquer momento, mas que é um lugar tão irreal e pequeno que quando acordarem irão se surpreender com o medo e horror que lhes causaram.

Fizeram isso e a tornaram tão convincente, porque, sendo Um com Deus, têm o poder infinito de produzir qualquer coisa que possam imaginar, todavia, porque fizeram dele um lugar de limitação, de fato é bastante pequeno. E seus corpos, com os quais a grande maioria muito naturalmente identifica, foram concebidos como débeis veículos temporários com os quais poderiam explorar a ilusão e participarem  dela.

Ao se concentrarem na verdade de que são Um com Deus e poderosamente pretenderem despertar a consciência deste estado – Pois são todo-poderosos além de seus sonhos e, portanto, também são suas intenções – sentirão o Tsunami do Amor a envolvê-los, quando saberão que são divinamente amados a todo o momento.

Que este saber lhes dará a força para liberarem todas suas dúvidas, na medida em que mantenham a Luz em alta em resposta a esse conhecimento.

A Luz de cada um que está iluminando o caminho para aqueles que parecem estar mais profundamente inconscientes de suas heranças divinas. São os portadores da Luz divina e mostradores do caminho e absolutamente essenciais para o processo de despertar da humanidade.

Evidências do progresso evolutivo espiritual em curso da humanidade que pode ser vista em todo o mundo cada vez mais, que esteve escondida de vocês por aqueles que queriam manter e reforçar a ilusão, liberada para o domínio público por denunciantes corajosos.

Já sabem há muito tempo que foram controlados e manipulados por homens e mulheres sem escrúpulos em todos os países do mundo e, agora as maneiras pelas quais eles tenham atingido o controle sobre vocês está sendo revelada e, na medida em que isso acontece dissolve seu poder.

Poder sobre os outros que só pode ser mantido em segredo. Sem segredo não há poder sobre os outros, porque o sigilo sempre envolve engano e traição, o que não pode ocorrer em plena Luz do dia eterno, onde não há segredos, porque não há absolutamente nenhuma necessidade deles. Segredos são um aspecto das regras dos jogos que a ilusão apoia e incentiva.

Quando tomaram a decisão coletiva de construir e habitar a ilusão, não sabiam o quanto severamente suas limitações restringiriam suas habilidades para escaparem dela. Foi concebida e construída com o incrível poder criativo que herdaram, como filhos de Deus, embora os mergulhando em seu ambiente, limitando-os gravemente e escondendo de si próprios o conhecimento e a consciência de suas verdadeiras naturezas.

Sábios e amorosos – santos, místicos e mestres espirituais – têm repetidamente visitado para ajudá-los a se abrirem para a consciência de suas verdadeiras naturezas e assim, finalmente, a consciência está crescendo em toda humanidade. Exigindo apenas que um número relativamente pequeno de vocês se tornem cientes de seus despertares florirem, uma vez que todos são intimamente interligados e que sabem o que todos podem conhecer.

Poderão optar por não se tornarem conscientes, embora uma certa quantidade de consciência seja necessária para que façam essa escolha imprudente, onde apenas alguns poucos que estão absolutamente e por suas próprias escolhas, casados com a ilusão farão isso.

A escolha coletiva para despertar, foi feita pela humanidade num nível muito profundo, onde o acesso às suas naturezas divinas que está sempre os incentivando a irem adiante está mais prontamente disponível para vocês.

A mudança de um estado desequilibrado de cegueira espiritual, para a plena consciência de suas naturezas divinas está próxima e não serão impedidas ou afetadas por esse pequeno grupo de recalcitrantes que optaram por permanecer e manterem as ilusões da ilusão, na crença insana de que continuarão a terem poder sobre os outros.

Com o tempo, eles também irão despertar, todavia a escolha de adiar esse momento não terá influência sobre a escolha do coletivo, a Una criança divina de Deus que todos vocês são.

Deixe de lado todas as suas dúvidas, abram-se para o campo infinito do Amor que os rodeia esperando por permitirem que os abrace e que ao  abraça-los, saberão que o despertar está assegurado.

Com muito amor, Saul.

Canal: John Smallman 

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s