A Tecnologia avançada de Cura Arcturiana – 13.03.2015

A Tecnologia avançada de Cura Arcturiana – 13.03.2015

Civilização Arcturiana

É uma civilização de quinta dimensão e é um protótipo para o futuro da Terra. Sua energia funciona como um agente de cura emocional, mental e espiritual para a humanidade.

ImuminaçãoNo sistema Arcturiano, não há líquidos como rios, lagos e oceanos, por isso eles sentem fascinados pelo uso humano da água para recreação e energia, ainda que tenham muitos elementos em seu planeta que a Terra não possui. Sua forma de energia básica é luz líquida. Arcturus pode nos dar uma ideia do futuro da Terra. Uma nave Arcturiana tem um setor que fortalece a vibração de todos os que nela entram. Os Arcturianos conseguem viajar através do tempo. Muitas de suas bases aqui são dentro de montanhas. Os Arcturianos podem se manifestar fisicamente, mas também existem em estado etérico. Assim a matéria física não é um obstáculo para eles.

Muitas almas são levadas às naves Arcturianas durante o sono, onde são trabalhadas e ajudadas, embora os Arcturianos nunca invadam o livre-arbítrio de uma pessoa. As máquinas de volatilização e aquelas usadas para transferir uma pessoa para uma outra frequência dimensional também são usadas para decodificar toda a estrutura genética e o corpo físico de uma pessoa. Os Arcturianos disseram que não existe um ser, em nenhuma galáxia ou universo por eles visitado, que não pudesse ser curado com o uso dessas máquinas para diagnosticar o problema e, depois, para proceder às correções mais minuciosas. Essas máquinas podem ser usadas para teletransportar seres de um lugar para o outro. Os Arcturianos estão aqui para ajudar os humanos a entrar na quarta e quinta dimensões da realidade e para elevar suas frequências vibratórias. Sua postura é de guardiães e protetores da consciência elevada no universo.

O currículo básico dos Arcturianos implica ensinar cada pessoa a conhecer seu Deus interior. Uma das maneiras de os Arcturianos se comunicarem com os terrestres é escrevendo cartas que são teleportadas ao lugar adequado. Algumas vezes eles aparecem fisicamente. Outras maneiras de fazerem contato é por meio de telepatia ou canalização e também trazendo extensões da alma a bordo de suas naves, embora isso seja feito apenas se a pessoa der sua permissão em estado etérico. Também se comunicam com as pessoas em seus sonhos.

Os Arcturianos seguem um código muito similar ao da Diretiva Primeira da Jornada das Estrelas; o código proíbe-lhes interferir em uma civilização a menos que sejam especificamente requeridos para isso.  Orações das pessoas na Terra e pedidos provenientes dos Mestres Ascensionados, anjos e seres celestiais os tem trazido à Terra durante este momento crítico da história em que a humanidade se move para a Idade do Ouro.

Solicitação de Cura das avançadas Tecnologias Luminosas dos Arcturianos

Por Dr. Joshua David Stone

Solicito a Presença do Mestre de Cura Arcturiano KROM para me ajudar no exercício e aumentar o gradiente de cura.

Eu (nome completo) _________________________ peço aos Arcturianos que me assistam agora e concedo-lhes minha permissão para realizar todos os procedimentos de cura, bem como as intervenções cirúrgicas se forem necessárias.

Peço-vos que me levem durante a noite através do meu corpo etérico (ou neste instante) aos Computadores Arcturianos, na Câmara de Síntese Luminosa na espaçonave Arcturiana para que circulem as suas energias luminosas de alta frequência em todos os meus 32 corpos sutis, nas minhas 12 dimensões paralelas de consciência. Depois disso peço que ancorem e ativem a Tecnologia de Integração das Grades enquanto eu ainda estiver deitado na Câmara de Síntese Luminosa. Peço ainda uma inclusão no Programa de Aumento de Quociente de Luz no meu campo energético para que aos poucos meu gradiente de Luz no meu cardíaco aumente e eu possa ascensionar todo meu ser.

(Com essa tecnologia, os Arcturianos fazem circular a luz de alta frequência pelo sistema de grades de uma forma isolada e específica, em vez de difundi-la por todo o corpo como antes. Sua função é fortalecer, curar e energizar os sistemas de grade do corpo)

Eu peço ao Senhor Arcturo e aos Arcturianos que me levem no corpo espiritual em sua espaçonave e me coloque na Câmara de Luz Arcturiana (espécie de banco ascensional, um poderoso efeito de cura sobre o veículo físico) para a construção do aumento do quociente de luz em meu cardíaco.

E peço permissão para ter aulas sobre aprimoramento pessoal com os Arcturianos através da Câmara de Intercâmbio de Informações.

Eu invoco o Senhor Arcturo, Sanat Kumara e Djwhal Khul, e peço-lhes a Graça Divina de acelerar minha evolução, para que possa assim cumprir a minha missão espiritual na Terra.

Peço-vos que me levem a Câmera do Mecanismo para curar o meu corpo físico, emocional, mental e espiritual. Estou ciente que não existe neste universo problema físico que não sejam capazes de curar com o uso desta câmara.

Eu vos peço especialmente que tratem e curem o problema no meu (diga o problema de saúde) ______________________ fazendo com que eu me restabeleça e recupere toda minha saúde integralmente e minha vitalidade.

Solicito a descontaminação e a correção genética de todos os corpos envolvidos na doença. Eu peço que normalize o meu sistema endócrino e as taxas de colesterol e que me Sistema Imunológico seja ativado. Peço-vos uma varredura, checagem e limpeza completa nos meus 32 corpos de TETA. Correção e verificação de anomalias em meu DNA, do meu padrão glandular e endócrino. Desbloqueio em todos os chacras, em todos os pontos dos meridianos do meu corpo físico. Eu peço-vos que gerem e ativem os 12 filamentos do DNA e transfira do meu corpo etérico ao meu corpo físico.  Eu peço a remoção de todo tipo de implantes e chips de ordem multidimensional e hologramas do meu corpo causal.

(Com a avançada tecnologia Arcturiana, eles conseguem fazer praticamente qualquer coisa concebível que seja de natureza positiva e espiritualmente enlevadora)

Eu vos peço, por favor, que ancorem a Tecnologia Eólica de Purificação do Prana (produz uma ventania que limpa todo nosso ser etérico) para eliminar todo muco, todas as impurezas etéricas dos meus meridianos, chakras, nadis, veias, artérias e capilares etéricos. (Você imediatamente irá sentir um calor no tronco – sinal que o processo está sendo ancorado). Eu peço que ela se miniature em todos os meus chakras e abra os compartimentos de cada um deles.

(Todo chakra tem 7 níveis e 3 compartimentos. O mais interno destes últimos abre-se para abarcar o presente, passado, e para liberar a ilusão do passado. Ajuda a unificar o coração, a vontade, a mente e a Fonte.)

Agora vos peço que a Equipe do PAM (constituída pelo: o Deva Hiperluminoso da Cura, Pã, a Unidade Médica da Grande Fraternidade Branca e o Eu Superior) repare qualquer dano etérico, lesão nos nervos ou vazamento na minha coluna vertebral.

(A tecnologia eólica de purificação do prana chega a ser grande a ponto de ocupar toda uma sala ou auditório, mas também pode se miniaturar para caber em qualquer chakra).

Eu peço também que me levem a Câmara do Amor e da Alegria para que eu aprenda a ser feliz e amar sem medo.

Eu invoco o Senhor de Sírius e Sanat Kumara, além dos técnicos, ajudantes do templo e da equipe de Cura dos Arcturianos, e peço-vos a ancoragem durante o sono de todos os pacotes de Luz que contém informações das Universidades Superiores de Sírius. Peço que essas informações luminosas sejam programadas na minha mente subconsciente e no meu sistema de quatro corpos, para favorecer minha futura missão na Terra, o aumento de quociente de Luz e a aceleração Ascensional.

A Placa Eletrônica dos Arcturianos

Eu solicito ao Senhor Arcturo que ancore a Tecnologia de Placa Arcturiana da grade dimensional e implante a Placa Eletrônica plenamente em todos os meus 36 chakras para que se realize em mim a conclusão da 7º Iniciação.

O implante está sendo agora colocado na:

Grade de chakras tridimensionais (chakras de 1 a 7)
Grade de chakras tetradimensionais (chakras de 8 a 15)
Grade de chakras pentadimensionais (chakras de 16 a 22)
Grade de chakras hexadimensionais (chakras de 23 a 29)
Grade de chakras heptadimensionais (chakras de 30 a 36)
Chakra 36 – Coroa
Chakra 35 – Terceiro olho
Chakra 34 – Garganta
Chakra 33 – Coração
Grade de chakras octodimensionais (chakras de 37 a 43)
Grade de chakras enedimensionais (chakras de 44 a 50)

(É ancorado a placa eletrônica no chakra do terceiro olho. Esta placa reflete a luz e ajuda a mente a sintonizar com a mente superior. Ele amplifica a onipresença e combina a tríade espiritual superior [mente superior, intuição e vontade espiritual] ao conjunto formado por corpo, coração, mônada e Coração Cósmico. Também tem algo a ver com a ancoragem de uma estrela de seis pontas, e também ajuda a acelerar a ancoragem e a realização dos chakras 35 a 36 no chakra da coroa. Ajuda também no desenvolvimento das capacidades de bilocação, teletransporte e telepatia).

Por Dr. Joshua David Stone

©2015 Solange Christtine Ventura

Fonte – Cura e Ascenção

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s