O Estudo das Dimensões – A Oitava Dimensão – 5ª Parte – 08.03.2015

O Estudo das Dimensões – A Oitava Dimensão – 5ª Parte – 08.03.2015

A Oitava Dimensão é o reino da Mente Divina – a LUZ – que se manifesta através do espectro de luz visível na 3D. As frequências da 8D são, na verdade, muito mais rápidas que as ondas de som da 7D nos cinturões de fótons galácticos, razão pela qual os místicos dizem ter sido “Cegados pela Luz”. A 8D é o campo organizacional da Luz, onde se origina a dinâmica então desce por oitavas até o som da 7D antes de se configurar como formas de luz geométricas na 6D. O reino energético da 8D, que tudo abrange, é a razão porque sentimos o AMOR DO PLENUM CÓSMICO/DEUS, como uma fonte constante de energia em nossa vida.

Conforme a energia se move através das dimensões até o núcleo de ferro cristalino, cada dimensão se torna mais densa e material. Conforme subimos pelas dimensões até o Centro Galáctico, os campos planares ficam mais amplos e mais cheios de espaço e, finalmente, seu diâmetro se torna ilimitado pelo número cada vez maior de criações dentro deles. A primeira dimensão é incrivelmente densa, ao passo que as formas geométricas da 8D sustentam o eixo vertical.

Muito embora a 8D gere som na 7D, que forma configurações geométricas na 6D, as quais acabam por fluir como criações na 3D, os Plêiadianos, guardiões da 5D, nos dizem que o único modo de podermos entrar em contato direto com a 8D é entrando na MENTE DO SOL. As orações dedicadas ao SOL, sintonizam os povos indígenas à Sabedoria Solar, especialmente durante os equinócios e solstícios. A geometria sagrada e a gravidade são as forças que sustentam os campos planares no eixo vertical, enquanto as cordas que vibram em toda a matéria mantêm as faixas de frequência das diferentes dimensões por ressonância. É por isso que a maioria das pessoas sabe intuitivamente que a Mente Divina é real e onipotente. Porém, por causa desta incrível interconectividade, é fácil para os manipuladores da Elite usarem  o PLENUM CÓSMICO/DEUS” como um programa de controle.

A 8D é administrada pela Federação Galáctica, um grupo de grandes inteligências com o qual podemos de fato trabalhar na 3D. A Federação administra muitas bibliotecas nas estrelas da Via Láctea, como o nosso Sol e Alcione. Ela habita o centro nuclear escuro da Galáxia, o útero de pura criatividade, que emana através dele por meio da geometria sagrada. Para obter uma nova compreensão das faixas de frequência da 8D, devemos primeiro compreender totalmente o Programa de Envenenamento por Deuses, usado pela Elite para controlar a humanidade. Este programa sempre descreve a LUZ em termos de entidades da 4D. Qualquer descrição dimensional da Luz que seja mais baixa que a 8D é falsa. Personificações da Luz, bloqueiam nosso acesso á Luz. Ninguém sabe nada da Luz, exceto o que cada pessoa sente nos recessos silenciosos de seu coração. Essa consciência não pode ser identificada ou descrita com palavras ou conceitos; pode apenas ser vivenciada.

A Luz não é igual a qualquer deus ou ser místico que já tenha interagido com qualquer humano, já que os deuses históricos operam no nível da 4D. Seus dramas são como os dramas humanos, como as antigas histórias dos deuses gregos. A LUZ simplesmente guia a qualidade da existência para todos os seres em todas as dimensões emitindo frequências; essas frequências se tornam, então, som, que forma a geometria que emana mundos. A Luz se quebra na criação estática, a qual pode ser sentida na natureza. A Federação Galáctica organiza o acesso á Luz e podemos aprender a acessar a Federação, assim como o Sol. Ela trabalha com os planos e desejos em nossa mente, porque fomos criados no mundo sólido para refletir a consciência de volta á Luz; somos espelhos para a Luz. Quando nossos desejos são éticos e oniscientes, ocupam faixas de alta frequência. Desde 1998, quando entramos no Cinturão de Fótons, os altos conselhos da Federação estão abertos para qualquer humano que ame a vida e seja sábio. Tudo o que precisamos pedir é auxílio à Mente Divina dentro de nós. Esse é um momento quintessêncial para a Terra. Muitas almas estão aqui/agora porque a Terra não é mais apenas um lugar para aprender em nossas experiências. Em vez disso, a Terra é uma escola da Federação Galáctica desde 1987. Isso significa que cada um de nós, agora, está colhendo diretamente seu próprio Carma. Uma linha do tempo está prestes a terminar. Aqueles que estão trabalhando com a Federação para transmutar a biologia da Terra, estão vivenciando a ascensão da Terra – nove dimensões abrindo-se simultaneamente na 3D.

Os Guardiões da 8D, são os seres do sistema estelar de Órion, que é visto como o “Grande Caçador”, e é uma das mais belas constelações do céu á noite. Em consequência da inclinação de 23 graus e meio da Terra, Órion às vezes está muito alto e ás vezes está muito baixo no horizonte. Se o eixo da Terra se inclinou há 11.500 anos, então Órion está agora com sua mais alta posição no céu, desde a catástrofe de Atlântida  há 9.500 anos a.C. De acordo com a ciência sagrada dos Egípcios, quando Órion se eleva, os humanos se tornam sábios.

Constelação de Órion

O primeiro sub-nível (o mais baixo em frequência) da oitava dimensão é o PORTAL DO INFINITO, que nós poderemos conectar-nos à medida que obtivermos a capacidade de integrar cada vez mais das frequências superiores. Inicia-se um efeito cascata, enquanto obtemos a capacidade de acessar cada nível de frequência mais elevada, em que quantidades minúsculas da mais refinada Luz do Plenum Cósmico/Deus fluem em nossa coluna pessoal de Luz, acrescentando, assim, Luz ao nosso campo áurico e à vibração da Canção da nossa Alma. Qualidades da luz cheias de paz, de amor, de alegria, que são a nossa verdadeira natureza, é nosso destino como seres espirituais. E isto é essencialmente o que nós estamos aqui na Terra para realizar, ou eu diria, para recordar. Estamos retornando a um estado de integridade, a um estado do espírito e a um estado de Ser de Luz. Nosso corpo físico, pode manter mais luz e tornar-se-á mais cristalino. Nosso corpo emocional pode manter mais luz, pode auxiliar-nos a experienciar as emoções da luz, da alegria, do amor, do entusiasmo, da compaixão. Nosso corpo áurico pode absorver mais luz, permitindo-nos que sejamos protegidos e experienciemos tudo o que é Amor e Luz. E este continua a se expandir e a se revelar, enquanto nós acessamos mais luz. A Luz é essencialmente o início do nosso processo como um humano em evolução. Estamos nos tornando seres de luz, e isto começa ao simplesmente escolhermos experienciar emoções que desejamos, que sejam cheias de luz. Isto é uma escolha, e nós podemos treinar os nossos pensamentos, dominar o nosso ego, para que fiquemos tranquilos e sejamos permeados por pensamentos que queiramos, que sejam cheios de luz, cheios de amor. A Luz e o Amor, em muitos aspectos são unos. Pois a Luz é o Amor puro. 

“Ninguém quer saber o que fomos, o que possuíamos, que cargo ocupávamos no mundo; o que conta é a luz que cada um já tenha conseguido fazer brilhar em si mesmo.” – Chico Xavier.

Bibliografia para consulta

A Alquimia das 9 Dimensões – Bárbara Hand Clow
Terra – Biblioteca Viva – B[arbara Marciniack
Arquivo Extraterreno – Pedro de Campos
Os Filhos de Órion – Maria Sílvia Pacini Orlovas

Nota – Os livros das Bárbaras Marciniack e Hand Clow estão disponíveis na nossa Biblioteca.

(Nota Gilberto – Leia Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4).  

Divulgação: A Luz é Invencível

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s