Federação Galáctica / Mestres Ascensos – 03.03.2015

Federação Galáctica / Mestres Ascensos – 03.03.2015

10 Ik, 0 Ceh, 11 Ik

Dratzo! Viemos com a notícia que há muito esperavam para lhes anunciar! As energias para o início do programa de entrega estão finalmente à mão. 

Esse processo levou algum tempo divino para ser alcançado. Nossos aliados terrestres estão confiantes de que uma reinicialização de todos os programas de entrega pode ser iniciada. 

Os vários sistemas necessários para isto estão agora em condições operacionais, onde um novo sistema bancário internacional está pronto para que as entregas aconteçam. Assim, a primeira etapa necessária para pôr de lado a velha ordem está pronta. 

Também, outros itens ligados a essa linha de fornecimento estão prontos para realizarem suas várias funções. Seu reino inicia uma grande transformação e sua prosperidade, por conseguinte, em breve, estará em suas mãos. 

Essas trocas de recursos são para rapidamente propiciar as condições necessárias, para levar adiante uma nova governança. Esta, por sua vez, naturalmente, permitirá o reconhecimento formal da nossa existência. Todas estas várias ações, finalmente, irão colocá-los num caminho muito mais rápido para a plena consciência. 

Apesar das muitas táticas dilatórias da cabala escura que foram executas, estamos muito felizes em ver a rescisão de seus vis esquemas. Estão se aproximando de um novo divisor de águas, com a libertação de milênios de escravidão!

Uma nova liberdade que irá impulsioná-los em frente, em direção a uma série de novas revelações que, rapidamente transformarão seu mundo. Uma vasta redefinição do seu sistema monetário global, que será supervisionada por este novo sistema financeiro global, onde a enorme dívida que este mundo está mergulhado, desaparecerá. 

Na verdade, a dívida, como a conhece será transformada. Um jubileu global irá liberar uma grande energia, trazendo novas invenções na medicina, ciência e transportes. Estes dispositivos permitirão que suas várias sociedades dominem as doenças, reinvente suas ciências e facilmente viajem para as partes mais distantes de seu mundo! 

Desfrutarão uma grande prosperidade e receberão alguns ensinamentos maravilhosos de seus Mestres Ascensos. Esta educação massiva irá afastá-los das mentiras que atualmente “dão cor” ao seu mundo. 

Usarão essa sabedoria para obter toda uma série de novas percepções sobre suas origens e saberão como a cabala manipulou seu reino ao longo do tempo. Todo este novo conhecimento, verdadeiramente será destinado aos seus melhores atendimentos. Então, o que restará será o nosso desembarque e a reparação de milênios de danos ao reino da superfície de Gaia.

Coletivamente, realizarão a transformação do mundo em que residem. Em todos os lugares na superfície do seu planeta, os sinais de maus-tratos de Gaia são evidentes. De posse dessa nova tecnologia, precisarão ajustar seus conceitos de como suas sociedades operam. 

Necessidades industriais e da agricultura, gradualmente serão atenuadas e uma reestruturação maciça do funcionamento de suas cidades se tornará bastante vital. A redistribuição da riqueza estabelecerá uma nova definição de quem são e como se relacionarão com Gaia.

A grande quantidade de poluição encontrada na água, terra e na atmosfera de Gaia será limpa. Sua alimentação e necessidades serão reavaliadas. Uma nova governança fornecerá um grande plano para isso. Plano que, verdadeiramente irá requerer suas contribuições e sugestões. Todos possuem uma sabedoria interior que precisa ser totalmente expressa. 

Este grandioso intercâmbio, produzirá um verdadeiro diálogo real que pode produzir um plano, que contemple todos os possíveis problemas e facilmente resolve-los. Daí, ações que demonstre o quanto cada um de vocês tem crescido serão forjadas.

Quando chegarmos, pretendemos ver uma sociedade global que esteja a assumir suas muitas responsabilidades de crescimento e transformação. Uma sociedade, com efeito, dinâmica e mais capaz de uma busca interior. 

Há muito tempo, seus antepassados ​​era um grupo animado, que os levou aos poderes que estavam na antiga Atlântida. Uma energia, que criaria uma sociedade galáctica mais original e criativa. Esta energia foi estrangulada, primeiro pelos atlantes e, em seguida, pelos Anunnaki e seus asseclas nomeados. 

Um novo conjunto de energias, finalmente pode terminar o que os atlantes temporariamente interromperam. Formam um povo vibrante que, no momento, está preso nos antigos “costumes” de suas sociedades muito manipuladas. Estas “realidades” estão sendo transformadas e vocês, prontos para retornarem à forma que agora lhes parece impossíveis.

Nosso desejo para convosco, é que assumam esta nova liberdade e a canalizem, de forma a ajudar seu planeta, seu ambiente e a si próprios. Portanto, preparem-se para abrir seus  corações e mentes para aquelas coisas que, neste momento podem ser vistas como algo “fora do comum”. Um novo mundo verdadeiramente está à mão!

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Chegamos, queridos corações, com boas notícias! Nossos associados pretendem iniciar as entregas de muitos itens necessários para levar adiante sua abundância. 

Estes programas estabelecerão uma nova e livre maneira de movimentarem sem esforço estes fundos humanitários e de prosperidade. Este sistema é projetado para, facilmente detectar aqueles que ilegalmente desejem passar dinheiro lavado ou sujo. Este novo sistema terminará com o impasse criado pelo sistema da cabala escura. 

Muitas outras coisas estão sendo instituídas, de modo a permitir um novo jubileu para todos. É nossa intenção de ver que novos fundos lastreados em ouro sejam entregues a vocês. Em breve, estes fundos serão substituídos por um sistema especial que torna praticamente impossível qualquer dívida acumulada. 

O propósito é se mover em direção à abundância e alegria! Assim, várias tecnologias estão prontas para serem introduzidas, que acabarão com os dias do dinheiro. Esta sociedade sem dinheiro enfatizará a ascensão da utilização de replicadores.

Estas tecnologias irão livrá-los das inúmeras formas de escravidão por dívida, agora prevalentes no mundo. Um dos maiores testes para a humanidade, será aprender que o universo fornece tudo que precisam de forma abundante. 

Em algum momento, viveram numa sociedade em que a maioria era pobre e diariamente acreditava que a abundância era impossível. Essa crença agora acabou. Estão prontos para aprenderem sobre a abundância, que assume muitas formas, mas o que realmente é necessário, é uma simples crença positiva de que a abundância é dada a cada um vocês como um direito de nascença. 

Na verdade, o Céu diariamente pede ao Eu Interior de cada um, que tipo de abundância considera possível. Por isso, sejam positivos e profundamente peçam isso para o universo celestial poder cumprir. Assim, é vital que descartem qualquer conceito de indignidade ou falta. São merecedores da abundância e de uma vida onde possa ser ajudado e se ajudarem uns aos outros.

Como temos dito, são seres maravilhosos, merecedores de toda a admiração e atenção que carinhosamente dispensamos. Da mesma forma, precisam dispensar essa energia aos outros. 

Acima de tudo, Gaia precisa de atenção e apoio. Pedimos, para que espalhem seu grande Amor, uns com os outros. Usem esse tempo para se envolverem em causas que ajudem Gaia e se apoiarem mutuamente. Este é um momento de crescente riqueza para vocês. 

Usem essa riqueza para ajudar este mundo, os outros e a si mesmos. Na medida em que a escuridão se desvanece, alegrem-se e de uma maneira interior e profunda conheçam o que o Céu espera de vocês. Este é, naturalmente, o serviço divino – ações simples e altruístas. Poderíamos até citar parábolas divinas, mas isso não é necessário. 

Estejam na alegria e saboreiem este tempo e estas oportunidades incríveis. Em seguida, poderão espalhar uma vasta teia de sua própria Luz, que se conecta e se entrelaça com as de outros! Este tempo é, portanto, o início de uma realidade muito bem-vinda! Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Hoje continuamos com a nossa mensagem! Que este momento extraordinário comece a preenchê-los com as suas muitas bênçãos especiais! Que este momento, seja aquele em que se levantam para fora do estresse e frustração, transformado na expressão da alegria e muito sucesso! 

Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim seja! Selamat Gajun!Selamat JA! (Siriano para ser um! E Estejam em Alegria!)

Canal: Sheldan Nidle 

Fonte: http://www.paoweb.com/

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s