Sabedoria dos Anjos – Aja – 03.03.2015

Sabedoria dos Anjos – Aja – 03.03.2015 

Sharon Taphorn – 03 de Março de 2015

Desperte a sua paixão. Conecte-se com o seu coração e veja com o que se sente realmente apaixonado e aja. Isto o ajuda a se sentir estimulado e animado, renovando o seu entusiasmo pela vida. Isto pode levá-lo a viver mais em seu propósito de vida e o ajuda a realizar o que veio aqui experienciar, fazendo dos seus sonhos, uma realidade.

Quando a sua paixão é uma parte de sua vida, mesmo em pequena escala, a sua intuição, o seu coração e a sua alma despertam. Você começa a experienciar mais clareza e propósito. Você se sente guiado e confia mais em si mesmo e a sua jornada se revela naturalmente, tornando a vida mais fácil.

Estabeleça limites claros para si mesmo. Escolha se conectar conscientemente e ouça a sua própria orientação e aja de acordo com ela, respeite-se, valorize-se e o mais importante, ame-se. Afirme claramente para o Universo como você gostaria de ser tratado e, então, trate os outros com esta mesma bondade e respeito.

Quando você determina limites claros, isto o ajuda a atingir uma perspectiva mais equilibrada, renovando a sua energia e abrindo a sua criatividade. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a estabelecer o que é e o que não é aceitável para você e mais ninguém, pois isto se trata de você colocar a sua intenção e se alinhar com o seu caminho. Saiba que o Universo o apóia e quer que você manifeste os seus sonhos e objetivos.

Afirmação: “Quando me conecto e ouço a orientação do meu coração e da minha alma, agindo com intenção e clareza, eu me valorizo, respeito-me e me amo mais e mais.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn.
Todos os direitos reservados. Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora. http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s