Mestre Lanto – Os Sentidos da Alma – 02.03.2015

Mestre Lanto – Os Sentidos da Alma – 02.03.2015

Canalizado por Saint Quenn

A melhor e mais eficaz forma de aprendizagem ainda é a prática!

O conhecimento só se torna sabedoria a partir do momento que é vivenciado, caso contrário ele permanece apenas como conhecimento; neste exato momento que se encontram, são desafiados a por em prática tudo aquilo que nos últimos tempos fora transmitido pela Espiritualidade, seja através dos escritos, mensagens canalizadas ou compreendida pela sua própria percepção.

MestreLantoO momento solicita ação e a aplicação de todos os ensinamentos em suas vidas e rotinas, pois a prática dos mesmos os levará ao encontro de grandes transformações e passarão a se redescobrir.

Devem se abrir e aceitar as grandes mudanças internas que estão ocorrendo e se o interno se transforma, como consequência, o mundo externo também se transformará.

Evitem as preocupações, estas só os distancia do Presente, da Primeira Grande Chave que já lhes fora passada.

Treinem e disciplinem suas mentes a permanecer inteiramente no Presente, pois é neste tempo que farão a conexão com a Fonte, nem passado, nem futuro, e sim NO PRESENTE QUE SE ESTABELECE A LIGAÇÃO CONSIGO PRÓPRIO E COM TODA MANIFESTAÇÃO TRANSFORMADORA VINDA DA FONTE.

Quando sentirem a necessidade do Repouso e da Pausa, o façam, pois é fundamental para que a reorganização que atua em todos os níveis e de forma profunda em suas células, na química orgânica, e na frequência vibracional do DNA se estabeleça.

RESPEITEM OS SEUS RITMOS, NEM SEMPRE A PRODUTIVIDADE NECESSITA DE GRANDES MOVIMENTOS!

COMPREENDAM QUE PODEM SER PRODUTIVOS NA PERMANÊNCIA DO SILÊNCIO E NA IMOBILIDADE, POIS ESTARÃO ATUANDO EM OUTROS NÍVEIS DE CONSCIÊNCIA.

Lembrem-se que nas dimensões mais elevadas, a fisicalidade é um dos estados da energia, mas não o único; esta mesma ENERGIA PODE SE APRESENTAR EM MUITOS OUTROS ESTADOS OS QUAIS NÃO SÃO PERCEBIDOS PELOS SENTIDOS DO CORPO FÍSICO, MAS QUE SERÃO VIVENCIADOS PELA SUTILEZA DOS SENTIDOS QUE COMEÇAM A SER DESPERTOS, OS “SENTIDOS DA ALMA”.

Desapeguem-se de todo e qualquer padrão estabelecido até agora, no que diz respeito a forma viver e de se relacionar consigo próprio, com o Planeta e com o Universo; SE ABRAM INTEIRAMENTE PARA QUE UMA NOVA ORDEM DE VIVER SE INSTALE.

A todos meu Respeito e Gratidão!

Permaneçam em Paz!

MESTRE LANTO

Fonte – Lumen

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s