A Ciência das dimensões – A Sétima Dimensão – 4ª Parte – 01.03.2015

A Ciência das dimensões – A Sétima Dimensão – 4ª Parte – 01.03.2015

A 7D é um reino de som cósmico que gera as formas geométricas da 6D por ressonância vibracional. O som se origina nas frequências vibracionais da rotação dos corpos que orbitam no Universo… mas, o que move os corpos? A Mente Divina influencia todos os corpos no Universo por movimento e medida. Na Via Láctea, o som cósmico viaja dentro dos grandes cinturões de fótons da 7D que estruturam a própria galáxia. Dentro dos cinturões de fótons, as “ondas de luz do pensamento” da 8D descem por oitavas até ondas de som da 7D de baixa frequência. Essas ondas circulam a energia galáctica para o campo esférico da Via Láctea e como as ondas de som são de frequência mais baixa que as de luz, essas ondas “cantam” a Mente Divina. Os grandes cinturões de fótons giram para fora do Centro Galáctico, rodam dentro da esfera galáctica e retornam através do centro, torcidos pelo poderoso giro axial do plano Galáctico. Essa clássica dinâmica de TORO (rosquinha) é gerada pelo grande eixo vertical que se eleva à partir do Centro Galáctico em ângulos retos em direção ao plano Galáctico. Fontes de Luz correm através dele e circulam, essas estradas galácticas de Luz carregam ondas de pensamento da 8D, como luz de alta frequência.

A Mente Divina permeia toda a esfera galáctica,enquanto a zona da 7D está dentro do Toro que mantém a forma do plano Galáctico. Esses cinturões sonoros geram possibilidades paralelas na 3D ou SINCRONICIDADES, em que os humanos podem sentir as intenções da Mente Divina da 8D. Se seguirmos estas direções, a vida torna-se uma dança nas dimensões superiores.

O Guardião da 7D é Andrômeda, que agora está convergindo com a Via Láctea. Ela é visível como uma delicada espiral no céu da noite, girando do lado de fora do nosso plano Galáctico e tem uma enorme influência sobre a Via Láctea, especialmente em nosso sistema solar, já que possui um sistema solar semelhante. Como Andrômeda manteve seu conhecimento biológico, ela é o Guardião da 7D para a Terra e transmite os registros harmônicos por meio de som a partir do seu centro para a Via Láctea. E a intensidade vibratória do registro vem crescendo exponencialmente e esta nova energia vindo de Andrômeda está sendo recebida em nosso CORAÇÃO. Isso faz com que nos afastemos das religiões institucionalizadas impostas pela Elite e exigindo novamente o Sagrado. A delicada Galáxia de Andrômeda está irradiando uma poderosa força de duplicação conforme gira e se entrelaça próximo á Via Láctea. A mensagem de Andrômeda é TOME CONTROLE DE SUA PRÓPRIA MENTE AGORA.

GalaxiaAndromedaGaláxia de Andrômeda

O som da 7D é o sistema de comunicação da Galáxia. Na 3D captamos um pouco deste sistema através do canto dos pássaros e dos padrões migratórios das aves, já que elas se orientam pelas linhas de energia da Galáxia, que seguem nos campos magnéticos da Terra. A Mente Divina move a energia dentro de campos gravitacionais e os pássaros ouvem esse movimento e o imitam com seu Voo e seu canto. Quando estamos cheios de GRAÇA, os pássaros aumentam a nossa criatividade.

Podemos irradiar nosso amor para toda a Biosfera, afinando nossa mente a esse limite gravitacional de SOM. Quando atingimos esse nível de consciência o canto dos pássaros nos informa do modo que nenhuma língua pode fazer e a música sagrada nos leva para além da dualidade, nos sintonizam á frequências celestiais elevadas, que levam nossa consciência às extremidades exteriores do campo gravitacional da Terra.

Quando estamos em bem aventurança mística, mesmo vivendo aqui na realidade 3D, é que já estamos “Lá”. O som sagrado engrossa e acelera a saudável bruma biológica. Nesta época, os sons celestiais aceleram a Terra conforme Andrômeda irradia nosso Centro Galáctico. A consciência cósmica está se tornando audível na Terra, graças á esses sons sagrados e com isso estamos sendo novamente sintonizados à Natureza.

O matemático e astrônomo Gerald Hawkins estabeleceu que a escalas de oitavas é com frequência a base dos círculos nas plantações (Crop Circles). As extremidades das configurações podem ser usadas para desenhar círculos grandes, ao passo que há diversos círculos dentro dos próprios desenhos. Quando ele dividiu a área de superfície das geometrias internas pela área dos círculos externos, descobriu que com frequência eles mostravam relações de oitava –a escala diatônica. As oitavas aumentam por razões, o que significa que essa geometria é HARMÔNICA ou tem ressonância agradável. Como muitos círculos em plantações mostram as oitavas, estão mostrando o som criando geometria. Podemos ter certeza que os círculos são muito importantes, pois a Elite trabalha duro para ridicularizá-los.

A faixa de frequências são mensuráveis, e os humanos podem ver, ouvir e sentir uma parte limitada da faixa total. Ao compreender como as frequências detectáveis funcionam e sabendo que elas aumentam exponencialmente por oitavas e ressonância, podemos inferir que as dimensões de alta frequência são reais no Universo. Por ressonância, sentimos a Graça Divina e quanto mais sabemos disso, mais podemos elevar nossa própria frequência em resposta. A física respondeu à essa situação dando á luz um novo ramos de estudos chamado Teoria das Cordas, a qual inclui a Teoria das Supercordas. Embora muito complexa, a Teoria das Cordas opera na 7D e mostra como o sistema de dimensões funciona matematicamente.

A Teoria das Cordas abre as portas para a compreensão da 7D porque explica a natureza do MOVIMENTO DO UNIVERSO no maior e no menor dos reinos. As cordas vibram por todas as forças, incluindo gravidade, já que sua energia vem de vibrações e enrolamentos, como os nós da TOPOLOGIA (A Ciência das Dimensões – A Quinta Dimensão – 2ª Parte).

No passado ancestral da Humanidade, provavelmente as pessoas se reuniam durante a Lua Nova e a Lua Cheia, nos equinócios de outono e primavera, para sentir a vibração do som no planeta para a Cura e o Conhecimento. A Terra provavelmente cantava para as estrelas e equilibrava as pessoas quando elas ficavam imersas nas ondas de som. Eles sabiam muito sobre como o som recebe a Luz; nós é que estamos começando a nos lembrar…

“O que é a vida se o homem não pode mais ouvir o canto dos pássaros? O que seria a vida sem os animais?” Se os animais se fossem, o homem morreria de uma grande solidão de espírito.” – Chefe Seatle.

Bibliografia para consulta

A alquimia das 9 dimensões / Catástrophobia – Bárbara Hand Clow
Terra – Biblioteca Viva – Bárbara Marciniack
Stone Age Soundtracks – The Acoustic Archaeology of Ancient sites – Paul Devereux
Crop Circles revealead – language of the  Light Symbols – Judith More  e Barbara Lam

Nota: Os livros das Bárbaras Marciniack e Hand Clow estão disponíveis na nossa Biblioteca.

(Nota Gilberto – Leia Parte 1 – Parte 2 – Parte 3).  

Divulgação: A Luz é Invencível

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s