Para Encarnar na Terra Você teve que Dominar o Poder da Manifestação – 28.02.2015

Para Encarnar na Terra Você teve que Dominar o Poder da Manifestação – 28.02.2015

Julia Cannon, filha da hipnoterapeuta de regressão a vidas passadas Dolores Cannon, explica como nós não só escolhemos estar aqui nesta realidade de 3ª dimensão, como a fim de encarnar neste planeta, todos nós tivemos que ser “Mestres Manifestadores”.

Julia parafraseou o seguinte livro de Julie Hanson, “Despertando Para a Sua Criação”:

“Este é o planeta mais denso e desafiador de todos os planetas do Universo para se viver. Esse é o Universo mais desafiador de todos os Universos para se viver. Então, certamente agora você sabe que há algo de especial neste pequeno planeta. Não é por acaso, é por projeto.”

“A fim de obter o “Bilhete Dourado” para pisar neste planeta… Só para estar aqui… Você teve que se tornar um “Mestre Manifestador”. Não é qualquer um que poderia vir e lidar com o que está acontecendo aqui. Você tem que ser um Mestre Manifestador. Nós não somos somente um qualquer”. 

Julia descreve o processo de encarnação sendo semelhante a jogar um jogo no qual ela chama de “Jogo de Tabuleiro Terra”. Basicamente, a fim de encarnar neste planeta, cada um de nós tinha que dominar o processo de manifestar. O objetivo final neste jogo é encarnar no planeta mais desafiador, onde parece que você está vestindo “botas de chumbo” enquanto “anda na areia movediça”.

Julia declarou: “Estávamos acostumados a voar. Estávamos acostumados a apenas fechar em torno do que quiséssemos fazer. Chegamos neste (planeta) que é pesado e denso e nós criamos isto”.

O que criamos também foram as regras, mas as regras atuais nos foram impostas pelo homem. Ultimamente não há regras neste jogo, que Julia descreve como de livre-arbítrio. Onde podemos criar o que quisermos.

Para tornar o jogo mais desafiador, nós esquecemos nossas habilidades para manifestar e criar quando encarnamos aqui, por isso cabe a cada um de nós voltarmos a lembrar das nossas verdadeiras habilidades e dons como criadores, usando nos melhores interesses da humanidade.

Para aumentar o desafio, nós jogamos este jogo nos movendo entre as dimensões. Que tal isto como um desafio ?

“Somos grandes seres poderosos. À medida que o véu (do esquecimento) se afina, estamos nos lembrando, somos capazes de ver porque parte de nós sabe quem realmente somos (EU superior). Conforme isto acontece, nossas habilidades vão retornando”. 

Sua mente é muito maior e muito mais capaz do que você pensa.

Muitos de nós estão agora passando por desafios na vida, mas isso também faz parte do jogo que nós concordamos em jogar antes de virmos para cá, enquanto cumprimos os nossos contratos de alma. Quando estávamos no outro lado “criando” nossos contratos de alma (sendo o “Mestre” Manifestador que somos), todos os desafios pareciam tarefas fáceis de superar neste planeta. Alguns de nós quiseram mais desafios do que os outros, estas pessoas eram o “melhor dos melhores” na manifestação do outro lado do véu, mas esqueceram como fazer isto.

À medida que os véus se afinam e conforme nós relembramos, “novas” habilidades irão surgindo. Estas habilidades vão parecer “novas”, mas nós tínhamos estas habilidades antes de encarnamos neste planeta.

E então este jogo se torna mais fácil à medida que avançamos em direção a 5ª dimensão, lembre-se que cada dimensão tem novos desafios a serem superados.

Quantos desafios você está enfrentando agora ? Você está começando a relembrar o quão poderoso você é ? Você já experimentou alguma nova habilidade ?

©Gregg Prescott, M.S.

Origem: wakingtimes

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s