Sabedoria dos Anjos – Escolho o Amor – 24.02.2015

Sabedoria dos Anjos – Escolho o Amor – 24.02.2015

Sharon Taphorn – 24 de Fevereiro de 2015

Você pode sempre escolher o amor. Você tem sempre uma escolha quanto ao que pode ou que deveria fazer, e o amor será sempre a resposta. Quando você escolher o amor, as emoções negativas não terão espaço em seu coração. Há sempre uma escolha e você é o único que pode escolher como se sente. Contar e recontar a mesma história negativa não irá ajudá-lo a se curar, mas irá mantê-lo preso a um ciclo de tristeza. Envolva a situação e as pessoas no amor e veja todos como curados e felizes. Escolha se concentrar no amor, em vez de em qualquer outra emoção.

O amor faz uma diferença. O amor pode curar mágoas do passado e proporcionar uma sensação de segurança, de auto-estima e é importante para o seu bem-estar. O amor é forte e sustentador. Se você confiar em seu amor, tudo irá se encaixar. Se houver desafios, é importante permitir que o seu coração esteja aberto e lembre-se de que somente o amor é real e que outras emoções o estão impedindo de ver o que é mais importante. Permita que ele seja a força motivadora que o impulsiona.

Afirmação: “Escolho manter o meu coração aberto e sentir o amor por mim mesmo, pela minha jornada e por todos aqueles ao meu redor. Eu Sou o amor.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn.
Todos os direitos reservados. Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora. http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s