O Estudo das Dimensões – A Ciência da Quarta Dimensão e a Mecânica Quântica – 1ª Parte – 20.02.2015

O Estudo das Dimensões – A Ciência da Quarta Dimensão e a Mecânica Quântica – 1ª Parte – 20.02.2015

A Mecânica Quântica ou Nova Física, é a Ciência da 4D sobre o eixo vertical. Comparando com a teoria de Einstein, é uma teoria espaço-tempo, onde as primeiras 3 dimensões espaciais dele são largura, profundidade e altura, que podem ser desenhadas como linhas e ângulos simples, e a quarta dimensão é o espaço-tempo. A História Cósmica  descreve um modelo geométrico que existe em virtude do eixo vertical (desde o núcleo até o Centro Galáctico) e tem nove dimensões planas. Essas dimensões formam e integram o mundo material junto com o Cosmos, um conceito semelhante a Teoria das Supercordas. Einstein não chegou até aqui, pois não unificou a gravidade – a força propelente do eixo vertical- às outras forças da natureza. A teoria das supercordas, fala de nove à onze dimensões. Como a Física e a Cosmologia estão indo além de Einstein, estamos tendo agora uma nova visão de como tudo é e funciona. Pelo menos, por agora, parece ser assim.

A Mecânica Quântica estuda as propriedades da luz, o mundo microscópio dos átomos e moléculas. As discretas unidades de energia–quanta – funcionam como partículas ou como ondas; a mecânica é o estudo de seu movimento. A Mecânica Quântica descobriu que a Luz age como partículas (Fótons) ou como ondas (frequências), o que fundamentalmente dualiza a matéria. Como nossos pensamentos são recebidos pela 4D, a recepção das frequências em nosso cérebro 3D é dividida pela própria natureza da realidade sub-quântica. Sugerimos então, que a dualidade partícula/onda, seja a causa inerente dos padrões de pensamentos dualísticos em nossa mente; é um fenômeno eletromagnético.

Uma revolução total na Física ocorreu desde 1900, refletida pelo que está em nossa mente e o que está acontecendo no mundo. Porém, a maioria das pessoas não tem a menor ideia a respeito. Nosso mundo 3D está à deriva em todas as coisas que a Nova Física inventou – TVs, computadores, fornos de micro-ondas e a maioria das pessoas não compreendem como essas coisas funcionam. Nossa consciência é de certa forma “sequestrada” pela tecnologia da Mecânica Quântica, já que a maioria dos seres humanos não pensa sobre o que está fazendo. Enquanto isso, esses aspectos tecnológicos nascentes da realidade serão o principal tema evolucionário para os próximos 2000 anos. Astrologicamente, a Era de Aquário, que é uma Era de exploração de vibrações e frequências, já começou com o advento da Mecânica Quântica .

Quando começamos a imaginar que as coisas materiais são Luz visível, nossa mente pode se abrir. A Elite Global deseja retardar a compreensão pública dessas frequências vibratórias, por tanto tempo quanto for possível. Querem que sejamos consumidores obedientes que compram equipamentos que podem estar fazendo mal ao nosso cérebro (as micro-ondas, por exemplo), assistamos TV desmesuradamente para que possam transmitir seus programas de lavagem cerebral e ainda a Física é pobremente descrita e ensinada nas escolas, de maneira proposital.

Uma vez que percebamos que toda a matéria é feita de partículas e ondas de frequência, perceberemos que nosso cérebro está “plugado” para detectar muitas frequências. Um exemplo; uma vez que uma cadeira é sólida e se nós topamos com ela, podemos nos machucar, imaginem o que pode acontecer com as ondas dos telefones celulares, os fornos de micro-ondas em nossa comida? A compreensão das frequências pode ser a liberdade definitiva ou essas novas tecnologias podem nos prender na mais escura das prisões – um mundo onde a natureza é totalmente manipulada.

A revolução da Mecânica Quântica é a causa da velocidade de mudança espantosa no mundo e em nossa mente durante as últimas centenas de anos. A Elite ficará no comando, a menos que decidamos o que queremos criar no lugar. O mundo – de acordo com Newton – a ciência da 3D – está previsível e compreensível. Éramos capazes de visualizar suas leis e estar confiantes sobre onde as coisas estavam, se agiriam desta ou daquela forma e quanto tempo isso ia levar. No período newtoniano, o indivíduo aparentemente podia dominar a realidade sem muito esforço. Com a Mecânica Quântica, a Luz pode ser partículas ou ondas (que não podemos ver), e esse indivíduo só pode prever o que a Luz vai fazer por probabilidades! E as probabilidades são apenas tendências de que as coisas aconteçam, o que é mais fácil de entender, já que a vida é assim de verdade; a 4D é uma grande faixa de probabilidade, a mente coletiva.

O impacto da revolução da Mecânica Quântica é espantoso, porque ela tem sido usada para fazer as mais bem sucedidas predições numéricas da história da ciência. O mundo, de acordo com Newton, nos faz pensar na natureza como uma máquina, quando na verdade, a natureza funciona por probabilidades. Em um dado dia, isto ou aquilo pode acontecer e podemos ver-nos observando os acontecimentos. A Mecânica Quântica explica muito acerca de nós mesmos e da natureza. É um campo de estudos extremamente empolgante, que abre a nossa mente para muito além de um universo mecânico. A física newtoniana descreve como as coisas obedecem ás leis da gravidade, movimento e eventos de um modo que podemos visualizar; a Mecânica Quântica não. Isso ocorre porque as leis de Newton são as leis reais da 1D até a 3D, na qual vivemos. A Mecânica Quântica é a lei da 4D; e a cosmologia  age na 5D até a 9D. A revelação da Nova Física mostra que nosso cérebro traduz ondas de frequência. A mente coletiva da 4D é uma enorme tela de ondas de frequência que detectamos e lemos em nossa cabeça, se aprendermos como girar o sintonizador e ajustar o volume. Nós humanos, somos como” rádios”.

As leis newtonianas são de compreensão mais fácil para nós porque as vemos agindo na 3D e podemos imaginá-las em nossa mente. Mesmo assim, há quatrocentos anos, Newton pôs nossa consciência em uma caixa mecanizada. Como agora começamos a compreender plenamente a Mecânica Quântica, nossa consciência se expande, assim como o Universo. É hora de todos a estudarmos, PARA TOMARMOS O NOSSO PODER DE VOLTA DAS MÃOS DA ELITE E ACABAR COM OS ABUSOS. Nossa consciência dividida está parcialmente presa em uma mentalidade mecanística, enquanto outra parte está reagindo a uma nova perspectiva revelada há apenas cem anos!

A VIDA COMO UM BISCOITO RECHEADO

A 4D muda constantemente de acordo com o que estiver ligado nela. Para a maioria de nós, a 3D é uma arena intensamente carregada, porque nossos corpos na 3D estão comprimidos entre o magnetismo da 2D (por baixo, energias telúricas) e as forças elétricas da 4D, acima. Podemos sentir o que está se manifestando em nosso mundo e nos conhecer em nossa vida, em meio a relacionamentos da 3D. Quando estamos equilibrados, estamos na 3D ”alicerçados”. A 4D agita a energia porque ela vibra muito e mais rápido que a 3D e continuamente divide energia. Por conseguinte, devemos nos manter em constante vigilância para estarmos alicerçados, especialmente durante esta época de grandes catástrofes climáticas, violência inter-racial e religiosa, e barbáries cometidas em nome de uma Nova Ordem Mundial.

O resultado final da história real de como as religiões do mundo conspiraram com a Elite Global durante a Era de Peixes para controlar o mundo, é absolutamente fascinante.~Se um número suficiente de nós puder percebê-lo, podemos tomar de volta nossa dimensão das mãos da Elite; cada um de nós tem a escolha neste momento. Ou ser inconsciente  ou ser consciente e criar um Novo Mundo na 3D, podendo seguir sugestões multidimensionais da 4D em diante. Não se trata dos papéis que as pessoas representam; trata-se de onde está sua consciência. Você pode representar o seu papel de acordo com o que se apresenta para você aqui na 3D. Se porém, você estiver equilibrado e processando suas próprias ações, cria novas possibilidades no campo, apenas pelas frequências que irradia. Assim, impedimos a 3D de ser “engolida” pela Elite. Conforme entramos na Era de Aquário, a Elite tem um “ótimo plano” (segundo ela, mas desesperado) – a Nova Ordem Mundial – para controlar o mundo inteiro. Nós somos soberanos, quando estamos conscientes na 3D, criando novas possibilidades ou novas linhas de tempo. Então as forças multidimensionais fluem através de nosso corpo, como a percepção de Grandes Consciências Multidimensionais do passado, – leia-se Mestres – que nos “sopram” aos ouvidos, quando entramos em sintonia mais elevada.

“A condição evoluída da auto-conscientização multidimensional, em plena vida humana, permite que você conclua que a sincronicidade é fenômeno atuante, também, nas vivências de uma para outra dimensão consciencial”. – Waldo Vieira – do livro ”O que é a Conscienciologia” (disponível em nossa Biblioteca Virtual).

Bibliografia para consulta

O que é Conscienciologia? – Waldo Vieira
A Alquimia das 9 dimensões – Bárbara Hand Clow
A Quarta Dimensão – David Yonggi Cho
Introdução á Mecânica Quântica – Luis Alcacer 

Divulgação: A Luz é Invencível

Posts relacionados – Uma mesclagem única de dimensões

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s