Benjamin Fulford – “Armas nucleares na Ucrânia, fechamentos na CIA, bloqueio comercial marítimo na costa Oeste dos EUA e mais, enquanto a queda de cabala continua” – 17.02.2015

Benjamin Fulford – “Armas nucleares na Ucrânia, fechamentos na CIA, bloqueio comercial marítimo na costa Oeste dos EUA e mais, enquanto a queda de cabala continua” – 17.02.2015

Um grande impulso contra a quadrilha continuará até o Ano Novo Lunar nesta quinta-feira, 19 de fevereiro. Este impulso incluiu um bloqueio de todo o comércio, a partir de portos da costa oeste dos Estados Unidos, uma obstrução da sede da CIA em Langley, na Virginia e grandes movimentos militares no Oriente Médio. Enquanto isso, extrema turbulência, incluindo explosões, estão sendo programadas nos EUA, Europa e Oriente Médio, pela cabala Zionazi, já que luta desesperadamente para se manter no poder, consolidando por meio de um golpe de Estado fascista.

Os acontecimentos na Ucrânia foram, talvez, os mais dramáticos. Como mencionado brevemente neste boletim, na semana passada, uma arma nuclear tática foi utilizada contra a milícia pró-russa na Ucrânia Oriental. A milícia governamental confirmou isso numa conferência de imprensa, quando disse que fora atingida por um míssil com o poder explosivo de 500 toneladas de TNT.

http://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=10511

Isso só seria possível com armas nucleares. Em mais uma confirmação de que uma arma nuclear tática foi utilizada, o US National Geological Survey, reportou um terremoto de magnitude 6,8 na fronteira Russa/Ucraniana no momento da explosão. Este relatório permaneceu em sua pagina, na Web, por cerca de 20 minutos, antes de ser retirado.

Após esta explosão, uma fonte com sede nos EUA, que consistentemente tem previsto atos terroristas da cabala com antecedência, enviou-me um e-mail, dizendo que haviam mais quatro armas nucleares prontas a caminho ou perto da Ucrânia: “Uma em direção ao sul de Donetsk, outra para Stalingrado (agora Volvograd), outra para o Nordeste da última detonação e uma ogiva, atualmente aguardando transporte, perto de Donetsk”.

Estas ameaças nucleares informadas por fontes sediadas nos EUA, começaram quando a França e a Alemanha romperam decisivamente com Washington DC, através do encontro direto com o presidente russo, Vladimir Putin que, após uma maratona de negociações, foram capazes de mediar um cessar-fogo na Ucrânia na semana passada. A assinatura deste cessar-fogo, está vigorando com exceção de um bolsão de tropas ucranianas sitiadas em torno de um entroncamento ferroviário em Dontetsk.

Existe, também, sinais crescentes de que há importantes repercussões em andamento devido a prisão na Alemanha de um funcionário do governo dos EUA transportando bilhões de dólares norte-americanos falsos, destinados a Ucrânia.

Os norte-americanos parecem ter concordado com o acordo intermediado pelos Europeus e do fato da área da Ucrânia rica em gás no Mar de Asov, se tornar parte da Rússia. Numa recente conferência de segurança na Alemanha, o vice-presidente dos EUA, Joe Biden se referiu à Ucrânia como a fuga de “Lviv para Kharkiv”. Numa implicação de, como se pode deduzir, olhando este mapa.

http://www.ezilon.com/maps/europe/ukraine-maps.html

É que a parte Oriental da Ucrânia, ligando a Rússia a Criméia se tornará parte russa.

http://tass.ru/en/world/776440

A descoberta pelos alemães de que a CIA estava patrocinando assassinato e terror também pode ter dado lugar a pressões sobre o Pentágono para acabar com esta fonte de terror: a facção nazista George Bush e CIA. Há relatos na internet que instalações da CIA em Langley, Virginia foram fechadas.

http://www.breitbart.com/big-government/2015/02/14/cia-headquarters-in-langley-reportedly-on-lockdown/

Nossas fontes do MI5 confirmam ser este o caso. Uma fonte da CIA disse que foram fechadas justamente para “uma visita VIP”. A fonte do Pentágono não retornou ao nosso chamado no momento da elaboração dessa matéria. Fontes da loja P2 do Vaticano, confirmaram que o Pentágono aprisionou “8 Khazarianos de alto escalão (nenhum nome todava)” em Washington e que as relações entre a CIA e o Pentágono “não são boas”.

Há uma boa chance de que o shutdown possa ser uma condição chinesa do refinanciamento da dívida dos EUA que vence esta semana. O site oficial de notícias do governo chinês, Xinhua, publicou um artigo de primeira página, basicamente, acusando os EUA de patrocinar o terrorismo mundial.

http://news.xinhuanet.com/english/world/2015-02/17/c_134002783.htm

Isto vem, depois que Rússia acusou o governo dos Estados Unidos de estar por trás dos ataques terroristas de 11.09.2001 contra os EUA e antes de uma conferência antiterror de 60 nações que se supõe ser realizada em Washington DC.

Outro grande sinal de pressão sobre o regime desonesto de Washington DC pode ser visto a partir do fato de que todo o transporte marítimo de e para a costa Oeste dos EUA está sendo bloqueado. Fontes do Sindicato de Estivadores em Portland, Oregon, deixaram claro este bloqueio de transporte, não é devido a conflito trabalhista, como notícias dos meios de propaganda com base nos EUA teriam divulgado. Ao contrário, é parte de um bloqueio asiático contra os EUA, para forçá-lo a lidar com os criminosos em Washington DC. O fechamento da CIA desonesta pode ter sido sua condição.

A queda no Índice Baltic Dry ao registrar níveis baixos sem precedentes, reflete este embargo. Os chineses também começaram o desmantelamento de navios, num sinal de que permanecerão neste objetivo por um longo prazo, se necessário.

Nós também podemos confirmar a partir de fontes da loja P2, do Vaticano que o frio incomum assolando a costa Leste dos EUA seja parte de uma campanha de guerra climática, com objetivo de forçar a cabala zionazi de Washington DC a se render. Essa tecnologia existe e não se limita a “semeadura de nuvens”, como recentes reportagens de propaganda querem fazer crer.

Os leitores deste boletim, na semana passada expressaram preocupação de que o Departamento de Segurança Interna dos EUA estaria prestes a ir em frente com seus planos de iniciar a internação de americanos e imposição da lei marcial. Embora possa haver lei marcial, tenham certeza que será destinada a proteção, não de internar os americanos em campos de concentração. O fato é que o Departamento de Segurança Interna está com todos seus fundos cortados.

http://www.reuters.com/article/2015/02/15/us-usa-congress-homeland-idUSKBN0LJ0P520150215

Mesmo que os bandidos DHS tentem dar um golpe de Estado e se as coisas ficarem feias, serão os chapéus brancos no Pentágono e as agências de quem ganharão sem esforço qualquer confronto. Uma mudança de regime para o melhor acontecerá nos EUA.

Também houve muita coisa acontecendo no Oriente Médio. A rica nação petroleira do Kuwait experimentou um apagão total de sua rede elétrica na semana passada. Isto foi seguido pelo anúncio de que os EUA estariam enviando 4.000 soldados de infantaria de elite, pesadamente equipados e tanques para lá. No Iêmen, entretanto, o fato é que a maioria das embaixadas e agentes da CIA no país foram expulsos, mesmo com a presença de forças regulares americanas continuando a operar lá, confirmando a divisão do Pentágono coma  facção da CIA nazi.

A campanha contra o ISIS (Islamic State of Iraq and al-Sham / Estado Islâmico do Iraque e al-Sham), um exército pseudo islâmico com base israelense, também está ganhando força. Observadores das Nações Unidas, estacionados na fronteira sírio israelense confirmaram que o ISIS está trabalhando de perto com os israelenses. Assim como com os sauditas. Alinhados contra eles está uma coalizão de outras nações árabes, Rússia e o Pentágono que trabalham ativamente para destruir o ISIS. Os egípcios também atacaram o ISIS, na Líbia, na semana passada. Isto vem, após o secretário de defesa francês prometer “salvar Israel”, prometendo o petróleo da Líbia. Lembre-se que foram os franceses, britânicos e italianos que derrubaram o regime líbio e não o Pentágono. Agora parece que os egípcios e russos, com o apoio tácito do Pentágono, estão contra-atacando em nome dos povos da região.

No Japão, na semana passada, este escritor esteve num programa de notícias de TV com transmissão ao vivo, onde numerosos comentaristas, (incluindo este que vos fala) deixaram muito claro para os telespectadores que o ISIS não era nem islâmico nem árabe e sim um exército mercenário dirigido pelos israelenses.

Também na Europa, os zionazis estão em fuga. A situação relativa à dívida grega permanece num impasse, o FMI continua sem fundos e agora Putin, da Rússia está visitando a Hungria para endossar a remoção dessa nação dos interesses do banqueiro Rothschild.

Falando de Rothschild, na semana passada alguém chamado “Nakayama-Rothschild”, contatou a Sociedade do Dragão Branco. Os norte-coreanos, chineses, Mossad, gnósticos Illuminati, financistas judeus e grupos curdos também contataram a SDB (WDS) na última semana, para discutir a criação de um novo sistema financeiro.

Até agora, houve acordo sobre a necessidade de acabar com a pobreza, deter a destruição ambiental e iniciar a expansão para o espaço. Também houve amplo acordo para permitir a tecnologia de energia livre, desde que não seja usada para fins destrutivos. Isso não vai prejudicar os interesses de hidrocarbonetos (carvão, petróleo, gás etc.), porque, na era da energia livre, o carbono se tornará a substância mais procurada. O Carbono será o material básico na construção de novos ecossistemas.

Numa nota menos positiva, ainda não fomos capazes de identificar exatamente quem ou o que nos impede de utilizar a prolongamento da vida da tecnologia de sua melhoria.

Dê uma olhada neste relatório para ver um exemplo de como estamos sendo impedidos de prolongar nossas vidas. Este é um artigo de cientistas de Harvard que descobriram um composto que pode rejuvenescer camundongos, de uma idade equivalente a 60 anos, para uma equivalente a 20 anos.

http://www.theguardian.com/science/2013/dec/20/anti-ageing-human-trials

Quando foi anunciado pela primeira vez, o composto foi descrito como uma “proteína simples”. Todavia, neste artigo, ele diz que custaria US$ 50.000 por dia ou 18 milhões dólares americanos por ano por pessoa. Este tipo de artigo sobre a descoberta de uma substância para prolongar a vida, aparece uma vez por ano no mundo científico, inevitavelmente seguido com uma razão pela qual nunca conseguiremos por as mãos nele. O mesmo é verdade para todas as tentativas de mudar os nossos genes, nos tornar mais inteligentes, mais fortes, mais bonitos e melhores. Alguém ou algo ainda quer que nossas vidas sejam curtas e toscas.

Autor: Benjamin Fulford 

Fonte primária: http://benjaminfulford.net

Fonte secundária: BenjaminFulfordCastellano

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s