Sintomas da Ascensão: Eu Quero ir para Casa e Ascender AGORA! – 16.02.2015

Sintomas da Ascensão: Eu Quero ir para Casa e Ascender AGORA! – 16.02.2015

A maioria dos seres estelares já tem ou provavelmente irá ter estas experiências durante seu tempo em Gaia.

Muitos dos raios azuis e sementes estelares precursores da Nova Terra, podem estar passando por faixas de intensidade de emoções que podem incluir tristeza e frustração, devido à expansão das estruturas no núcleo do corpo cristalino de luz. Como você também por estar entrando em novas linhas de ciclos de tempo e dimensão, isto cria uma sensação de que o trabalho está feito e faz sentir saudades de casa.

Os finais e começos de vibrações e dimensões da Nova Terra podem acionar um profundo desejo das verdadeiras conexões e paisagem familiar, como parece não haver nenhum lugar energético para voltar e ainda não existe um espaço visível futuro reconhecível. Vocês, os precursores da Nova Terra, raios azuis e guardiões são os primeiros a caminhar por estes novos parâmetros de dimensão de tempo e espaço, decodificando e elevando conforme você segue. Você, o projetista divino, portador das frequências e código agentes de mudanças, são os transformadores que tornam palpável um caminho para si e para os outros. Seu coração que deseja se conectar com a sua família estelar e de alma é o catalisador que vai abrir estes caminhos energéticos, criando oportunidades para estas reuniões sagradas ocorrerem aqui em Gaia. 444

Querendo Deixar o Planeta e ir Para Casa 11 11

Muitos de vocês acabaram com os longos ciclos, os contratos cármicos de alma, nos quais trabalharam por muitas vidas e desejam uma pausa e descanso. Você está sentindo vontade de deixar o planeta e ir para casa. Isto pode vir como uma surpresa para algumas sementes estelares e raios azuis, que já passaram por estes sentimentos de saudades de casa e têm trabalhado para encontrar o seu lugar e ressonâncias no planeta para isto acontecer. 33

Estou Pronto Para Subir AGORA

Sentimentos de, onde eu pertenço no planeta? Onde é a minha casa? E, agora estou pronto. O crescente acúmulo de energias e luz celular está culminando com o tempo dimensional de muitas almas e limpezas de vidas, deslocamentos e terminações podem criar uma necessidade de se expandir e subir agora. Se você não experimentou isto, pode ocorrer ainda neste ano e pode surgir do nada com você transbordando energias com uma necessidade pelo nascimento de algo novo e um desejo de ascender. Algumas almas vão optar por deixar o planeta no próximo ciclo de três anos, ascendendo através dos portais que reabriram.

Relacionado: Os Sete Portais Estão Oficialmente Sincronizados

Sintomas da Ascensão na Nova Terra de Buscar sua âncora, onde posso encontrar minha casa agora?

Frustração por um desejo no aumento de intensidade da expansão celular para ascender e ao mesmo tempo um desejo de estar no chão estável e no seu espaço de casa. Este é o lugar onde você está com o seu corpo agora, de modo a encontrar o espaço que é ressonante e confortável para você.

O que você pode fazer: Tire um tempo para uma respiração profunda e consciente. Sabendo que você está respirando o sopro da vida, coloque uma mão em seu centro cardíaco, sinta a sua presença, volte para o seu corpo e diga, eu não estou sozinho, eu sou o sopro da vida, o sopro da Criação, este é o centro da minha casa. O que acontece é que o seu EU superior está chacoalhando o seu Eu/Ego, bem como o seu mundo está mostrando e refletindo de volta a sua casa e seu campo de ressonância.

O processo da ascensão é a expansão do seu ser multidimensional mudando sua frequência que vai além das limitações de tempo e espaço, aumentando as vibrações de luz. E como isto atravessa o corpo, memórias celulares, antigas grades da Terra, história e consciência de diferentes níveis e taxas em vários momentos, pode criar estas mudanças, puxando e removendo as suas energias.

Onde é a Minha Casa 333

A maioria de vocês desistiu de muitos acessórios do velho mundo do modo de vida da 3ª dimensão e podem experimentar frustração e resistência como a última exploração de querer uma base sólida da forma como as coisas eram. A busca de uma base permanente onde você pertence e/ou que deseja mudar para criar esta casa e ancorar aqui no planeta pode ocorrer enquanto você experimenta os níveis do processo da ascensão. Saiba que você está criando uma nova casa em Gaia, na unidade do DNA estelar galáctico que conecta vocês juntos, dando-lhe um poder supremo do Universo divino. A nova Terra em comunhão com almas afins e familiares das estrelas em uma base maior ultrapassa a limitação das estruturas e sistemas de crenças do passado é o que você está criando e porque você está aqui.

O lar é Aqui, Não Somente no Lugar Que Costumava Ser 333

A veracidade do seu ser ainda é real, o seu propósito, presentes, o seu veículo corporal ainda está aqui, a Terra ainda está aqui, mesmo que você possa sentir que às vezes está em outro lugar. Os jogadores e locais podem ter mudado, mas o real verdadeiro você, tem percorrido as limitações de tempos de vida, véus e consciência. Você está lembrando como é estar no espaço e como integrar isto em sua vida, o mundo e os campos de unidade da consciência da alma e novas grades de luz. 13

Nós, sua família das estrelas e raios azuis nos alinhamos com você e seu campos de luz na Terra e dizemos que você não está à deriva, vocês estão emergindo das fronteiras energéticas do passado, de ressonâncias e construções que sentiam seguras no passado, mas que não podem mais servir e conforme você cria novamente pergunta, como é que eu gostaria de jogar agora como um ser eterno de recursos ilimitados? 10:10

Sua vocação, Seu Propósito, Sua Verdade, são a Sua Casa

Siga o chamado da sua alma, da sua verdade, do amor de alguém, pois isto irá permear todas as coisas e mostrar-lhe a sua casa e o centro. Sua casa pode não ser capaz de ser encontrada mais em uma pequena área. A sua casa se expandiu como a Fonte está mostrando o quanto superior você é, do seu poder divino para criar e transformar, para ter a prosperidade e apoio abundante em todos os desejos verdadeiros do coração para criar o nova Terra!

Sua vocação mantém você no centro e conectado em comunhão com a vida, com a Fonte e a luz. O Universo está desejando um relacionamento mais grandioso com você, mostrando-lhe mais da sua verdadeira casa. E conferindo-lhe belezas abundantes de amor fornecidas em qualquer local do planeta em que você reside. Você está verdadeiramente nos momentos mais incríveis do planeta.

Amados, novos precursores, visionários dos novos códigos, Anjos da Terra, novos pioneiros mundiais, obrigado pelo vosso serviço na verdade, amor e luz, sua estrela galáctica e famílias de luz estão mais próximas de você agora do que nunca antes, enquanto aguardamos, sabemos que a celebração da nossa unidade de regresso a casa é agora!

O Raio Azul

©Shekina Rose

Origem: spiritlibrary

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s