A Economia Entrará em Colapso? – 09.02.2015

A Economia Entrará em Colapso? – 09.02.2015

As estruturas illuminati/cabala estão caindo em todo o planeta e nenhuma estatística conta a história em detalhes mais nítidos do que as mortes que estão ocorrendo em áreas chave da cabala.

Os illuminati/cabala parecem estar eliminando qualquer um dos seus asseclas que podem causar mais danos a eles. O número de banqueiros e cientistas que morreram no passado recente (pelas estatísticas da metade de 2013 no caso dos banqueiros e a partir de 2014 no caso dos cientistas) parece contar a história.

Cerca de 65 banqueiros morreram em circunstâncias suspeitas desde aquela época, alguns foram atropelados por carros enquanto andavam de bicicleta, outros tiveram ataques cardíacos (1). Outros pularam ou foram empurrados de edifícios (2).

Foi divulgado que um banqueiro se “suicidou” com sete ou oito ferimentos auto infligidos com uma pistola de pregos disparados em seu tronco e na cabeça (3). Eu não sei sobre você, mas se eu receber uma ferida no meu dedo a partir de um pistola de pregos, eu ficaria totalmente incapacitado.

Eu não imagino como uma pessoa pode disparar sete ou oito pregos em seu tronco e, em seguida, na cabeça. Mas estes relatórios são publicados na sua maioria sem qualquer comentário ou questionamento.

Cerca de 74 cientistas morreram nos últimos dois anos (4). Alguns eram especialistas em doenças tropicais (AIDS, Ebola), outros trabalhavam em projetos de alta segurança, outros trabalhavam com projetos secretos relacionados ao espaço. Alguns destas pessoas começaram a suspeitar de que estavam trabalhando em projetos negros e tentaram se retirar, por isto foram mortos.

Sabemos que muitas pandemias (AIDS, Ebola, H1N1, SARS, gripe suína, gripe aviária, etc.) foram criadas pelos black ops (Operações Escuras) do pessoal do Fort Detrick (5). Estas mortes são uma tentativa de impedir a denúncia e/ou ocultar pecados do passado.

Muitos comentadores olham para o caos e o tumulto que está ocorrendo e preveem o colapso total da sociedade ou da economia. Aqui está um exemplo: Jim Rickerts falando sobre a sanção de todas as agências de segurança dos EUA, Coloque seus escudos antes de assistir.

Está a nossa sociedade ou a economia entrando em colapso? A resposta, de acordo com as nossas fontes, é não.

Deve ser feita uma distinção entre o colapso das estruturas illuminati/cabala e o colapso das estruturas sociais e econômicas em geral. Jesus disse no verão passado que “as guerras e conflitos finais (vão) entrar em uma fase de colapso autodestrutivo ou desaparecer a partir do qual (a cabala) não vai se recuperar” (6). Nós estamos nessa fase agora, mas isso não significa que tudo vai cair.

A maior parte, das instituições serão reformadas como o Arcanjo Miguel descreve aqui:

“Não estou falando de colapso dos sistemas financeiros, que poderiam causar pânico e desordem. Mas o que estamos falando é de reorganização”.“Agora, normalmente reorganização é um termo burocrático para embaralhar o baralho com as mesmas cartas. Não é a isto que estou me referindo. Estamos falando de reorganização dos sistemas financeiros, sistemas políticos, sistemas burocráticos, sistemas jurídicos, sistemas financeiros globais, que vão se tornar mais congruentes com as qualidades divinas de equidade, de justiça, de comportamento ético da caridade, de prudência, e de tornar-se harmônicos” (7).

Matthew Ward explicou que as fundações da nova economia já estão definidas sob as fundações da antiga.

“A atual economia global, é um produto de fumaça e espelhos, para usar o termo correto, é irreparável. A fundação do novo sistema deslizou sob o antigo de modo que quando o seu colapso chegar, a nova fundação estará bem estabelecida. Isso vai permitir que a transição do antigo sistema para o novo, aconteça sem o rompimento da barragem” (8).

Ele assegurou-nos que quem vai dirigir a nova economia está pronto para assumir o comando.

“A gangorra cambaleante da economia internacional não pode ser sustentada por muito mais tempo, nem pode a história do seu controle por manipulações ilegais dos illuminati/cabala permanecer escondido por muito mais tempo. Eles estão usando processos legais obscuros para segurar suas fortunas ilícitas. Assim, não podemos dizer-lhe quando o colapso econômico virá”.“No entanto, o tempo não está muito longe, porque muitas nações estão falidas ou à beira da falência e os seus dirigentes e economistas sabem que não há apoio financeiro para as operações fictícias diárias pelo computador na casa dos trilhões de dólares e outras moedas”.

“Quando o colapso vier, acolham-no na certeza de que quem vai dirigir o novo sistema está pronto e durante a transição manterá as rupturas financeiras a um mínimo. Você pode diminuir a ansiedade daqueles que o cercam permanecendo positivo, você pode fazer isso com confiança, sabendo que a Era Dourada da Terra está ao virar da esquina” (9).

SaLuSa nos oferece um quadro semelhante.

“Os fundamentos já estão no lugar para uma rápida mudança, onde os sistemas financeiros são preocupantes. Nossos aliados em muitos países estão de acordo sobre um plano para um suporte de moedas por metais e o final do papel moeda que o levou à BANCOrrupção“ (10).

No final de 2012, ele disse:

“Seu governo atual, juntamente com os outros, em grande parte do ocidente, estão perto de serem substituídos e é um passo importante que permitirá tantas outras coisas seguirem em frente. Eles não podem lidar com a atual crise provocada pelo colapso de uma série de bancos e pelos sistemas corruptos por eles utilizados para reforçar os seus próprios lucros com falsa negociação”.“As respostas já são conhecidas por nós e as novas formas estão preparadas e prontas para implementação num prazo muito curto” (11).

E finalmente, Saul nos encoraja a não nos sentirmos desanimados com as mudanças que estão ocorrendo.

“Não fique chateado quando os mercados fracassarem e, em seguida, afundarem, pois isso será uma desestabilização temporária, que é um precursor necessário para a criação do novo sistema monetário e financeiro mundial. O novo sistema permitirá que as distorções, que os erros, que as insuficiências do seu sistema atual permitido e incentivado, sejam definidos corretamente. Então, a verdadeira cooperação global de natureza completamente harmoniosa será possível e entrará em operação, isto é bom para todos e bom para o planeta”.“Como a estabilidade econômica retornará, sistemas de segurança serão instalados para garantir que a liquidez do sistema financeiro não possa ser ameaçada ou drenada por vazamentos invisíveis ou inesperados” (12).

Assim, a queda da economia illuminati/cabala foi planejada e executada. Mas isso não significa a queda da economia internacional em geral. As fundações da nova economia foram estabelecidas e os seus líderes estão prontos para assumir o comando de forma rápida, facilitando o funcionamento da nova economia. Esta nova economia vai resolver os problemas que nos têm atormentado por tantas décadas invertendo a tendência de concentrar dinheiro em cada vez menos mãos.

©Steve Beckow

Origem: goldenageofgaia

Notas de Rodapé

(1) Similar ao anfitrião de “Conhecendo a Notícia” Tim Russert da ABC, que estava prestes a anunciar que o 09.11 foi um trabalho interno, quando ele foi encontrado morto de um ataque cardíaco. A CIA tem drogas não rastreáveis que podem fazer o coração parar.

(2) Michael Tyler, “Lista de banqueiros mortos em 2015 – atualização de conspiração” em Conspiração do suicídio dos banqueiros e Tyler Durden, “alegre” financista holandês se torna o quarto banqueiro do ABN Amro Bank a se suicidar por “Hedge Zero, 24 de janeiro de 2015″.

(3) Michael Tyler, “Lista de banqueiros mortos 2015″, ibid.

(4) IWB, “Outro Cientista da NASA morto” O que eles sabem? Por “olhe seu Investimento” 13 de janeiro de 2015 e Steve Quayle, “Cientistas mortos 2004-2015“.

(5) “Uma parte importante deste plano diabólico para criar pragas, que durante a sua história, causaram enormes sentimentos de medo e morte, era o condicionamento dos povos da Terra a considerar a morte como a última palavra em termos de medo”. (Mensagem de Matthew, 19 de novembro de 2009) Ele continuou: “Deus autorizou a intervenção extraterrestre para evitar todas as tentativas… (de destruir a população da Terra), incluindo a neutralização de vírus artificiais que tinham a intenção de criar pandemias” (Em 21 de dezembro de 2008). Veja também “David Guyatt: Será que o pentágono fabricou a AIDS como arma biológica?” 20 de janeiro de 2012.

(6) Jesus via John Smallman, em 12 de julho de 2014.

(7) “Arcanjo Miguel: A violência e a guerra não podem continuar – Parte 2/2“, 04 de setembro de 2013.

(8) Mensagem de Matthew, em 21 outubro de 2012.

(9) Mensagem de Matthew, em 10 de outubro de 2010.

(10) SaLuSa, em 28 de maio de 2010.

(11) SaLuSa, em 28 de dezembro de 2012.

(12) Saul, em 5 de maio de 2010.

(Nota Gilberto – Escrevi este post e aconselho assistir ao documentário para maiores esclarecimentos).

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s