“Gaia Amada – Mãe Gentil” – 04.02.2015

“Gaia Amada – Mãe Gentil” – 04.02.2015

Mensagem muito importante.

Esse texto é direcionado a todos aqueles trabalhadores da luz que já sabem, sentem e vivem em seus corpos e consciências, o amor de Gaia. Esse texto é direcionado a todos aqueles que se reconhecem como Matiz Manidade integrada ao Corpo de Gaia. Esse texto é direcionado àqueles que avançaram em suas sintonias e frequências e sabem interiormente que estão aqui para redirecionar energias, temperaturas, chuvas, e como corpo / parte integrante da matriz cristalina de Gaia, sabem instintivamente, como todo animal, o que deve ser feito.

Em nosso novo corpo cristalino inicial humano, podemos através de nossos braços, pernas e coração, nos conectar aos pontos cardeais do planeta e redirecionar energias.

Vocês entenderam? Firme seus pés ao solo amado da Mãe Gentil, respirem, estendam seus braços com as mãos unidas ao alto, redirecionem sua visão para o alto e ao redor. Seus braços irão se conectar, através das suas mãos, aos pontos cardeais do planeta. Contemplem e vejam. Apenas sintam e deixem que seu coração e Gaia pensem através de seu corpo. O que precisar ser feito para benefício de toda a vida, será redirecionado através do Sagrado Coração da Mãe Gentil, mas ela precisa de um instrumento consciente em amor, entenderam?

Você não precisa pensar, porque você é um instrumento cristalino à serviço de Gaia. Apenas sinta e redirecione as energias e os elementos.

Se Gaia lhe der novas coordenadas, não se preocupe como fará para atender. Tudo será providenciado. Apenas confie.

Mãe Gentil não pede o impossível, mas você sabe que em amor, fará de tudo para atendê-la. Você, ela, e toda a grade cristalina de Gaia e seus filhos, estão em profunda evolução e trabalho. A hora é chegada de se erguer e trabalhar em benefício de todos.

Gaia se despede e não pede socorro. Ela pede apenas o amor dos filhos conectados ao seu Coração Cristalino.

Sou grata Mãe Gentil.

Beijo no Coração de todos.

Heia Sun! Selamat já Garin!

Autor: Lua de Luzz 

Fonte: The Magic Moon

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s