Sabedoria dos Anjos – Alegria – 27.01.2015

Sabedoria dos Anjos – Alegria – 27.01.2015

Sharon Taphorn – 27 de Janeiro de 2015

Veja a beleza oculta

Neste momento confie que há a alegria à espera de ser sentida, sendo oferecida e encontrada, não importa o quanto isto possa parecer difícil neste momento: acredite que seja assim. Deixe de lado quaisquer apegos aos problemas, às pessoas, ou aos resultados, tanto quanto possa e você se perceberá permitindo.

Reserve um momento e recue, respire profundamente e permita que o Divino Criador assuma e deixe que todas as coisas se resolvam. Ainda que você esteja em meio à escuridão ou ao sofrimento, você pode encontrar a alegria, mesmo que só por um momento e, algumas vezes, este momento é tudo o que é necessário, esta liberação, para ajudar as coisas a avançarem novamente, para que se sinta inspirado, e para que veja que há a beleza, alegria e amor ao seu redor.

Perceba que está lhe sendo oferecido o apoio divino para viver uma vida menos precavida, para permitir que a sua verdadeira natureza brilhe através de qualquer adversidade e viva na alegria.

Você pode pensar que vê a cena toda, mas, algumas vezes, quando você olha mais atentamente, vê algo que lhe traz a alegria, a esperança e a confiança de que todas as coisas estarão bem. Há uma perspectiva mais bela que lhe dá segurança, apóia-o e o estimula e a todos os envolvidos.

Relaxe e encontre a alegria em sua vida, como ela deveria ser e, logo, você será capaz de ver esta nova e bela perspectiva que não teria sido tão clara se você não estivesse à procura de algo mais, indo além de onde você deveria ir e onde você quer estar.

Acalme o seu coração e peça que lhe seja mostrada a beleza em sua vida. Permita que esta visão seja intensa e você verá o que antes estava oculto e que agora está sendo revelado, como uma flor de lótus que abre as suas pétalas. Tudo está bem.

Afirmação: “Quando eu respiro profundamente, relaxo e encontro a alegria, tudo me é revelado no momento mais perfeito e importante para a minha vida e tudo o que eu preciso é fazer o melhor que posso e viver a minha vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn.

Todos os direitos reservados. Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora. http://www.playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s