Conselho Superior das Plêiades – Tempo de Oportunidades Infinitas – 24.01.2015

Conselho Superior das Plêiades – Tempo de Oportunidades Infinitas – 24.01.2015

“Saudações a todos, antes de começar, eu gostaria de acrescentar uma nota pessoal. O que está sendo dito nesta canalização em particular é que as energias que chegaram e seguirão vindo para a Terra este ano, vão nos apoiar em tudo o que desejarmos realizar. Que os nossos mais próximos e queridos, que não apoiaram nossas vocações escolhidas, pensamentos e visões, vão começar a compreender mais e mais o que nós somos e já não teremos que lutar uma batalha difícil para fazer as coisas. A sociedade como um todo vai começar a se abrir cada vez mais para o que nós oferecemos, que é todo o tipo de trabalho espiritual e várias inovações de cura que deverão ajudar a todos aqui na Terra.

O que também está sendo lembrado é que não só seremos capazes de liberar nosso “Alter Ego” como realmente nos conectaremos com quem somos. Deixando de fingir ser algo que não somos e mostrando as nossas “Verdadeiras Cores”, mas também literalmente, podendo nos conectar no campo de outra energia, ler as suas agendas, ler suas mentes, ler o seu próprio núcleo e continuar a partir daí. Eu acredito que quase todo mundo que lê esta mensagem já sabe como utilizar este aspecto particular de si mesmo, mas para aqueles que ainda não estão lá, é a confiança de que você vai entender o “como” de tudo muito em breve.

O ponto que você deve ter em mente é que todo mundo que você deseja cooperar, vai cooperar com você. O que significa que você terá que dar alguma coisa a fim de obter alguma coisa. Com o seu recém-encontrado ou já aperfeiçoado conhecimento de “sintonizar-se com o outro” você vai ser capaz de saber exatamente o que o outro precisa e o que você pode dar para o outro ajudando-o em sua vocação, alinhando assim essa pessoa, ou grupo de indivíduos, com os seus EUs superiores também. Porque aqueles que você encontrar em seu caminho, chegou com uma finalidade específica e agora mais do que nunca você vai ser capaz de reconhecer qual é esta finalidade específica e aproveitar esta oportunidade para impulsionar a sua missão para frente.

Espero que isso ajude muitos de vocês a entenderem suas habilidades e usá-las com cuidado, dedicação e sabedoria. Lembre-se, com um grande poder vem uma grande responsabilidade. Utilizar seus dons com as intenções corretas é a coisa mais importante a se lembrar. Ficar em equilíbrio é a próxima. Amar, cuidar, nutrir-se e a todos os que estão abertos para o seu amor e apoio é crucial nestes momentos no tempo. Lembre-se de tirar um tempo para si mesmo, aterre-se, e se conecte com você mesmo.

Como sempre, eu envio-lhe um amor de proporções universais, que seu caminho seja abençoado com as partículas de ouro de Deus, que você brilhe a sua luz onde quer que seja necessário. Eu amo todos vocês. Obrigado por existirem !

Aqui está a canalização das Plêiades…

Através dos decretos de eras passadas, através do passado turbulento dos escalões nas Plêiades, vem uma nova onda de atualizações energéticas que deve restabelecer o equilíbrio e a ordem nas moradas celestes recém-estruturadas da Terra. Da perspectiva humana sobre as condições da humanidade como um todo, da perspectiva humana sobre as condições do reino animal e do reino oceânico. De todos os reinos que habitam em GAIA, deve ocorrer um aumento no equilíbrio das energias, o equilíbrio das energias do passado e o equilíbrio das energias ascendendo fervorosamente para o éter.

O passado turbulento das Plêiades preparou você, que mergulhou no abismo do planeta Terra para restaurar a ordem a partir do interior, preparou vocês referidas almas para a missão em curso. A lembrança da turbulência do passado nas Plêiades deve soar verdadeiro para o coração daqueles que estão participando das referidas energias entrando em GAIA. A lembrança do passado deve reacender o conhecimento dentro da própria essência do seu ser, a fim de permitir que você tome as providências necessárias para alcançar aquilo que você veio aqui para executar.

Nos dias que estão por vir você deve experimentar ativação após a ativação, você deve experimentar o aumento das codificações adormecidas e a libertação das referidas codificações a fim de unificar o campo atômico da sua consciência, o campo atômico do grande todo, a consciência harmônica dos terráqueos.

As energias que entram Gaia devem ajudá-lo e levá-lo ainda mais longe para alcançar o efeito anti gravitacional onde nada poderá segurar sua criatividade cósmica, o que lhe permitirá alcançar o equilíbrio interior. E uma vez que como dissemos o equilíbrio ocorrer e se elevar a partir do seu interior, todas as falsas imagens que você mantém dentro do seu coração cairão, uma a uma, você vai se sentir renascido e renovado ao deixar ir o que não lhe pertence, você terá jogado fora a máscara e a falsa identidade que adquiriu aqui na Terra a fim de manobrar através das energias densas do passado. A hora chegou, para tirar a “máscara” e revelar a verdadeira natureza do seu ser, o verdadeiro núcleo do que você é, o tempo chegou para você pisar sem medo em um novo caminho, um caminho de alegria, abundância, luz e amor. O caminho do glorioso início de uma Nova Era.

Não tenha medo do que está a frente, você foi bem preparado para a missão em curso. Participe do conhecimento cósmico transformando todos os “obstáculos” em oportunidades de crescimento e expansão de suas habilidades inatas. Explore o potencial escondido do seu ser alinhando-se rapidamente com o que é necessário para assegurar o grande sucesso da sua missão. Saibam que vocês são apoiados pelo Tudo O Que É.

Isso é tudo o que temos para você agora. Nós te amamos. Estamos com você. Adeus por enquanto.

Conselho Superior das Plêiades.

©Anna Merkaba

Origem: sacredascensionmerkaba

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s