Mensagem dos Anjos – Reconheça a Escuridão e, então, Resplandeça a Luz – 18.01.2015

Mensagem dos Anjos – Reconheça a Escuridão e, então, Resplandeça a Luz – 18.01.2015

Canalizado por: Ann Albers

Nós nunca iremos mudar o mundo, ou a nós mesmos, ao nos concentrarmos na escuridão. Reconheça-a, sim, os anjos dizem, mas, então, imediatamente, infunda-a com a luz.

Há grandes alegrias a serem experienciadas ao seu redor. A Humanidade o condicionou a buscar o que está errado, mas o céu o incentiva a buscar o que está certo. Muitos de vocês iriam nos perguntar: “Mas, como podemos ignorar a escuridão? Como podemos ignorar o que está errado? Como podemos mudar, se não encaramos os problemas em nosso mundo?” Querido, não estamos sugerindo que você ignore os problemas do mundo, mas, sim, que os reconheça e, imediatamente, estabeleça como objetivo uma solução, sobre o que é bom, verdadeiro e adequado para o mundo. Pois, na verdade, a sua vibração cria uma mudança profunda e verdadeira. A única coisa que você deixa nesta Terra permanentemente… é o seu amor.

Em termos práticos, se não gosta de algo onde trabalha, sem dúvida, pense em várias soluções. Aproxime-se do seu chefe, ou dos seus colegas de trabalho e lhes diga o que eles estão fazendo direito, em primeiro lugar. Em seguida, bondosa e gentilmente, sugira mudanças. Se eles não o ouvirem, você tentou, e o mais importante, você amou. Se você quiser mudar uma situação que é injusta, ao invés de gritar e reclamar sobre as injustiças, reconheça-as e, imediatamente, comece a encorajar outras pessoas a ajudá-lo a encontrar uma solução.

Se você não gosta de sua vida como ela é agora, reconheça isso, mas, em seguida, na próxima respiração, concentre-se no que você gostaria de criar! Concentre-se no que você pode ser grato. Ore para que o próximo passo a dar, crie uma realidade melhor.

Querido, a luz não ignora a escuridão. A luz testemunha a escuridão, então, pela sua própria presença, ilumina a mesma. Da mesma forma, a sua luz e o seu amor não podem ignorar a escuridão do mundo. Você a vê. Você a sente. Você sabe o que você gosta e o que você não gosta. Mas, na próxima respiração, você pode se concentrar em trazer a sua luz, o seu amor, as suas idéias, a sua verdade, a luz de Deus, o amor de Deus, as idéias de Deus … à situação. Você nem sempre irá conseguir mudar o mundo, mas será bem sucedido em mudar a vibração. E, à medida que mais e mais almas acolherem uma vibração de amor, o seu mundo irá lenta, mas seguramente, começar a se transformar.

A luz não pode apoiar a escuridão. A verdade não pode apoiar mentiras. Então, sem dúvida, reconheça tudo o que você vê, mas na próxima respiração, envie amor, conforme você for orientado a fazê-lo, à escuridão. Respire vida em situações estagnadas com o seu amor.

Você nunca mudará um ser humano simplesmente mudando a sua mente. Você irá ajudá-lo a mudar, tocando seu coração. Seja o amor que você é, querido. Esta é a realidade mais poderosa que você pode criar.

Deus o Abençoe!

Nós o amamos muito.

Os Anjos

www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s